segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Capitulo 15 - Pensando Em Você - Part.1

A chuva não atrapalhou de forma alguma. Atrás da arvore onde ninguém via , eles continuaram se beijando por um bom tempo. Sentindo um pouco um do outro. Vanessa nunca sentiu seu coração bater tão rápido e forte como naquele instante. E Zac sentiu que aquele fora seu beijo mas sincero de toda sua vida.

Nada poderia atrapalhar. O momento era magico . Vanessa se sentiu bem e não lembrava de idade ou de onde estava.E Zac esqueceu que tinha uma turma de 27 alunos ,para guiar .Ele sentia que só queria guiar uma , a 28ª ,que ele estava beijando, apenas Vanessa .Mas foram atrapalhados , sim o “nada podia atrapalhar” fora por agua baixo. Se afastaram , Vanessa abaixou a cabeça ,e Zac procurou quem gritava.

-Professor...-uma menino baixo de olhos verdes ,e de pele pálida o chamava

-Sim!?- ele perguntou se afastando dela

-O motorista acha melhor irmos ,a chuva pode piorar!Nossa ,o senhor tá todo molhado!-

-Certo, vá lá e diga que já estou indo! – o menino só acenou que sim e foi correndo para a turma avisar.Ele então se virou para Vanessa , ela ainda mantinha a cabeça baixa – Vanessa....ahh ,desculpe!Eu não queria ahh...desculpe!

-Certo!- ela falou já andando. Então ele não queria?Era isso? E por que isso estava incomodando tanto ela ? Até por que ,ele era seu professor e tio de Ashley.

Ele pediu ao motorista uma toalha e jogou para ela ,e pegou uma para ele ,e enxugaram-se .Longe um do outro.

Logo, ele mandou todos organizarem as filas , viu Vanessa na última , ainda de cabeça baixa. Viu cada aluno passar um por um por ele ,confirmando está ali.Chegou a vez de Vanessa , então ela o olhou seus olhos pareciam chateados.Então se tocou que talvez tivesse falado besteira. Ela sentou em seu lugar , Lucas parecia ter encontrado uma turma , ela ficou sozinha .

-V...- escutou Demi falar ,sentando ao seu lado – Música?- perguntou com um dos fones na mão esticadas para ela

-Certo! – pegou o fone e colocando no ouvido – O que está tocando?

-Nada né?!- Demi riu – Escolhe !- passou o Iphone para ela que selecionou uma do Michael Jackson , Will You Be There. Lembrou-se que era uma das prediletas de sua mãe, sorriu . Encostou a cabeça no ombro da irmã , tentando não olhar para Zac . E só foi vê-lo e pensar nele ,que toda a sensação do beijo voltou .

Sentiu suas pernas tremerem .Fechou os olhos para tentar se concentrar na música ,mas fora um tentativa em vão ,já que Zac falava alto ... Como se nada tivesse acontecido. E isso doeu nela ,mas do que imaginava doer.

Ele por sua vez , estava com medo . Talvez tenha tido algo errado .Talvez ela falaria ao pai – mas logo apagou isso de sua mente ,Vanessa não faria isso ,não contaria nada de sua vida ao pai. Talvez fosse melhor pedi demissão ,mas seria difícil achar outro emprego e seria difícil ficar longe dela. Foi difícil quando percebeu que admitiu que sentiria a falta da garota . Olhou para ela e ela estava de olhos fechados , com o fone no ouvido , escutando alguma das músicas doidas dela. Sorriu , a cena era no mínimo encantadora . Ela com um rosto sereno ,calmo , encostada no ombro da irmã ,Demi por sua vez ,cantava baixinho a música que escutava junto com a irmã .Pôde perceber que ambas eram amantes da música e que ambas cantavam bem .Pôde notar também que Demi uma vez ou outra olhava para a irmã e sorria , como querendo dizer “ eu sei que você ainda existe” .

Chegaram na escola, entregaram os relatórios a Zac , na descida do ônibus .Cada aluno, um por um . Zac pode ver ,que eles realmente escreveram muito. Cada um dos relatórios tinham no mínimo duas folhas . Quando chegou Vanessa , ela parou em sua frente e o olhou .

-Ahhh...- ele ia falar algo mas ela não deixou

-Aqui!- entregou o relatório para ele e foi embora

-Eu ...- tentou falar ,mas ela já estava longe .

Então o que ele foi fazer? Beijou uma garota de 17 anos . E ela nem ligava para ele . Odiava-o , odiava a matéria que ele ensinava , odiava tudo que tinha ao seu redor . Ele amava a matéria que ensinava , amava tudo ao seu redor , e amava ... bateu na cabeça ,só podia estar doido . Riu sozinho . Mas logo se incomodou ao lembrar o olhar sombrio e triste de Vanessa. Talvez ela quisesse algo com Lucas , só falou que não por que era durona . Ele sentiu-se inquieto ao ver que não gostaria nada de ver ela beijando um outro cara , um garoto da idade dela .

Viu-se enjoado ao imaginar a cena ,dela e Lucas se beijando . Parou de pensar nisso quando escutou o grito do pai da garota que beijara . Não ficou com medo ,já que Vanessa tinha ido direto para casa .Conversou com Greg , depois foi para casa.

Jogou-se na cama , nem pensou em trocar de roupa ou algo do tipo .Apenas se jogou na cama e voltou a pensar em Vanessa. O que aquela garota tinha que sempre o chamou a atenção? Desde pequena ,ela o encantou . Sempre ativa e de sorriso alegre . E agora fria e triste . Tentava entender a mudança radical dela . Ela tinha tudo o que uma garota da idade dela queria ter.
Tinha uma família que a amava ,dinheiro ,beleza ,estudava numa das melhores escolas de todo os Estados Unidos . Mas parecia que não estava feliz.Parecia querer mais...E ai ele se tocou : A Mãe dela.

Sorriu ao lembrar dela pequena correndo de um lado ao outro ,gritando por ele , querendo que ele a ajudasse a se esconder de Ashley. E ele era chamado de tio “traira” por Ashley ,por que ajudava Vanessa . Mas era uma maravilha a época que ela só sorria. Ele pegava ela no colo e fazia ela ser a princesinha de LA . Ele a pegava no colo ... Ele pegou ela no colo . Ela era uma criança quando isso aconteceu . E beijou a mesma garotinha que tinha pegado no colo e feito dormir , e rir , e virar princesa .Lembrou –se de quando a conheceu ...


Flashback

Ele tinha 17 anos, recém completados . Estava passando as festas de final de ano na casa de amigos da família. Era Dezembro ,mas em Los Angeles ,só sentia um frio normal ,nada mais ,o sol ainda brilhava . Estava indo conhecer a família com a qual iria festejar Natal e o novo ano que chegava.

Foi apresentado a toda a família. Gina, a mãe ,que toda sua família admirava . Pelo que soube fora uma mulher sempre muito forte , e que nunca se deixou abalar . Sempre de cabeça em pé ,guiava uma escola muito elogiada em toda a Califórnia . Depois Greg ,o pai , o homem que dera a Gina a felicidade ,apesar de tudo . Depois uma pequena menininha , Demi , era a mais velha .Tinha um sorriso exageradamente grande ,mas que era só alegria . Ela passava tanta energia. Mas não se comparava a pequena Vanessa , que ele se apegou assim que pôs os olhos. Vanessa era uma menina de sorriso alegre , e que passava paz e calma .Era ativa, adorava correr e pôde ver isso assim que a conheceu . Ela corria ,até chegar nele ,toda suada ,sorrindo de lado a outro .

-Meu nome é Vanessa !- ela falou ,era uma voz fininha e maravilhosa de escutar para ele
-Eu sou Zachary!- ele falou ,sem resistir ao sorriso encantador dela ,e ele sorriu junto.
-Zachary!?- ela fez uma careta – Nome estranho! – ela falou soltando uma risada
-Oh, você quer dizer feio não?- ele perguntou ,sentando-se ao lado dela ,que continuava em pé .
-Não! Quer dizer, o nome sim ,mas você não!- falou ficando um pouquinho vermelha
-Ah, então sou bonito!Gostei!- sorriu para ela .Então pela primeira vez seus dentes afastados não foram vistos - Eu também acho você muuuuuito linda!
-Sério?- falou ficando mais vermelha, e quando o viu afirmar com a cabeça sorriu tímida – Obrigada!
-De nada! Mas a verdade foi feita para ser dita! E estou dizendo-a!
-Você fala difícil!-ela riu se sentando ao lado dele
-Tenho que falar bonitinho ,quero ser um historiador .- falou sonhador , imaginando-se como um professor de história, ou algo do tipo.
-Legal!História é legal! – ela falou – Você gosta de música?- perguntou se animando
-Claro!Quem não gosta ,não é?- perguntou fazendo ela rir
-É!Gosta do que?
-Hum... são bandas que eu acho que você nunca escutou.
-Ahh ,sei!- ela falou rindo – por acaso gosta de Beatles, ahh Queen , já sei Bread?
-Uou!Você conhece?- ele perguntou surpreso
-Claro que sim!
-Oh, essa ai sabe tudo Zac ...- Gina falou – Desculpa me intrometer . Mas ela ama música , ama todas essas ai que falou para você!- sorriu depois voltou sua atenção a Demi que passou correndo- Demi volte aqui !- saiu correndo atrás da outra filha
- Hum...gosto sim! – respondeu olhando para ela
-Tio Zachary...- fora interrompida
-Tio Zac ...é melhor!- ele sorriu
-Certo, tio Zac ... Quer brincar ?Eu tenho uma piano ,quer tocar? Ahh , tio Zac ...- ele sorria mais e mais – Você tem os olhos da cor do céu. São lindos! –sorriu
-Valeu! – sorriu para ela .A pequena tinha apenas 4 anos ,recém completados ,mas parecia ter 10 anos .- Ahh , eu acho que gostaria de tocar piano,mas não sei...
-Eu te ensino, eu sei tocar!- ela falou já em pé .Esticou as mãos para ele , ele fingiu que ela era forte ,quando se levantou .
(...)
-Tio Zac...- ela falou sentada ao lado dele no piano – Sei que vai conseguir!- sorriu
-Oh, tenho medo! Você que é incrível nesse instrumento- ele falou sorrindo para ela
-Mamãe diz, que não devemos desistir do que queremos ....Temos que lutar , lutar ,se perder , não baixar a cabeça , mas sim erguer e seguir .Ai luta de novo , sem machucar ninguém e ai você vence. Querer é poder e poder é conseguir ,mas só depende de cada um;- sorriu orgulhosa como se sempre ensaiasse para falar aquilo
-Você é muuuuuito inteligente!- sorriu para ela – Eu não vou desistir!
-Certo...- sorriu para ele – Assim se faz o dó...
Sem dúvidas ,Vanessa era encantadora . O sorriso não lhe saia da face . Era algo natural daquela pequena criança.
Flashback




Ela nunca lhe saiu da mente. Sempre lembrou do que a menina lhe dissera aquele dia.Mas parecia que ela sim . Então estava sentindo tudo o que nunca sentiu...

-Ela é linda ,ela é tudo o que preciso!- ele falou sorrindo ,sem perceber .

Ele passou mas um tempo lembrando de alguns momentos deles . Então olhou para o relógio ,sem se arrepender de ter beijando-a ,e viu quando tempo tinha passado ,apenas...

-Pensando em Você!

Continua...
Ai está! As coisas vão rolando,mas ela continua do jeito que é, Vanessa é orgulhosa então vai levar uns capitulos para admitir!Obrigada pelos 6 comentários,espero que venham muitos agora tbm!

Madelynn Ann: Sobre Beastly,Zac não foi, e não sei se viu mas já estão criando rumores, que eu realmente não acredito!Mas fazer o que né? Eu realmente nem sei no que acreditar, nem nos próprios eu acredito....E sobre a fic, que bom que gostou.E que bom que está apaixonada pela fic...Fico feliz em saber disso, acho que isso é como receber o Oscar, rsrs ....quero dizer , eu me sinto muito satisfeita pelo meu ahm "trabalho" , os comentários são meus prêmios !Então.. Vlw por comentar!

Luana:Ahm, que bom.... Eu realmente fico feliz!Vlw por comentar!

BelaLimma: Já falei que vc é louca? Rsrs ... e não eu não quero matar ninguém do coração!Rsrs...Vlw por comentar!

evelly:Ela ficou estranha... e vai ficar ainda mas , não perca o próximo capitulo!!!Vlw por comentar!

• Paula:Entendo pelo pc... E que bom que gostou! Vlw por comentar!

Zanessa Forever:Oh, que legal! Eu realmente queria algo diferente...Vlw por comentar!

Comentem...
Beijos!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Capitulo 14 - Talvez... Ah talvez...

Uma manhã ensolarada, todos na escola .Uns animados ,e outros ,ou seria apenas uma? Sim, Vanessa Hudgens . A cara de tédio que ela fazia cada vez que Zac passava por ela ,o fazia rir. Ele sabia ,aquele seria um dia difícil. Pegou as fichinhas com as assinaturas dos responsáveis e pronto ,todos abordo do ônibus . O passeio até o Museu ,Zac deixou que todos se divertissem ,mas antes falou as regras .

-Galera...- ele gritou – Eu tenho 4 regrinhas ok? – todos acenaram que sim fazendo barulho – Primeiro nada de aparelhinhos ligados ok? É aula !- ele falou alto – Segundo quando estiverem lá se comportem , nada de gritos ,ou de papeis no chão ,nada no chão. Terceiro , na hora da volta quero quatro filas, duas de meninos e duas de meninas cada uma com 7 alunos ,para ficar mais fácil de contar e organizar a volta . E quarta, respeitem quem trabalha lá e uns aos outros .Entenderam?-

-Sim!- todos os alunos falaram juntos ,menos uma Vanessa tediada

Demi estava com seu namorado Chad , escutando música no celular .Ashley e Scott , estava olhando algumas coisas no celular ,rindo .Foi quando ela viu , a maioria da turma estava assim ,menos ela .Todos tinham alguém com quem conversar , ou ...Ou nada! Ela só podia está pirando em pensar no que pensou . Então voltou a olhar para fora do ônibus. O seu amigo na viagem era Lucas. Ele insistiu para sentar com ela . O que a incomodou ,mas deixou pois Zac veio com o tom autoritário .

Fechou os olhos. Não teria muito o que conversar com Lucas, não ia com a cara do pobre coitado que só queria uma chance para mostrar que era legal e que gostava dela .Quando deu por si ,já estavam todos descendo ...

-Vanessa...- Lucas chamou

-Oi!- olhou para ele – Oh!- viu todos descendo

Ela levantou e seguiu o rumo dos outros. Foi a ultima a descer , sentiu alguém lhe segurar o braço ,era Zac e a olhava como professor, a olhava da forma que ela não gostava .

-Por favor ,não apronte nada.

-Ué, cadê o Sr “ eu gosto de desafios e vai ser difícil de me fazer querer sair”?- sorriu se soltando
e seguindo os outros

Ele ficou parado olhando a forma dela . Não parou para pensar no que ela disse ,e sim como ela andava. Era totalmente estranho. Ela não andava como as garotas da idade dela andavam ,querendo ser uma modelo. Vanessa andava de forma natural , e sem pensar no que achavam. Sem contar que sempre matinha sua cabeça baixa, como se mostrasse querer distancia das pessoas , e um certo medo. Acordou do transe e foi atrás da turma.

A aula ocorreu de forma calma . Durou uma hora e meia . Vanessa tentou algumas brincadeiras para estressar Zac como fazer perguntas idiotas . Perguntas como “ Professor , esse é seu pai?” ,quando estava perto de um boneco de um primata , ou melhor um Neandertal . Recebia em troca um olhar raivoso e que a metralhava . Certo ,não gostou de ser olhada daquela maneira por Zac ,mas repetia perguntas estupidas e de mal gosto para provoca-lo . Só para deixar bem claro para ele nunca obriga-la a fazer o que não quer.

Após uma hora e meia de aula ,Zac achou melhor deixar a turma conversar .Então cada grupinhos ia ver algo no museus. Uns lancharam e outros procuraram escrever mais para o relatoria ficar bom . Zac ficou próximo de Vanessa . E viu Lucas se aproximar da garota que olhava para o nada. E então escutou a conversa atentamente.

-Então Vanessa...- Lucas começou – Gostou ?Da aula,eu quero dizer...- parecia bem nervoso

-Ah, não ! – sorriu falsamente

-Hum... Vanessa?- Lucas a chamou

-O quê?-Perguntou já começando a estressar

-Você.. sa-sabe qu-que e- eu gos-gosto mui-muito de ...- respirou fundo – de você !Você não quer fi-ficar co- comigo!?- Zac arregalou os olhos ,e olhou a reação da garota que ria.

-Lucas...desculpa tá?- ela continuava rindo – Não é nada com você. Mas não!Eu não quero ficar com você!De forma alguma certo?- ela falou saindo indo para um espaço aberto , antes passou por Zac

-Ei ,mocinha volte aqui!- ele gritou segurando o braço dela

-O que eu fiz dessa vez?- perguntou com raiva em seus olhos

-Nada! Na realidade ,não parou de gracinhas na aula toda, e isso resultará na perca de alguns
pontinho na nota. – ela arregalou os olhos ,com um certo medo – E segundo , aqui é como a escola nada de namorinhos ok?

-Primeiro me solta! E segundo essa não estava na regra e Terceiro...ah que terceiro o quê ,eu não te devo satisfações mesmo!- falou se soltando ,e correndo para onde ia antes de Zac a segurá-la .Ele correu atrás dela .

-Vanessa volte aqui! – gritou ,já estavam distante de todos

-Some !Eu odeio professores de História. – gritou de volta. E ela nem sabia por que queria gritar
e fazer ele sumir de sua frente.Na verdade nem sabia por que estava gritando.

-Você que é cabeça dura !Vanessa para de correr caramba!- ele gritou já cansado . Ela já estava
atrás de uma arvore, longe de todos.

-Não!- gritou .Então o que aconteceu foi rápido de mais. Zac a alcançou . E a segurou , fazendo seus copos ficarem próximos .Então ela por um ato impulsivos falava e batia nele – Você é um idiota. O pior professor que eu já conheci ,você é ridículo...Coitada da Ash ter um tio como você!- ele a observava e ela continuava a falar sem parar e batendo nele.

Ele sorriu , ela realmente o encantava. E de um ato incontrolável e totalmente impulsivo ,viu-se colando sua boca na dela . Atrás de uma arvore num museu . O lugar que Vanessa ,provavelmente, mais odiava.

No começo ela ficou nervosa ,abriu os olhos para ver se era aquilo mesmo ,e quando viu que Zac estava mesmo beijando-a , sentiu algo estranho passar por seu corpo. Mas sentiu também a sensação do beijo do sonho . Uma boca macia que a deixava com vontade de mais e mais. No começo tentou lutar ,mas logo sentiu um carinho da boca dele ,fazendo assim ela abrir um pouco a boca ,permitindo um contato mais íntimos entre as bocas.

As línguas dançavam e exploravam ,sem medo .Vanessa sentiu seu estomago em uma briga de nervoso e felicidade . Zac sentiu que aquele não fora um beijo para calá-la ,mas sim fora um beijo que ele esperava ,desde que voltou a ver a garota . Era estranho ,uma homem e uma garota. Com uma diferença de 13 anos .Ali se beijando . E gostando de tal ato.

Quando Vanessa deu por si ,estava com o braços entorno do pescoço de Zac ,este que a segurava firme pela cintura . O tempo pareceu não passar e isso aumentou quando a chuva caiu .Fora forte ,mas não os atrapalhou. Zac afastou a boca da dela , apenas para respirar , suas testas estavam se tocando .Ele sentiu ela buscando ar então sorriu .E sorriu mais quando a viu procurando sua boca.

E o beijo continuou por mais um tempinho ali . Atrás de uma arvore ,num museu, em uma visita escolar . Numa aula de história .A matéria pela qual Vanessa nutria o mais forte ódio .Ele sorriu ao perceber o que aquilo significava .Talvez ela não odeie tanto história assim .E talvez aquilo não fora tal impulsivo . Talvez aquilo ... Bom talvez ...Ah talvez !Bom só talvez !Certo, talvez aquilo significava muito mais do que os dois juntos poderiam imaginar.

Continua...
Ai está!Espero que gostem... Pois eu adorei escrever.. eu ri escrevendo ,acho que ficou do jeitinho que eu queria. Ah agradeço a Lais , por me ajudar a pensar como seria essa episodio(do beijo) , el que deua ideia da chuva e da briga antes do beijo. Eu não queria que ficasse como nas outrsa fics , e então acho que consegui ,ficou um pouco engraçado,pelo menos para mim. espero que gostem... AHHHHHHHHHHHHHHHH e hj 24 é a premiere de Beastly ,vamos ficar torcendo pela Vanessa, pois ela merece tudo de bom ....E para o Alex P, tão ,pois ele é um gato...rsrs ok, eu amo akele filme dele ah ... Alex Rider!Rsrs ... se escreve assim? rsrs

Luana:Rolou!rsrs Que bom que gosta! Vlw por comentar!

evelly: Para você vê né ? Ela arruma uma confusão, uma briguinha e ganha um beijo. Eu podia estar no lugar dela,apesar disso ser apenas uma fic...rsrs !Espero que tneho gostado!Vlw por comentar!

Madelynn Ann:Teve sim!Eu também amo excurções , por enquanto não vou ter, já que não tenho mas que ir a escola e nem passei no vestibular.... Mas no último ano de escola,o que foi ano passado ,foi a melhor excurção da minha vida. Mas vou parar por aki, você não quer ler um " com saudades da escola" .rsrs Mas e ai rolou ,finalmente,o beijo,gostou? Espero que sim. Vlw por comentar!

Zanessa Forever:Seja Bem -vida! Que bom que gosta... Vlw por comentar!

BelaLimma:Rsrs...sim ele deu um selinho nela.E espero mesmo que não esqueça... Mas então gostou do beijo!? Vlw por comentar!

Comentem...
Beijos!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Capitulo 13 - Ahh? Excursão pedagógica ?Aff...

Aula , era tudo o que Vanessa NÃO precisava naquele momento. Seu pai pensou que ela seria a Vanessa amiga de sempre ,mas voltou a seu estado frio dos últimos anos. Talvez ela não estivesse pronta para ser a Vanessa de antes de novo.E tudo fosse medo,pelo menos foi isso que Greg preferiu pensar .As coisas na HFinances estavam ótimas , Jack Tisdale cuidava de tudo muito bem . Por isso preferia ficar ali na escola , a H. High School West foi a vida de Gina e agora ,junto com suas filhas ,era a sua também.

Vanessa estava sentada numa das mesas escolares de sua turma , sozinha. Viu Zac chegar ,sorriu para ele .Ele retribuiu e foi até ela. Sentou-se ao seu lado ...

-então...está tudo bem?- ele perguntou amigavelmente

-Sim!- falou com uma voz embaraçada

-Hum... andou chorando né?

-Não!- falou de imediato

-Sei!- sorriu – Não brigou com seu pai ,brigou?

-Não!Só ... discutimos!- fez uma careta e ele riu

-Certo! discutir é mais leve!- ela riu

-Se você diz...- ele levantou-se e foi para a lousa digital ,voltou a olhá-la e viu ela de cabeça baixa

Aquela cena o deixou preocupado. Na realidade tudo na garota o deixava preocupado . E principalmente o que o levou a dar-lhe um leve beijo na boca da garota. Não sabia o que lhe deu para fazer aquilo ,mas não se sentia mal por tal ato.E isso lhe preocupava muito. A sala logo se encheu , percebeu algumas vaias para Vanessa , eram algo como “tá com nada Hudgens!”ou “tá fugindo por quê?A policia enfim encontrou a assassina de pais”. E foi quando escutou o segundo que olhou para turma .Sua expressão era de raiva.E se seguiu por mais tempo quando viu uma projétil cair em Vanessa ,viu sangue .

-O QUE É ISSO?QUEM JOGOU?-olhou para um menino que acabava de se sentar – VOCÊ..AQUI!- O menino foi – Vanessa ,venha vamos a enfermaria.

-Não precisa não está...- foi interrompida por Demi

-Vai V ,tá sangrando muito!- Demi falou, olhando o sangue descer pela cabeça de sua irmã.

-Certo!- levantou ,olhou para a turma e seguiu atrás do professor de História

Zac a deixou na enfermaria e falou que voltaria .Depois Zac foi até a direção e contou a Greg o que aconteceu. O menino por sua vez, foi obrigado a confessar o que tinha feito. Levou uma suspensão de dois dias .O que para Zac foi pouco. Estava tão irritado . Foi acompanhado de Greg a enfermaria . Viu Vanessa sentada na maca , enquanto a enfermeira fazia um pequeno curativo.

-Está bem?- perguntou

-Sim!Só um pouco de dor de cabeça...- falou com a voz baixa

-Vá para casa... Descanse !- Greg falou

-Ahh...- Zac falou – Antes ,deixe-me dar a noticia de primeira mão. Teremos uma excursão
pedagógica !- sorriu feliz

-Ahh? Excursão pedagógica ?Aff...- ela falou fazendo cara de morta – Para onde?

-Museu!- ele falou sorrindo

-Ahh.Odeio museus!- falou fazendo careta ao sentir a mão da enfermeira em cima do seu
machucado

-Hum... Mas esse é diferente!

-Todos os museus são iguais... Falam de coisas... velhas e antigas- ela falou com cara enjoada

-O que?- ele perguntou incrédulo

-é isso mesmo!Quando é?

-Amanhã!- Zac respondeu feliz , a expressão dela o fazia querer sorrir a todo instante ,não
estava parecendo a Vanessa fria ,só parecia ser... a Vanessa .Pequena morena...

-Você é muito chato!- ela falou com um olhar raivoso

-Ei,ei...- Greg a chamou – ele é o seu professor !

-Certo! Tenho mesmo que ir?- ela perguntou

-Tem, seu relatório final ,lhe dará a nota do semestre!- ele falou com um sorriso no rosto

-Ahhh,certo!- saiu da maca – estou indo!- e saiu da enfermaria

-Espere-me !-Zac falou indo atrás dela

-Por que está me obrigando a ir?- ela perguntou

-Não estou obrigando! Você é inteligente ,mas seu comportamento com os outros professores te deixou com uma nota baixa ,para um final de ano letivo.E esse é seu ultimo ano escolar! Tem que passar com uma média boa!

-Eu sei! -ela falou

-Então não brigue comigo! Sou seu professor predileto...- falou rindo

-Só nos seus sonhos!-foi a última coisa que ela disse antes de entrar na sala e pegar suas coisas

-Bom ,o amigo de vocês levou uma suspensão de dois dias! E se isso se repetir , irei comunicar ao diretor sobre isto e tenho certeza que ele não irá pensar duas vezes para expulsar o próximo engraçadinho!

-Só por que é filhinha do diretor ela acha que pode tudo...- uma menina falou

-Como é?- Vanessa virou gritando – Eu não tenho culpa ok? Bom ,inveja é o pecado dos burros ... Não posso fazer nada!- falou já na porta ,olhou para Zac e ele fez sinal para que ela fosse logo e assim ela fez ,foi para casa.

A turma ficou em silêncio depois do ocorrido. Ela chegou em casa, e ficou pensando excursão escolar na manhã seguinte. Era tudo o que mas odiava: Museus. Se sentiria tediada , e fora do seu lugar. Então começou a odiar Zac. E resolveu que aquele dia no museu seria o pior dia da vida de Zac . Riu ao pensar nisso ,mas deitou em sua cama fechou os olhos e o sonho lhe voltou a mente. Então sorriu e adormeceu.

Continua...
Ai está mais um! Ahm ,deixa eu deixar claro uma coisa... o selinho aconteceu beleza? ela teve um tipo de devaneio, sentiu o beijo e então sonhou...
E se preparem o próximo capitulo vai ser muito ahm... legal!? sério não percam, você vão adorar! =]Comentem muuuuuuuuuuuuuuuuuuito se quiserem o capitulo... ah e se puder divulguem para mim, to precisando rs!

Madelynn Ann: Certo,certo..rsrs E se você disse não importa mesmo ,eu também acho eles muuuuuuuuuuuuuuuuuito fofos!=] Vlw pelo comentário!

Luana :De nada!=] rsrs eles são tudo de bom juntos!=] Vlw pelo comentário!

Guii: Que bom que apareceu , e eu entendo isso de ficar sem net ou pc , muitas vezes fikei sem postar por isso e vcs nunca me deixaram na mão. Então relaxa...Ah, que bom que gostou das músicas... elas vão aparecer mas para o fim,mas contam muuuuuuuuuuuuuuuuuuito da fic. E é mas acho que é temporario né?Rsrs Vlw pelo comentário!

BelaLimma:Ah, como vc esquece da fic? Hum... ams eu perdou por que comentou nesse... Brincadeira tá não tava com raiva ou coisa do tipo! rsrs E olha como esplikei o selinho rolou ,ela sonhou. MAs acho que vc vai adorar o próximo capitulo! Então não perca... Vlw pelo comentário!

Comentem...
Beijos!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Capitulo 12 - Voltando para casa

Zac acordou pelas seis da manhã, olhou para a garota que ainda mantinha a cabeça em seu peito. Observou o rosto angelical que ela mantinha dormindo. Sorriu ,Vanessa sem dúvida alguma era encantadora.Deu um jeitinho para que saísse sem acordá-la,e foi atrás de um posto de gasolina. Sem antes trancar todas as portas. Logo achou um barzinho ,e a dona lhe ensinou a chegar no posto mais próximo. E ele foi e voltou rápido.Sem deixar de comprar algo para Vanessa lanchar.
Quando chegou no carro ,viu que ela ainda dormia ,então só abriu as portas do carro e ,fora colocar a gasolina em seu carro.Passou um tempo olhando para o nada ,pensando em Vanessa. Na forma que ela sorrira na noite passada, na forma sincera dela falar do sonho musical e da determinação disso.


Ela por sua vez ,acabava de acordar , passou a mão na boca ,como se tivesse sido tocada ali. E então sorriu . Tinha sonhado com um beijo com Zac . Foi estranho sonhar com o professor de história e tio de Ashley ,mas ela gostou da sensação .Então voltou ao seu “juízo” e saiu do carro e viu Zac olhando para o nada, sentiu uma sensação passar pelo seu corpo e seu coração acelerou. Foi até ele ,ficou em sua frente

-Oh...- ele soltou sorrindo – Bom Dia!

-Bom Dia!- deu um sorrisinho – Eu estou morrendo de fome!- fez uma careta e ele riu

-Tenho algo para você!- abriu a porta da frente e pegou um copo de cappuccino e um sanduiche gigante – Aqui!-entregou a ela


-Valeu!- sorriu de novo

-Volte para o carro ,você come no caminho para casa!

-Mas o carro do meu pa...Do Greg!?- ela falou olhando o carro de seu pai a alguns metros dela e de Zac

-Oh, já liguei para o reboque ,logo estão aqui.E levarão para sua casa!

-Vamos?- perguntou

-Vamos!- ele abriu a porta do carro para ela , ela entrou ,e foi para o seu lagar e foram.

O caminho para a casa de Vanessa foi animado. Eles cantaram .Zac tinha um cd de rock ,com bandas antigas ,desde Elvis a Queen . E Vanessa sabia de todas as músicas e até a história de cada uma.Ele ficava fascinado na paixão com que ela falava , realmente amava música . Se fosse por ela já estaria na estrada atrás do sonho a muito tempo .


-Bom... ela é linda. Mas as pessoas costumam ver We Are the Champions como hino para vitórias esportivas, mas ela fala de muito mas do que isso. Eu amo de paixão essa música do Queen . – ela falava animada ,esquecendo-se de ser a Vanessa fria de sempre

-De que álbum é está música?- Ele perguntou , com o intuito de ter aquela Vanessa por mais tempo

- Ah ... – ela forçou seu pensamento para lembrar-se , olhou para ele e sorriu - News of the World, de 1997 , essa música foi comporta por Freddy Mercury . Sempre tocava no fim dos shows do Queen e , sua gravação original tem entre 2 minutos e 59 segundos a 3 minutos e 10 segundos . – chegou mas perto dele ,não podendo ir muito longe já que estava presa ao sinto – Eu me esqueci! – e voltou sorrindo .


-Você é a maior conhecedora de música que eu conheço!- -ele sorriu ,olhou rápido para ela – Juro!-sorriu ,voltando sua atenção para a pista


-Quem jura mente! – ela falou olhando para ele ,a forma que ele ficava concentrado dirigindo , e irresistivelmente lindo.


-Certo, certo...- riu – Eu Prometo ! – parando um pouco antes da faixa ,pois o sinal fechou ,olhou para ela sorrindo – Melhorou!?


-Ahh...sim ,muito!- falou soltando uma gargalhada, que o encantou .Encantou tanto ,que quando foi perceber muitos carros buzinavam ,o sinal abrira e ele nem percebeu.


Quando chegaram na casa dela , viram uma Ashley praticamente morta de sono no sofá da sala dos Hudgens . Sr e Srª Tisdale sentados com um olhar cansado . Demi e Stella abraçadas dormindo e Greg furioso , andando de um lado a outro. Ela baixou a cabeça quando o olhar do seu pai chegou até o seu. Sentiu o que estava por vim ,mas escutaria Zac não fugiria.


- Vanessa...- Zac falou em seu ouvido ,fazendo Vanessa tremer – Converse com seu pai, não brigue ok?

-sim!- ela falou virando para ele – E obrigada de novo! Prometo não aprontar uma dessa de novo!

-Que tal mas nenhuma?- perguntou sorrindo

-Tá vou tentar, mas se ele não provocar!- sorriu

-Certo! Mas não dê motivos a ele !- chegou mas perto – Cuide-se ,nos vemos amanhã!- beijou a sua bochecha ,e ela sentiu a mesma sensação de que sentiu no “sonho” .Sorriu para ele e viu ele chamando Ashley , e companhia .

-Demi e Stella..- Greg chamou as duas ,que acordaram – Para o quarto !

-V...- Demi e Stella gritaram juntas e correram até a irmã, abraçaram ela .- Não apronta mas uma dessa ok?- Demi falou sorrindo – Um dia você me mata do coração!

-Certo!- sorriu ,depois viu Demi e Stela sumirem escada a cima.Virou-se para seu pai ,e viu o olhar furioso dele .

-Você está maluca?:- gritou indo até ela e segurando-a com força pelo braços ,fazendo ela sentir medo e dor

-Desculpa!- sussurrou o que pensou nunca poder falar

-Como? – seu pai se afastou olhando-a e vendo a expressão triste da filha

-desculpa!- falou um pouco mas alto- Isso não vai mas acontecer. Mas você queria o quê? Enquanto eu pensava que você iria trazer amigos eu vejo uma mulher ...Eu pensei que você estivesse substituindo a mamãe . – as lagrimas caiam pelo rosto da garota

-Minha filha... Eu NUNCA, irei substituir sua mãe. Eu a amei como nunca amei e nunca amarei outro alguém. Ela foi única. E se eu vier a namorar ,sei que sua mãe estaria feliz em me ver tentar novamente...- viu o olhar da garota se contrair – não que eu esteja pensando em namorar ,casar ,me amigar ,ou sei lá mais o que ..- parou para respirar e ver a expressão da filha que era a mesma- Se isso acontecer algum dia , será apenas para me sentir vivo ,mas não por que amarei a pessoa mas que amei sua mãe,pois isso será impossível! Entendeu?

-Sim!- falou entre choro,depois saiu correndo e se trancou no quarto.

E chorou. Chorou por não ter a mãe ali. Chorou por parecer fazer tanto mal a todos. Só chorou! Passou o dia trancada no quarto. Só ela e sua dor. Enquanto guardava em sua mente o sonho que terá com Zac , um toque suave em sua boca e uma sensação alegre em seu corpo.

Continua...
E ai gostaram?Espero que sim!!!

lais:DOIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!rsrs ... vc me perguntou se estou melhor , e sim etsou melhor. E que bom que gostou do capitulo!Ficou fofo né? Rsrs ,o beijinho dos dois ,meu digo, quero dizer, escrevo.=] Vlw por comentar!

Luana: Oh, então meus parabéns. E Este capitulo é para você!Muitos anos de vida, e que Deus te ilumine.E vai, rolou um beijinho! Rsrs... certo não foi nada que você possa dizer "Uau, que beijo!",mas foi.Rsrs...Vlw por comentar!

• Paula: Rsrs, que bom que gosta!Acho que esse é o ahm " Upa" da fic, eles mesmo sendo tão diferentes se compreenderem, até quando não querem. Mas no amor verdadeiro as coisas são assim.=] Vlw por comentar!

Madelynn Ann: etsá perdoada ,mas só por que comentou nesse!rsrs Brincadeira!MAs bom,que bom que está gostando... às vezes penso que não estou fazendo meu melhor na fic. MAs quando leio comentários qeu dizem que estão adorando ,eu fico mais calma! =] Vlw por comentar!

Comentem...
Beijos!!!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Capitulo 11- "Depois da meia noite"

“Depois da meia noite
nós acendemos as luzes da cidade
Nos abraçamos e ficamos juntos
até nascer o sol

Capital Inicial – Depois da Meia Noite(http://www.youtube.com/watch?v=2Q9AuIMDUzg)* no video a música está completa,mas no capitulo só tem algumas parte da música certo?

O silencio não incomodava nenhum dos dois .Já passava da meia noite ,e ambos ainda não tinha aberto a boca para falar .Ela esperava que ele contasse a tal história. Então ficou quieta . Ele esperava que ela perguntasse da história.

Zac olhou para Vanessa , e viu a expressão de menina moleca . Um olhar medroso e frio , uma boca sedutora e que...E que nada ,ele pensou . Ela parecia pensar e o pensamento parecia perturbá-la . Ela ,estava num mundo fora daquele , e estava querendo ver o sorriso de Zac .E por isso olhou para ele ,que a olhava .

-Ahhh...- ele sorriu ,e o coração da garota palpitou – Vem ,vamos sentar. Vou te contar a história.- Eles seguiram até um banquinho ,e sentaram .Ele a olhou e começou – Era uma vez... – ela riu ,ele parou e arregalou os olhos- O que foi?

-Nada! –segurando o riso – continua...- apressou-se em dizer

-Ok...- ele sorriu e continuou – Era uma vez...- a olhou e ela sorriu então voltou a história – Um garoto ,de no máximo 17 anos. Ele era muito feliz ,amava a família ,os amigos e história .Bom ,um dia a irmã dele estava no hospital ,a beira da morte .Ele estava mal ,por que não tinha feito nem 4 meses que tinha passado as melhores festas de fim de ano de sua vida .Ele lembrava o tempo todo de uma garotinha morena ,que ficava gritando “tio , zac ,tio Zac !”- ela sorriu ,e ele também – Mas bom ,voltando a irmã dele ,ela precisava de sangue .E ele queria ajuda-la ,já que seu sangue ,obviamente era o mesmo que o dela ,já que eram irmãos. Mas foi totalmente ao contrário. No dia que o médico informou sobre a transfusão que a irmã dele teria que passar ,ele descobriu que era adotado. Que não tinha o mesmo sangue que a irmã e que não poderia ajuda-la . Então ele fugiu ... Passou dias longe de casa .

-E o que aconteceu?- ela perguntou curiosa e surpresa, não sabia que ele não era irmã de Lise

-Ele passou os dias pensando na vida .Ao fugir passou por maus bocados . E viu que estava errado em fugir, fugiu das pessoas que o amava. Daqueles que até a um instante pensava ser em seus pais ,que o recebeu e cuidaram como se fosse deles. Amo-o ,cuidou-o , e acima de tudo o ensinou a ser uma pessoa melhor . – ele olhou a expressão dela – Resumindo : Ame as pessoas que estão com você .E não fuja , enfrente os problemas de cara.Entendeu?

-Sim!- ela falou baixinho .

Ele sorriu para ela. Ele chegou perto dela e a abraçou .Quando foram ver estavam na areia da praia ,brincando .Num frio louco ,como se fosse inverno. Ele e ela passaram um bom tempo ali ,fazendo desenhos na areia ,molhando os pés .Depois sentaram e conversaram ,ela falou sobre a vontade de cursar uma faculdade de música .E ele viu como ela sorria , pensando no sonho de música .Ela era encantadora.

“(...)Passamos muito tempo sentados na calçada
Falando sobre tudo
e não dizendo nada
Seu sorriso vale mais de mil palavras
Deixa que o futuro fica pra depois(...)”

Ele contou a ela a vontade de ensinar numa faculdade e como era difícil conseguir um emprego numa boa faculdade americana . Eles falaram de tudo .Ela falava e ele escutava . Ele via um sorriso diferente na garota ,era algo novo e especial . E nos olhos dela só a vontade de ser feliz ,ele via .

“(...)Nos seus olhos eu vejo a verdade
faça o que você fizer, diga o que você quiser(...)”
Ele gostou do que via ,e queria ver mais ...Mas ela se queixo de sono .Foram para o carro ,foram para a parte de trás ,ela se ajeitou de forma que tivesse uma noite de sono um pouco tranquila .Passou um tempo ,ele sentiu ela se aconchegar nele ,com a cabeça dela em seu peito ,então a abraçou. Ajeitou-se para poder olhá-la melhor , e acariciar o rosto da menina .
Quando viu estava com seu rosto próximo ao dela e a vontade falou mais alto . Depositou um beijo na boca da garota ,que sorriu .

Voltou a se ajeitar banco ,fechou os olhos ,sorrindo e dormiu, abraçando ela . Enquanto as luzes daquele lugar se acendiam ,fazendo toda a magia acontecer. E esperaram o sol nascer.
“(...)Depois da meia noite
nós acendemos as luzes da cidade
Nos abraçamos e ficamos juntos
até nascer o sol(...)”
Continua...
Tá pequeno eu sei. Mas só comentários dá nisso! =]
Sério, se a fic estiver ruim falem... Quem não estiver conseguindo comentar vai ai do lado e escreva algo no link de "chat".
Como já informei... Essa é minha última fic, apesar de estar com uma nova fic na cabeça, não predendo escrevê-la. Talvez um dia, mas por enquanto ... Sinto muito!
Ah, já viram que ao lado tem uma ahm "caixinha de som"? Então , nela contêm as músicas qeu fazem parte da fic. As últimas são as que não contam muito ,mas significam algo( confuso?Eu sei ,rs). É só clicarem no play que começa a tocar as músicas. Fale a pena escutar "Save Me"(música tema da fic ,oh sério? Aff rs) ,"Everythin I Own" , "Someone's Watching Over Me" e I Will Be " . Acho que elas contam muita coisa da fic. Espero qeu gostem!
Luana:Sempre temos impressões erradas. Sem querer mas me intrometer, pense , anelise e por que não , converse. Sim, conversar é bom. Ele tem que perceber que vc precisa disso! =] Bom,que tal o capitulo de hoje? Rsrs!Que bom qeu está gostando!Vlw pelo comentário!
BelaLimma:RSrs, você tem qeu parar com pensamentos como esses. Não terá nada ahm, hot! Certo? Então se controle! Rsrs... Que bom que está curiosa, mostra que está muito louca para saber como vai ser . Vlw pelo comentário!
Comentem...
Beijos!!!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Capitulo 10 - Fugindo de Novo?

Estava na sala ,com Stella e Demi ,as três compunham algo.Vanessa ria das besteiras que iam para o papel.Certamente Demi e Stella não tinha telento para aquilo . E se orgulhava ao ver elas sorrindo vendo com ela criava algo melhor uma simples palavras idiotas das duas.Desde que conversara com o professor Efron , ela tinha passado mais tempo com as irmãs. Não que mudasse seu comportamento. Era a mesma Vanessa fria e indiferente a todos ,principalmente ao pai ,que quando chegava via Vanessa ir para o quarto. Mas com as irmãs ela era o melhor que podia ser,como Zac lhe sugeriu .E viu que estava se sentindo melhor.

Já faziam duas semanas desde que fugira ,e exatos 4 dias que conversara com Zac . Ela estava bem , e isso era bom para suas irmãs .

-Certo...vocês duas não tem nenhuma criatividade!- ela riu

-Ahhh qual é ...a artista da família é você!- Demi falou pulando nela e vendo um olhar um tanto frio de Vanessa ,mas continuou ali .

-Ok!- tentou sorrir

-Papai falou que iria trazer alguém para jantar aqui!- Stella falou

-Deve ser alguém do trabalho!-Demi falou sentando-se ao lado de Vanessa

-E você vai ter que ficar aqui no jantar!- Stella falou olhando Vanessa

-Certo!- ela falou com o olhar frio e o tom de voz fraco

Então pegou seu violão e os papeis e subiu . Direto para o quarto. Odiava esses jantares , pois era uma forma de obriga-la ficar próxima dele ,e ela sabia disso .E odiava seu pai ainda mais por isso. Parecia que seu pai adorava irritá-la , por isso a provocava dessa maneira.Demi lhe avisou para tomar banho ,e se arrumar ,que a visita e seu pai já haviam chegado.

Então tomou banho ,e demorou de propositou. Sorriu ao ouvir Demi e seu pai uma vez ou outra bater loucamente na porta do quarto dela .Era maravilhoso irritar Greg. Logo que saiu do banho vestiu o que viu pela frente. Uma blusa larga preta , um short jeans preto , e um chinelo qualquer. Desceu e viu seu pai e irmãs no sofá da sala ,e viu uma presença feminina ,e apenas ela de visita. Então parou de repende na escada. O que constatou não lhe agradou .A mulher sorria a Greg com encanto o que provocou em Vanessa uma vontade de vomitar .Nojo do pai .

-Vanessa...- Greg a chamou – Venha filha deixe eu te apresentar...- ele foi interrompido

-Sua nova namoradinha?- ela falou com o olhar mas frio que tinha – Cadê todo amor que você falou que tinha pela minha mãe?-Ela gritou

-Vanessa ,não é isso...- Greg a olhava tentando fazer sua filha entender mesmo sabendo que era impossível

-Ahh não? Então é o quê?-ela riu sarcástica – Vai me dizer que isso é realmente eum encontro para trabalho?Você é ... Ridiculo!Eu odeio você!-ela gritou para o pai saiu correndo ,pegou a chave do carro dele que estava jogada na mesinha próxima a porta e saiu direto par ao carro e depois ,direto para o lugar que mas amava “ o sem rumo”.

Greg olhou a porta bater ,viu Demi e Stella ,olhando uma para a outra ,e logo depois sair correndo apos escutar o barulho do motor do carro.Vanessa fugira novamente .Greg olhou para a convidada .Não teria palavras para explicar

-Ela é... –Greg parou ,resporou fundo – Ela sofre com aperca da mãe ,e desconta em mim. Sinto que hoje ,por uma infeliz coincidência ,ela depositou isso em você!

-Ohh...não precisa se preocupar!-A mulher falou – Estou indo ,qualquer coisa me ligue!E a proposta para a empresa ainda está de pé!

-Que bom!- Greg sorriu – A HFinances ,está precisando mesmo de ajuda ,e como não tenho tempo....Então conversamos outro dia e longe de Vanessa!Com certeza ela irá lhe pedi desculpas!- Greg disse acompanhando a visita até a porta.

A mulher foi embora. E Greg ficou preocupado , Demi e Stella ligaram para Ahsley e ligou para o tio que logo chegou na casa dos Hudgens .Eles passaram horas esperando . Zac andava de um lado a outro . Com expressão preocupada . Eles não chamaram a policia . Zac então decidiu ir atrás dela novamente.

-Irei atrás dela!-Ele falou e todos olharam para ele – Eu a trarei de volta! Não se preocupem!-ele falou da porta .

Vanessa, por sua vez ,estava a mil com o carro .Passou da fronteira ,e já estava em outra cidade . Passou pela praça que Zac a tinha encontrado e sentiu um sorriso se forma em seu rosto ,e sue coração acelerar . Mas logo voltou a prestar atenção na pista, que apesar de vazia estava escura ,mas continuou a sentir o coração acelerado.

Zac, estava indo direto para fora da cidade ,pelo mesmo caminho que antes. Pensou como se fosse adolescente , e provavelmente ela iria seguir novamente para o melhor lugar . então seu carro estava na velocidade máxima . Passava todos os sinas , e sabia que o risco de ganhar uma multa seria grande ,mas era Vanessa. Sim , era Vanessa . A garotinha atrevida que corria de um lado a outro atrás do “tio Zac!” ,pedindo colo , e pedindo para que ele cantasse com ela qualquer música de rock que ele soubesse . A lembrança sempre esteve na cabeça , ele sabia que tinha se encantado com a pequena , mas não sabia que era tanto.

O carrou parou ,ok...Vanessa se acalme .Ela repetiu em seu pensamento .Olhou os pontinhos que indicava a gasolina ,e viu que esse era seu problema . Então viu a escuridão do lado de fora , e se encolheu dentro do carro . Ficou ali quietinha ,viu um ou dois garotos de rua passar e prendeu a respiração ,encolhida no banco .E o medo fez com que ela pensasse em alguém e para sua surpresa não era suas irmãs, Ashley, seu pai ou sua mãe, mas sim em Zac . E esperou que ele aparecesse com na outra vez . Ficou ali cantando baixinho ,enquanto algo dentro dela gritava por Zac .

Ele saiu de L.A ,e já não aguentava mas de angustia .Estava aflito , então viu um carro ,preto . Parou e olhou de longe . Saiu de seu carro e foi até o carro preto. Já o tinha visto.Então bateu na janela . Vanessa se assutou e olhou e viu Zac . Abriu a porta rápido e abraçou ele . Ele retribuiu o abraço.

-Fugindo de novo?- ele falou próximo ao ouvido da garota ,o que deixou ela um tanto tonta

-Ahhh...- se afastou recuperando os sentidos – Ele tava com uma mulher e...

-Você se enganou...- ele riu – É apenas uma sócia, bom ela quer se associar a HFinances.

-Eu não acredito no meu pai!- ela falou com os olhos cheios de lágrimas- levou outra mulher para dentro daquela casa...- ele a interrompeu

-Ok! Mas você não pode fugir sempre que achar que é para fugir. Na realidade nunca deve fugir!- Ele a segurava pelos braços – Por que está aqui?

-O carro ...acabou a gasolina !- falou olhando para ele

-Hum...certo! Vem...- puxou ela ,pegou a chave dentro do carro de Greg , fechou o carro ,ligou o
alarme e foi para o seu .Ela sentou-se no banco do carona ao lado do motorista , viu ele olhá-la –
Coloque o sinto! – ela colocou e ele ligou o carro .

Mas bom ,o destino queria brincar ou então Zac esqueceu de que carro precisa de gasolina ,por que seu carro parrou a menos de 10 metros do outro . Bateu no volante irritado , pegou seu celular...

-Por favor ,sem sinal não!- ele falou meio que choramingando – Certo ! Se o meu não está funcionando o seu também não!

-Eu também não trouxe celular!- ela falou baixinho

-Certo!- ele flaou olhando para fora do carro – E parece não existir telefone publico aqui! Ahhh ... Vamos ter que passar a noite aqui! Estamos na fronteira no máximo que vamos achar é um barzinho e nada mais!

-Dormir...aqui?- ela perguntou com os olhos arregalados

-Sim!-ele a olhou – Durma na parte de trás, ahh não tem cobertor então fique com meu casaco- Ele tirou seu casaco e entregou a ela .

Vanessa pegou o casaco e o vestiu . E sem reclamar ,sentiu o cheiro de Zac . Ele abriu a porta do carro . Ela saiu tambe´m ...

-Onde vai?- ela perguntou seguindo ele

- Andar.... Olhe tem uma praia aqui ,esqueci que aqui é litoral.- Riu – Vem...vamos passear ,quero te contar uma história!- ele estendeu a mãe para ela ,que olhou o gesto e caminhou para frente .Ele sorriu e a seguiu .

Continua...
Bom, se tiver bastante comentários eu vou postar mais um amanhã ,ok?Sério, 4 comentários? Adorei!rs

evelly: Bom , posso dizer que isso tem influencia na minha decisão.Mas eu já vinha pensando em mudar a um certo tempo. E bom ,digamos que eu sou das fãs que acreditam no amor dos dois. Mas só quero mudar o foco, isso está me fazendo mal. Não vou entrar em detalhes mais ,mas está, acredite. Escrever sobre eles... Ah, que bom que está gostando da fic.Vlw por comentar!

Madelynn Ann: Certo, adoro esse apoio de vocês. Mas ano passado não me esforçei e não passei no vestibular.Eu preciso passar no vestibular , e para isso preciso estudar mais que o ano passado. Eu até posso postar mais uma fic,mas não será agora. Talvez nas ferias ,não sei... E eu não prometo nada! Fora tudo que está acontecendo com o casal, eu não me sinto inspirada para fazer nada sobre eles.Espero que entenda! Mas , Vlw por comentar!

Luana:Bom, sem querer se intrometida ,mas já sendo. Talvez seja só impressão. Pai e mãe sempre querem o nosso melhor,mas tem uns que não sabem demonstrar o amor deles para nós da melhor forma. Entenda que se isso acontece não é por mal, e sim por que ele nem percebe o que faz.E sobre rolar alguma coisa , leia o próximo capitulo ... Vlw por comentar!

BelaLimma: Que bom que está gostando (acho que já lhe escrevi isso)=]. Ahm, o próximo capitulo será um pouco mas fofo. Será um momento mas deles, mas fofo!!!Vlw por comentar!

Comentem...
Beijos!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Capitulo 9 - Ele é legal

Vanessa ,quando pequena ,era a típica garota americana que gostava de ovos mexidos com um chocolate quente de manhã , que amava a família e os amigos ,e que estudar era seu objetivo. Mas quando sua mãe morreu perdeu tudo o que planejava, em sua visão parecia que tudo tinha sumido ,assim ...Num estalar de dedos. Ela se sentia só a cada dia que se passava logo depois da morte de Gina . Talvez ela não tivesse tanto motivos ,até por que Dmei tinha perdido duas mães e uma ela nem conheceu ... Mas para Vanessa o seu sofrimento era o único que importava e não era algo que ela gostava de sentir ,mas era o melhor para manter todos longe.


Ela estava agora em seu quarto se olhando no espelho e não gostava do que via. Mas ela era assim ,pelo menos em sua mente. Mas por um momento parou para pensar : Talvez seu pai tivesse razão. Ou Talvez ela estivesse doente por concordar com o pai . E foi a segunda opção que ela preferiu acreditar.


Tinham se passado dois dias desde o ocorrido ,desde a fuga dela ,eu digo . Ela estava na sala de aula . Era aula de matemática ,escrevia os números na folha a sua frente .Com tanta vontade que dava vontade de escrever também. Na realidade ela não via a hora de terminar o “saco” da escola ,para ir atrás do sonho dela . E se conseguisse ir para uma universidade só para artes, Julliard ... Ou até mesmo para um reservatório como o Royal Academy Of Music da Inglaterra . Seus sonhos eram alto e não queria cair ...

Se fosse para estudar que estudasse música ,a sua paixão.Já tinha feito peças e podia entrar para uma turma de teatro também , o teatro levara a musicais, e musicais levara a um contrato com uma ótima gravadora .E isso era o que Vanessa mas queria.Seus pensamentos foram interrompidos pela visão do professor Efron ... Ela o observou ,e ele olhou para ela ...


-Bom Diia turma!- Zac falou com todos ,mas sem tirar seus olhos de Vanessa

-Bom dia !- A turma respondeu , incluindo Vanessa

-Ótimo!- sorriu tirando seus olhos da garota – Vamos lá... Hoje o assunto é A Revolução industrial e suas fases .Abram o livro na pagina 45.- ele se virou para sua mesa ,sentou-se ali mesmo ,olhou a turma e sorriu – Então alguém pode me falar sobre a revolução industrial e como afetou o nosso país ?

-Er...- Vanessa começou ,olhando para o caderno,e permanecia com o livro fechado –Foi um processo de mudanças tecnológicas ,que afetou todo o mundo ,tanto social como economicamente. Não se pode defini apenas como afetou os Estados Unidos, mas se for assim foi como em todo o mundo :social e economicamente.

-Muito bem,Vanessa!- ele sorriu -Mas Vanessa abra o livro na pagina 45 ,por favor!- ele falou olhando seu livro ,depois se voltou a turma – É como Vanessa falou! E o que quero é que façam um trabalho , para ser entregue agora,e nem adianta reclamar !-ele falou antes de vir um protesto – Epa, silencio!- todos se calaram – Certo!Eu quero um relatório sobre a Revolução Industrial e suas fases ,com suas palavras! Entenderam?- ele só escutou múrmuros ,então sorriu e sentou-se em sua cadeira .

No intervalo ,como era de costume ,Vanessa se sentou afastada de todos ,com um livro em mãos, falava dos melhores guitarristas da década .Ela lia cada linha com atenção. Já tinha lido umas 5 vezes ,mas adorava aquele livro. Quando desviou sua atenção um pouquinho do livro ,viu a irmã com o namorado ,Chad Michael Murray , capitão do time basquete .Era popular ,e bonitão ,e gostava de Demi e para Vanessa isso está bom .Riu, nunca iria se interessar por alguém como Chad,que apesar de ser legal , era meio bobão .Na realidade ela não estava afim de se interessar por ninguém naquele momento.Nunca se envolveu sentimentalmente com alguém ,tivera um ou dois namorados ,que não aguentaram o jeito de ser dela . Ela só ria a noite no quarto ,nenhum durou mas de dois dias ,então não levava como namoro . Apesar de rolar o pedido e tal.

Voltou a ler ,mas logo foi interrompida .Viu um garoto se aproximar ,era Lucas Grabeel ,um loirinho , de óculos , e cara de intelectual .Ele se sentou perto dela ,ela o observou . As pessoas não costumavam ficar sentadas ali perto dela , ficavam com medo dela arrumar uma briga e acabar se dando mal . Ela sorriu, o garoto tinha coragem...

-Oi...- o menino falou

-Oi...- ela falou com o tom de sempre ,apesar de achar aquilo engraçado

-Então ...tu-tudo bem?- Lucas perguntou – Sou o Lucas

-Eu sei ...- ela falou – estou sim! Ah se não se incomoda Lucas,eu não gosto que me...- ele a interrompeu

-Eu sei ,eu sei!- ele sorriu – Eu só queria saber se você estava bem!- ela se levantou de onde estava – eu estou indo!Tchau Vanessa!- acenou para ela e saiu

-Eu hein?- ela olhou o garoto se afastar ,e então resolveu rir um pouco . Foi engraçado a forma que ele tentou falar com ela .


Ela passou um tempo ali e antes mesmo de tocar foi para sala. Quando entrou na sala viu Zac ali. Ele olhou ela entrar ,quando ela se sentou ,foi até ela e se sentou nunca cadeira na frente da garota. Ela o olhou ,ele sorriu . E o coração dela acelerou .

-Oi- Ele saudou ela – Então ,como está?

-Estou bem!- tentou parecer indiferente ,mas sabia que era difícil ,ele era legal com ela .

-AH...eu também estou bem!- sorriu ,e ela soltou uma risada – Seu sorriso é lindo!Deveria sorrir mais!- ela ficou vermelha – Ei, fica assim não!- Ele falou brincando ,o que fez ela soltar mais uma risada – Quer conversar?


-Hum... –ele riu e ela entendeu o porquê - Talvez!

-Certo!- ele falou – Quer conversar sobre o quê?

-Ahh... sobre minhas irmãs!-ela falou ,com o olhar nos livros a sua frente

-Então... Você ama Stella e Demi não é? – ela afirmou com a cabeça – Olha ,só vou te dar uma dica... – ela o olhou – Suas irmãs são suas irmãs e você tem que ama-las acima de tudo. Então mostre para elas o seu melhor ,passe uma tarde com elas ,cante com elas ,componha ,mas ame as duas , e eu sei que isso não é impossível!- ele sorriu


-Obrigada!- ela sorriu

-Sabe de uma coisa? – ele perguntou e ela sorriu – acho que hoje é um ótimo dia para ir ao shopping assistir a um bom filme com as irmãs e a amiga . O que você acha?

-Muito bom!- ela continuou sorrindo

-Se quiser minha tarde está livre ,combine com Ashley e suas irmãs ,que é só me chamar .Eu prometo não ser o tio ,muito menos o professor ,chato!ok?-ele sorriu já em pé

-Ok!- ela viu ele ir para frente ,pois o sinal iria tocar . – Ele é legal !- sussurrou vendo a sala encher

E tarde foram ao shopping . Se divertiram , Vanessa tentou ao máximo ser a Vanessa fria e indiferente de sempre. Mas percebeu que era difícil tendo as pessoas que amava ao seu lado .

Continua...
Eu sei que falei que ia postar ontem,mas eu estava mal ontem e acabei esquecendo.Espero que me perdoem...
Ahm, sei que to enchendo com o negocio de comentários e sei que muitos voltaram a escola ,mas pessoal eu preciso dos comentários para postar. já falei que de 4 a mais eu posto.Só postei hoje por que eu falei que postaria,pois o capitulo anterior estava pequeno. Por favor comentem... Eu preciso saber se gostam da história!
Ahn,venho também com uma pessima noticia, talvez essa seja a última fic que eu faço. Se eu fizer outra será de outro casal. Se quiserem que eu posto outra fic , escolham o casal certo? é só comentar! Mas ainda estou pensando se vai ter uma nova fic.

BelaLimma: Acho que vai demorar para ela virar a Vanessa Ahm louquinha e alegre. Rs... E sobre eles pensarem um no outro o tempo todo , é algo que nem eles percebem! Por isso pensam tanto! Vlw por comentar!

Luana: Bom, eu perdir meu pai a cinco anos então tenho uma noção de tudo. É muito ruim , você olha ,procura e não acha. Mas a vida é assim...E sim ela vai conseguir!=] Vlw por comentar!

Comentem...
Beijos!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Capitulo 8 ' Conversa (quase) entre pai e filha

Estava sentanda na cama olhando a foto , tinha acordado de tarde ,depois de longas horas de sono.Lembrou-se que ainda teria que enfrentar uma conversa com o pai. Odiava ter que admitir ,mas naquele momento não queria brigar com o pai .Por algo incrivel e extremamente estranho, estava feliz . Muito feliz. E estava ansiosa para poder compor uma música com as irmãs e com Ashley .

Fechou os olhos por um instante e sentiu como se Zac estivesse proximo , e a sensação foi a melhor ,e ela se incomodou com isso. O que haveria ? Estava pirando só podia . Foi então que escutou a porta de seu quarto abrir e olhou assustada para a porta , logo depois viu uma figura firme e com um olhar calmo. Era seu pai .

-Posso entrar? – seu pai perguntou da porta

- Pode!- Ela falou num tom baixo

-Hum... – Greg entrou no quarto e sentou-se na cama ao lado da filha .- Acho que precisamos conversar...- Greg começou e olhou para a filha - Eu só quero que entenda que quero o seu bem... E que faça o que ama!

- Sinto falta dela...- ela mudou de assunto olhando para o chão

-Eu também querida!

-Não ,você não senti não!- ela o olhou com o mesmo odio que tinha no dia da morte da mãe – Você permitiu que ela morresse ... Você deixou ela entrar naquele maldito carro...Sabendo que ela não estava bem!- Ela falava com frieza

-Você não entende?-Greg perguntou – Nunca amei nenhuma outra mulher como amei sua mãe, nunca sentir o que senti quando perdi sua mãe ,e nunca me culpei tanto ,quanto me culpei pela sua morte .-Greg já gritava – Você não vê o quão absurdo é essa sua indiferença ,essa sua frieza ,e sua rebeldia? Não tive culpa pela morte de sua mãe... Você criou essa mascara para que ninguém possa ver seu sofrimento ... Mas você sofre a cada dia que deixa de me chamar de pai , cada dia que rejeita o amor de suas irmãs.- Greg sorriu – Viu como elas ficaram felizes ao ouvir você concordar que iria compor uma música com elas? Sentiu também que não foi tão dificil assim falar que passaria um dia com elas?-Greg a olhou e segurou seus braços – Não vê que você precisa disso para sorrir , que seria isso que sua mãe gostaria de ver? Ela não está aqui, e eu sinto muito querida ,mas a vida continua e temos que vivê-la!Seria isso que sua mãe iria querer ,e é isso que quero!Acorde para a vida Vanessa!- Foi a última coisa que Greg disse ,logo depois saiu do quarto da filha

Vanessa olhou para o nada , e sentiu seu coração pulsar mais do que o normal. Não queria ter ouvido nada que seu pai dissera , mas ouviu . Ela levantou e tudo o que tinha na sua frente caiu no chão. Ela jogava tudo com odio e força . Via aos poucos tudo se quebrar em sua frente .
Qunado pegou o porta retrato para fazer o mesmo ,olhou a foto e lembrou-se novamente de Zac . Sei como é se sentir só , querer fugir, mas há uma força maior que vai te guiar!. Foi isso que ele disse , e foi isso que lhe veio a mente ao ver o seu quarto todo bagunçado .

Então respirou e esperou essa tal força chegar . Sentiu sendo abraçada , e para sua surpresa , sentiu Zac abraçando-a. Mas logo sentiu a sensação de estar só... Fechou seus olhos ,caiu sobre a cama , não iria cumprir o que falara a suas irmãs e a Ashley , não iria compor nada naquele dia . Iria ficar ali , presa ...Só!Por enquanto ,antes que magoasse suas irmãs ,o melhor era ficar ali ,sozinha.

Continua...
Tá pequeno eu sei! Mas amanhã eu vou tentar postar mais um ok? Mas por favpor comentem!
Ah Por favor olhem uma edição qeu eu fiz no primeiro prólogo . Eu errei o negocio de compatibilidade de sangue. Então recomendo irem lá e lerem , e é importante ler ok?

Madelynn Ann: Muitas pessoas não concordam comigo ,mas bom é o que penso .rsrs .Hum, um climinha? rsrs também acho.Aconteceu sim , você não percebeu ? O coração dela possivelmente foi invectado com um virus .. . Rsrs ,certo ,totalemnte sem graça! Nusss...Ah , leia a edição do prólogo parte 2 , que fala do Zac . Blz!?Vlw pelo comentário!

Guii: Que bom que você adora o blog. E que bom que seu dia ficar melhor quando tem capitulo aki. Ah, vá no Prólogo Parte 2 vê a edição ,ok?Vlw pelo comentário!

BelaLimma: KKKKK , dela louckinha? Isso é bem Vanessa Hudgens . Mas acho que vai demorar ,obvio que ela vai ter aquelas melhoras ,mas que vão passar rápido. afff escrevi demasi! Climinha? Talvez! Rsrs...Veja o prólogo Parte 2 blz!? Vlw pelo comentár!

Luana: Que bom que gostou . Veja a edição do Prólogo Parte 2 ,certo?Vlw pelo comentário!

Comentem...
Beijos!!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Capitulo 7 : Te Achei Parte 2

Ela estava dormindo na pracinha , e ele estava como louco a procura dela. Ashley o ligava de meia em meia hora para saber de noticias.E tanto um quando outro não sabiam de Vanessa . Zac começava a ficar preocupado. O que essa garota pensava ? Que podia fugir assim ,so nada? E pelo que sabia os motivos eram os mesmos da sua rebeldia ,a morte da mãe ...Ele lembrou da época que fez o mesmo. Fugiu para não enfrentar a verdade,isso era ato dos covardes , ele sabia disso ... Mas se pensasse pelo lado dela ,devia ser difícil não ter a mãe ao seu lado , sendo tirada de seu lado de uma forma tão brital ,um acidente horrível de carro, que nem permitiu velório.Pelo que soubera o rosto de Gina ficou deformado , as filhas se assustariam ao ver , e era o normal para esse tipo de acontecimento o velório ser com o caixão fechado.

Ele resolveu ir mais longe e sair das fronteiras de LA , pelo que sabia ela estava com dinheiro podia ter pego um táxi para a outra cidade, que não ficava muito longe de onde ela morava. Ele se percebeu mais nervoso do que deveria . Estava preocupado. E Se alguém tentasse fazer algum mala ela ? E se ela se machucasse ? E se ela... opa, decidiu não pensar no pior. Mas a imagem de uma Vanessa mas triste que o normal lhe apossou a mente. Dirigiu um pouco mais rápido ,até chegar na fronteira de uma cidade a outra .Resolveu parar , para descansar , olhou para fora do carro e viu um ser dormindo numa das cadeiras...Observou até se dar conta que era ela... Será mesmo?Saiu do carro nas pressas ,chegou nela e viu seu semblante cansado e triste.

-Te achei!- ele falou baixinho ,olhou o relógio já eram quando 7 da manhã. – Vanessa ...- ele chamou e um único chamado fez a garota abrir os olhos e sentir a presença do professor ali .

-hum... – olhou para ele

-Estão todos preocupados com você!- Ele falou

-OH... Demi deve estar louca... – ela se mostrou preocupada com a irmã ,mas logo voltou a seu estado normal – Quero dizer, ela que se dane!

-Ok!- ele riu – Quer conversar?

-Não! – ela falou fria

-Hum...-ele soltou ,o que fez ela olhá-lo e lembrar do que ele disse “ gosta mas não sabe o que dizer...” riu e ele a olhou – o que foi?

-nada!- soltou o mais fria que conseguiu ,a vontade de rir estava tão forte

-Está bem... Sinto muito pela sua mãe!- ele falou olhando para ela

-Ah...- ela soltou e sentiu ses olhos se encherem de agua ,estava prestes a chorar – Eu era apenas uma garotinha... E ela se foi! Ele matou a minha mãe! –ela falou segurando as lagrimas , não choraria na frente de um estranho – Eu sinto a falta dela!- ele viu sua fraqueza e acolheu ela em seus braços ,sendo retribuído

-Sei como é se sentir só, querer fugir, mas há uma força maior que vai te guiar!- ele falou sentindo as lagrimas dela pela sua blusa ,e também percebeu que ela estava com frio – pegue...- falou tirando sua casaco e entregando a ela .

-não precisa... –ela falou sentindo ele próximo de mais

-Precisa sim!- sorriu , e então a garota se perdeu

Reparou como o rosto de Zac era perfeito. Não tinha nenhum erro . A pintinha do lado esquerdo do rosto dele deixava ela com cara de criança ,uma criança sexy ,acrescentou em seu pensamento . Procurou ,procurou e não achou nenhum erro. Analisou o olhos ,a boca tudo... A boca era perfeitamente fina ,e podia sentir que era macia ,só de olhar . O nariz perfeitamente alinhando sem um errinho se quer . E os olhos não podia nem falar nada ,eram perfeitos ,de um azul estranho ,que mudava . E naquele momento estavam um pouco misturado ,azul claro e escuro ,feliz e preocupado.

Ele viu como ela o olhava e então se viu observando a feição da garota ,ela parecia analisar algo . E logo depois se viu analisado a garota também . Suas mãos estavam nas costas dela ,para sustentar o casaco ...Mas logo se passou em sua mente a sensação de que só queria senti-la . Ela tinha uma boca que só de olhar lhe fazia desejar loucamente beijá-la, e se reprendeu ao pensar nisso.A boca da garota era rosada , e pequena ,e um tanto sedutora para uma adolescente. O nariz era arrebitado , um tanto gordinho , de tal forma que se não fosse daquele jeitinho seria horrível olhar Vanessa . E depois os olhos, Vanessa era a dona dos olhos mas belos que já vira em sua vida ,e olha que já vira muitos ,pensou ele ,em meio aos outros pensamentos.

Eles estavam próximos . Vanessa cansada ,e ele feliz...Ela estava ali e estava bem . Vanessa se assustou com a situação , então segurou o casaco ,fazendo assim ele tirar as mãos de suas costas .Ela se virou para o lado , tentando parar de sentir seu coração bater rápido como estava naquele instante .

-Está com fome?- ele perguntou e viu ela balançar a cabeça afirmando – Venha ,antes de leva-la a sua casa ,vou te levar para comer algo...

Ela levantou e o acompanhou .Ela colocou o cinto de segurança ,seguindo o mesmo ritmo que ele.
Então ele ligou o carro e saiu de onde estavam. Zac foi a lanchonete mas próxima. O Fast Food do
Mc Donald’s .Então quando parou para fazer o pedido ,olhou para ela e sorriu divertido ...

-Ah ... Três Big Mac , duas Coca-Cola e batatas fritas ...- ela sorriu ,realmente pediria big mac ,coca –cola e batatas fritas ...só faltou algo que ele logo falou – Ah e um Milk Shake de Chocolate ,com muita calda por favor !-Ele lia mentes? Pensou ela
Ele se deslocou ,para pegar o que pediu e pagar ,e depois disso eles seguiram. Pararam em uma racinha próxima da escola .Lancharam em silencio. Ela detonou os dois Big Mac dela , e o Milk não sobrou nadinha. Ele riu do rosto melado dela ...

- o que foi?- ela perguntou assustada

-Ah ..tá sujo aqui...-ele colocou uma das as mãos no rosto dela ,limpando a sujeira ,perto da
boca ,ela paralisou ,e ficou observando o olhos dele a forma dele.

Ele viu como ela o olhava , e sem percebe a olhava da mesma forma.O Olhar dela falava tanto por ela ,e desmentia tudo o que ela mostrava ser. Percebeu como Vanessa era uma garota tímida , mas amava a família ,sentia falta da mãe e sentia falta de poder estar com seu pai e falar que o amava. Ele pode ler Vanessa apenas com o olhar .Ela por sua vez ,sentia-se tonta . Os olhos dele tinham poder ... E era algo que ela não conseguia explicar.Seus rostos próximos de novo... E seu estomago parecia estar em uma briga constante ,era algo como nervosismo e felicidade.Tudo junto... Mas isso acabou quando o celular de Zac tocou .Ele se afastou dela nas presas e pegou seu celular...

-Oi! Sim Ashley encontrei ela...Só não levei ainda por que ela estava com fome ,e desculpa não ter ligado.... Ok!Acalme-se ,certo?Ela está bem!Avise a Greg que ela vai para casa agora mesmo ,não estamos muito longe! – Ashley falava mas que tudo do outro lado da linha -
Ashley...- ele riu – ela está bem! E se você quer vê-la logo é melhor deixar eu desligar esse celular.- Ashley então falou tchau e desligou o celular ,e Zac ficou rindo

- O que houve?- ela perguntou

-Ah,sua família está preocupada com você... E Ashley está louca para ver você e assim saber se você está mesmo bem!- ela soltou uma risada

-Ela não muda!- ela falou – Vamos!?Quero tomar um banho e dormir!

-sim! –ele sorriu

No caminho para a casa de Vanessa, ficaram em silencio...Bom ,em parte, pois Zac ligou o radio e estava tocando Hey Jude ,antiga canção de Paul McCartney e John Lenon .Ele escutou uma voz suave ao seu lado ,Vanessa estava cantando .Ele sorriu ,ela tinha uma voz suave ,e era como se a letra fosse escrita para ela cantar.Ela cantava tão bem... Lembrou-se do dia em que ela cantou no dia de Natal , uma canção bela ,que retratava mesmo o natal...E se lembrou também que a voz dela era um pouco mas fina que a daquele momento , mas muito linda ,como naquele instante.

-Hey, Jude, don't let me down, You have found her now go and get her, Remember to let her into your heart,Then you can start to make it better...– Ela cantava baixinho

-Você canta muito bem! –ele a elogiou

-Ah... obrigada!- falou sentindo ficar vermelha ,o que para ela era ridículo a anos não ficava assim
Depois desse episodio ,eles ficaram em silêncio ,ela não cantou .Ele ficou com vontade de pedi para que ela continuasse a cantar,pois necessitava ouvir a voz dela. E isso foi realmente estranho.Em alguns minutos estavam de frente a casa de Vanessa ,de frente a Greg ,que a olhava com decepção.

-entre!-Greg ordenou

-Ahhh...- soltou cansada – Vou enfrentar meu castigo!-falou olhando para Zac – Obrigada ,pelo
lanche!- sorriu

-Não há de quer!-ele falou retribuindo o sorriso ,e assim viu Vanessa entrar em casa .-
Ahhh...Greg!- Zac o chamou e Greg o olhou

-Diga!

-Sou professor e sei que a melhor maneira é conversar... E sei que Vanessa não é desse jeito que escuta... Mas percebi o quando ela é vulnerável ,senti uma falta incondicional da mãe .E quando mais brigar e colacá-la de castigo,pior as coisas ficam!Tente conversar ...Se não adiantar , não
brigue ,tente mas tarde!- Ele não queria que ninguém brigasse com Vanessa .

-Certo!- Greg falou – Obrigado!

-De nada!Agora irei descansar!Até segunda!-Zac falou ,e seguiu para sua casa

Greg entrou e viu a filha sendo paparicada pelas irmãs e por Ashley.Riu da cena, apesar de tudo ,Ashley ,Demi e Stella amavam Vanessa , e conseguiam em segundos fazer Vanessa soltar pelo menos um sorriso sincero.

-Ok!- Vanessa falou rindo – Parem já! Eu preciso de banho e de descanso! Pode ser?

-Sim!- as meninas falaram – Mas você fica com agente de tarde?- Demi perguntou

-Hum... – ela olhou para irmã,viu como Demi precisava ,e então se sentiu obrigada a demonstrar
um pouco de amor para elas – Sim !

-Podiamos compor algo,a V ama música né?- Ashley perguntou animada

-Oh,sim...iremos compor!- Vanessa falou ,se mostrando uma Vanessa melhor do que antes.

-Ok!Mas tarde vocês ficam com Vanessa,mas agora ela precisa descansar e eu preciso conversar
com ela ok?- Greg falou e as meninas acenaram que com com a cabeça – Então ,suba tome um
banho e descanse ,mas tarde conversamos!

Ela apenas balançou a cabeça afirmando.Subiu,tomou banho ,pegou o porta retrato da bolsa e olhou ... Sorriu.Mas não pela foto ,mas sim por ter passado um tempo sentido que era amada ,e por ter passado uma madrugada ,com Zac .Estranhou sua felicidade ,mas não se incomodou em
deitar na cama sorrindo e dormir com o sorriso e sonhar sorrindo... Naquele instante ,ela queria sorrir, e nem sabia por quê.

Continua...
Ai está mas um capitulo!Tal vez poste amanhã ,mas só se tiver bastante comentários, to começando a achar que ninguém ta gostando da fic.

Madelynn Ann: Bom ,mas vai ter que aprender , hoje a vida pode parecer facil ,mas quando vamos ver ,mas pra frente (num futuro próximo) ,vamos ter que aprender a enfrentá-los. Vão ser dificies mas fazer o que . Para mim a vida não seria boa de viver se tudo fosse mil maravilhas. Então temos apenas que aprender a vivê-la.Uau, filosofei!rsrs Bom Zac achou ela ,acho que ficou meio na cara que seria ele. Mas a fic é assim ,é tudo meio na cara.Vlw pelo cometário!!!

Luana: e achou!rsrs Vlw pelo comentário!

BelaLimma :É , ela é completamente louca. Vlw pelo comentário!

Tainá: Bom , sobre os rumores , eu sinceramente não acredito em mas nada. Não até aparecer algo que prove. Eles não afirmaram que terminaram , e sem contar que estão usando uma pulseira identica, podem até ter dado um tempo . Mas se ele passou um final de semana inteiro com ela , hum... sei não! Li num comentário num site fã que um amigo do Zac postou um foto em algum lugar dele e a namorada e escreveu algo como " Eu sou o Zac dela e ela minha Vanessa" e concluiu com um " não acreditem em tudo o que dizem" . Suspeito não acha? Se isso for verdade , é muito suspeito!Rsrs ... Mas bom , não sou fã do Zac , só acho que ele e a v se combinam e se gostam , se a V estiver feliz com ele para mim tudo ÓTIMO!!!!!Sobre a fic , foi ele quem a encontrou ,mas não é agora que um desabafa com o outro!Vlw pelo comentário!

Comentem...
Beijos!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Capitulo 7 : Fugindo Parte 1

Esperou dar meia noite ,estaria escuro e seu pai dormindo .Saiu pela janela do seu quarto ,que tinha algo como uma grade que daria para ela descer e sair de casa. Fazendo isso ,passou pelo portão e correu. Como nunca antes .Nunca suportou a ideia de ter que escutar seu pai falando o quando ela era ingrata ,por não entende-lo ,por não respeitá-lo, por não compreender o quanto ele a amava ...Mas o problema para Vanessa, era justamente isso, ela sabia ,sabia só não admitia.
Quando seu pai lhe deu a noticia da morte de sua mãe ,viu a dor estampada no rosto de seu pai.Mas era muito orgulhosa para admitir. E com um único pensamento em mente fugiu ,para não ter que encarar o pai ,e acabar dizendo tudo o que pensa . Quando mais corria mas sozinha se sentia. Quando foi ver estava na fronteira com outra cidade ,foi para um parquinho mal iluminado ,sentou-se num banquinho ,e com sua mochila no colo pegou a foto de sua mãe,ela e um garoto de olhos azuis.E então lembrou da comparação que tinha feito dias passados, comparando-o com o tio de Ashley, Zac .

Depois colocou a foto novamente na mochila ,e colocou a mesma na ponta do banquinho e deitou-se ,morrendo de frio. Los Angeles era quente ,mas também só de manhã , e apesar de estar com um casaco ,sentia se congelar. Apenas cantou uma música para acalmar o nervosismo , mas não adiantou muito. Quando percebeu suas olhos estavam querendo fechar...

Em sua casa ,Greg revolveu conversar com Vanessa ,e tentar entende-la .Então andou até o quarto da filha ,e percebeu o vazio assim que adentrou o ambiente.Chamou Vanessa uma ,dois ,três vezes e a filha não apareceu .Foi até o andar de baixo,talvez ela estivesse na sala assistindo um dos DVDs de rock dela ,ou então na cozinha roubando pudim da geladeira. Riu, foi a única coisa que Vanessa não deixou para trás ,roubar pudim a noite e de manhã falar com a maior cada de pau que não foi ela .

Em questão de minutos Greg e toda a família ,lê-se Dmei e Stella ,estavam acordados ,preocupados com Vanessa ,que sumira assim do nada.Greg e Demi ligaram para algumas pessoas mesmo sabendo que Vanessa não estaria com nenhuma delas.Assim que Demi ligou para Ashley ,esta saiu voando junto com sua mãe e pai para a casa dos Hudgens .

-Então...- Ashley começou,entrando na casa – Alguma novidade?

-Não!- Demi falou – Ela fugiu , e por que brigou com o papai! Eu sei disso... – olhou feio para o pai
– Sabe como ela é, e piora no dia de morte da mamãe, será que vai demorar a entender isso?

-Não me critique você também!- Greg gritou nervoso com o desaparecimento de sua filha – Ela vai ver quando voltar, um belo castigo!

-Castigo não adianta mas com a Vanessa ,pai!- Demi falou – Ash...- Demi olhou para Ashley – Será que seu tio não poderia ajudar!?

-Hum...acho que sim! Vou ligar para ele!- Ashley falou já discando o numero do tio no celular

-E eu irei atrás dela pela cidade ,onde ela costuma ir!?- Perguntou Jack ,pai de Ahsley

-Ah, ela vai ao shopping ,mas uma hora dessas já está fechado. Mas...- Demi falou todos os lugares que Vanessa podeira estar ,enquanto o pai de Ashley escutava atentamente .

-Alo?Tio!?- Ashley falou do outro lado da sala,no celular. Zac tio indo para um pequeno apartamento,e por isso ligava para o tio .

-Oi!- ele falou com a voz sonolenta – O que houve ?

-Ah...-Ashley soltou um suspiro de nervosismo – Tio, é que a Vanessa sumiu e estamos todos a
procura dela.Então queria saber se o senhor não pode ajudar a procura-la ?- Ashley perguntou
com receio

-Sim,sim ,Ashley !Vou só colocar uma roupa e daqui começo a procurar!- ele falou já com uma blusa em mãos – Fique calma,irei achar sua amiga!

-Obrigada tio! – Ashley falou por fim e desligou.

E as horas pareciam não passar...

Continua...

E ai gostaram? Espero que sim! Tá pequeno,mas é apenas a primeira parte ok?

Madelynn Ann: Sim,sempre dá vontade ,mas não é certo. Você tem que enfretar de cara seus problemas, isso é só o teste para quando vc conhecer o mundo lá fora. =] Vlw pelo comentário!

BelaLimma: KKKKKK , consolar? Não sei ! Nem sei se vai ser com beijinhos... Certo, você vai entender! Rsrs, obg por comentar!!

Guii: Espero que sim! Esse ano vou estudar , e quando chegar a hora vou fazer mas que o meu melhor. Não é uma coisa de querer passar ,mas é que eu preciso passar. Muita gente duvidava de que eu terminaria o colégio,mas eu terminei , agora eu só quero mostrar que posso estar numa Universidade , fazendo o que gosto. é bom ter pessoas como vc que me apoiam ,muuuuuuito obrigada!É ela só é rebelde por que é sensivel, estranho ¬¬ acho que só percebi isso agora!rsrsr Vlw pelo cometário!!!

Luana:Não vai ser bem impedir,mas vai fazer ela pensar um pouco mais. Apesar de não mudar de ideia.Obg por cometar!

Tainá: Claro que lembro! como posso esquecer de pessoas que me acompanham nessa ahm jornada de fics!?Rsrs...Nem esquenta , a fic ainda estar no começo! Agora é só ler e se puder comentar....=] Sim ,mas como escrevi fugir não é uma boa escolha , sei lá qual for a situação!!Vlw por cometar!=]

Comentem...
Beijos!