quarta-feira, 13 de abril de 2011

Epílogo

Epilogo Part.1

“Então eu não vou desistir
Não, não vou sucumbir
Quando você menos espera a vida da voltas
E eu vou ser forte
Mesmo se tudo der errado
Quando eu ficar no escuro
Eu ainda vou acreditar
Alguém está olhando por mim”

Hilary Duff - Someone's Watching Over Me –

“Eu me achei hoje
Eu me achei e fugi
Alguma coisa me trouxe de volta
Voz da razão que eu esqueci que tinha
Tudo que sei é que você não está aqui para dizer
o que você sempre costumava dizer
Mas está escrito no céu esta noite”

A vida não poderia estar melhor . Eu, Vanessa Hudgens, com 22 anos ,estou feliz da vida. Certo, tudo começou com uma garota fria e indiferente a tudo. Mas graças ao meu anjo da guarda – e que anjo ,eu devo acrescentar - sempre esteve lá para me salvar. Quem é o meu anjo? Ahn, Zac Efron claro. O meu professor de História, tio de Ashley e 13 anos mais velho que eu. Bom , sofremos muito preconceito em relação a isso. Pois , as pessoas não aceitam uma garota com um homem. E posso dar como exemplo quando eu e ele fomos procurar um apartamento para morarmos em Nova Iorque , a mulher construtora de imóveis ,tinha aparentemente 50 anos e , falava o tempo todo “ Você e sua filha irão adorar aqui” .Mesmo depois de dizermos que éramos namorados. E até nos beijarmos na frente dela. E eu ainda escutei “ Pouca vergonha” .

Mas isso é relevante. Pois , cada dia que passar superamos isso. Sim ainda superamos e sim estamos juntos. Zac está com 35 anos .E apesar de eu ser maior de idade , as pessoas continuam a falar de nós dois. Mas é como disse ,isso é relevante. Eu nem ligo. E Zac menos ainda. Esse está todo estranho nos últimos dias. Não sei por que .Não que ele demonstre gostar menos de mim ,mas só está estranho como se estivesse pensando muito em algo .

“Então eu não vou desistir
Não, não vou sucumbir
Quando você menos espera a vida da voltas
E eu vou ser forte
Mesmo se tudo der errado
Quando eu ficar no escuro
Eu ainda vou acreditar
Alguém está olhando por mim”

Falando agora sobre no que as coisas mudaram desde o acidente . Bom ,eu só voltei a ser a Vanessa interior que sempre está alegre e tudo o mais.E o mais alegre com tudo isso é o meu lindo namorado. Mas bom com tudo isso eu apenas vi o que estava acontecendo ,eu estava deixando de acreditar , e fazendo o medo tomar conta de mim. Mas acho que vi a luz , e quando perdi a razão fugi mas voltei , voltei não por um alguém- apesar de Zac ser um bom motivo -Eu voltei por uma razão . Por que eu sei que minha mãe está olhando por mim. Eu sei que alguém olhar por mim. E isso é um motivo que me faz acreditar que minha mãe, de certa forma, está viva.

Eu tomei a iniciativa de ser forte , e de erguer a cabeça quando tudo der errado. E um exemplo disso é o que estou fazendo. Numa reunião com uns produtores . Adivinhe? Conversando sobre a possibilidade de assinar um contrato para a composição de música para uma peça em Londres, que possivelmente virá a Nova Iorque ,ou seja, lá vou eu Broadway . E além de compor me querem no elenco. E isso é incrível. A conversa foi muito boa. E só faltava falar com meu pai, não que eu precise da permissão dele , já sou maior de idade , mas preciso de um ótimo advogado para ver os contratos e tudo o mais.Bom agora estou com Demi, a doida ainda está com Chad, apesar de ser azarada o tempo todo por um cara chamado Adam Stwart . Ela me afirma que ainda...

-Sou louca pelo Chad!- ela falou com a cara emburrada- Que droga, assim você estraga o meu namoro!

-Oh,certo!- eu falei rindo

- Então, Zac voltou ao normal!?

-Ahn, não!- eu falei com cara de tédio – Ele tá estranho , e o tempo todo me pergunta o que quero para o futuro. E isso já está me estressando!

-Sei!- Demi fez uma cara misteriosa

-Que foi?

- Nada! Só acho que ele já está pensando em algo maior ,Vanessa !Ele tem 35 anos e não vai querer ficar no namoro!

-Oh, entendi!- eu falei meio sem entender ainda .Mas deixei para lá. Sentir algo tremer no bolso da calça ,era meu celular.Zac – É ele!- era uma mensagem ,li e olhei para Demi – Ele está me chamando para ir no Central Park ,vou indo!- Beijei a a bochecha da minha irmã e fui atrás do meu namorado.

Andando fui lembrando de momentos bons ao lado de Zac. Ele sempre fora incrível. E sempre esperou o meu momento certo ,para que tudo desse sempre certo. Ele sempre foi um homem perfeito. Não tinha nada que eu pudesse reclamar.Ninguém podia reclamar. Meu pai por exemplo ao adora.

Mas falando do papai, quer saber como meu pai e Stella estão? Certo então. Ahm, Stella está com 18 anos, linda e está namorando. Nunca vi a minha pequena tão alegre. Foi para a Havard Univerty , sim ela está numa das melhores Universidades do mundo. E como a pequena conseguiu? Apenas estudando muito. Estuda Direito. Imagine na melhor universidade ,fazendo o curso mas difícil. Incrível.

“Eu vi essa luz vermelha
E está brilhando no meu destino
Brilhando a toda hora
E eu não vou ter medo
De segui-la para onde ela me levar
Tudo o que sei é que ontem já foi
E exatamente agora eu pertenço
A esse momento, aos meus sonhos”

Meu pai? Ahm ,digamos que ele se acertou na vida amorosa. Está namorando e eu gosto dela ,seu nome é Sofie Liwes ,é uma mulher muito carismática, e sempre me apoiou em relação ao preconceito que ronda meu namoro com Zac. Eu estou feliz que meu pai finalmente possa recomeçar. Assim como eu pude recomeçar.

“Então eu não vou desistir
Não, não vou sucumbir
Quando você menos espera a vida da voltas
E eu vou ser forte
Mesmo se tudo der errado
Quando eu ficar no escuro
Eu ainda vou acreditar
Alguém está olhando por mim”

Eu realmente estou feliz. Acho que minha vida não poderia estar melhor. Estou com o tio da minha amiga – que por sinal estar super bem , no seu curso de moda aqui em Nova Iorque – E realmente não poderia estar nada melhor como estar agora. Eu me via numa escuridão terrível e agora me vejo iluminada pela luz da paz e da conquista. Eu aprendi a lutar contra meus medos e a seguir as luzes que brilham para mim, pois sempre são sinas bons.E então meu passado está no passado , e vou viver o que tenho agora . Viver a música, viver a vida, viver o amor...viver o momento que sempre sonhei.

-Oi!- eu falei no ouvido do meu namorando ,que estava sentado num dos bancos do Central Park

-Oi!- ele falou se virando ,e eu pude ver o sorriso perfeito dele .E logo depois recebendo um beijo

-Então...- falei indo sentar-me a lado dele – que foi?

-Ahm,nada!- ele riu nervoso – só queria passear com a minha ahm gata!- fez uma cara engraçada

-Hum...- ele riu de mim e eu dei um soco no braço dele – E vê se para de malhar!- reclamei sentindo dor na mão

-Não, eu tenho que ficar mas gostoso!- ele riu vendo meu rosto contrair - Para você, gostoso para você! – me abraçou

-Ahn! Sei!- falei já sorrindo .Mas põe gostoso nisso.- Ahn, tenho algo para te contar .

-Diga!- falou me abraçando mais forte

-Eu queria que você fosse o primeiro a saber...então faça o favor de se sentir honorado!- brinquei e ele riu – Ahn , você está falando com a nova estrela e compositora do mas novo musical que acontecerá em Londres , no famoso The Queen’s Theatre.-Eu falei sorrindo – Pode ficar orgulhoso e sair gritando agora!- ele levantou e realmente ia fazer aquilo – Seu ridiculo,senta!-então ele sentou

-Parabéns,estou orgulhoso! E só não pulo gritando por que você não deixa!- eu ri , então ele me beijou – Quando será?

-Bom,como ainda não assinei contrado nenhum, não sei. Mas está previsto para ser lá para Janeiro e ainda estamos em Setembro .Relaxa!- ele riu .Eu sabia que ele tinha medo de não poder ir – E de qualquer foma sei que você consegue dar um jeitinho para conseguir ir !

-Sim!- sorriu e se levantou ,entendeu a mão para mim – Hot dog do John?

-Claro!- peguei na mão dele

O hot dog do John era o melhor.Caminhamos até a barraquinha do John e lanchamos . Sentados na grama como sempre.

“Não importa o que as pessoas dizem
Não importa quanto tempo isso leva
Acredite em você mesmo
E você vai voar alto
E só importa o quão verdadeiro você é
Confie em você mesmo
E siga seu coração”

Zac , nem sabia o que tinha feito por mim. Apesar de todo dia eu tentar mostrar para ele ,acho que são tentativas caladas, que ele não entende .Mas acho que é melhor assim. Eu sei que ele me ama, e então tudo está tranquilo. Eu e ele sempre superamos tudo juntos. Ele me ensinou tanto. Ensinou-me a não escutar o que dizem, nada de ruim iria entrar em minha mente. Ele me ensinou a não ter pressa , e a voar alto. E quando mas verdadeiro eu conseguir ser ótimo, assim vou realizar meus sonhos . Eu apenas sorria a cada sorriso dele .E o que meu coração dizia era que eu e ele estaríamos sempre juntos.

“Então eu não vou desistir
Não, eu não vou sucumbir
Quando você menos espera a vida da voltas
E eu vou ser forte
Mesmo se tudo der errado
Quando eu ficar no escuro
Eu ainda vou acreditar

Alguém está olhando por
Alguém está olhando por
Alguém está olhando por mim
Yeah, yeah
Oh, oh alguém está olhando por mim”

Então eu apenas iria esperar as surpresas da vida. E se alguma fosse ruim, iria superá-las. E enfrenta-las. A vida é uma constante viagem de trem , pessoas vem e vão, outras te fazem sorrir ,dar gargalhadas, outras te fazem chorar, outras de emocionam, outras te ensinam ,outras se vão algumas estações antes de você, e outras ficam até a última estação .E a vida é também uma roda gigante , dar voltas e voltas ,para parar e recomeça a rodar. Mas sempre superamos a tontura e erguemos a cabeça para mas uma volta . Eu iria seguir de cabeça erguida sabendo que alguém olhava por mim. E que esse alguém sempre estaria comigo. E me amaria sempre... Assim como eu ,sempre irei amar .

Epilogo Part.2

“Porque talvez seja verdade que eu não consiga viver sem você
Talvez dois seja melhor que um
Há tanto tempo para descobrir o resto da minha vida
E você já me fez ficar sem graça
E estou pensando que dois é melhor que um”

Taylor Swfit Feat. Boys Like Girls - Two Is Better Than One-

“Eu lembro o que você usou no nosso primeiro encontro
Você entrou na minha vida
E eu pensei: ‘Ei, sabe, isso pode dar em alguma coisa’”

Zac estava realmente estranho .Eu estava deitada na grama , com a minha cabeça na perna de Zac , ele estava me fazendo carinho .Eu o olhava e vi que ele estava nervoso, com uma pontada de medo. Então pensei no que Demi me falou “ talvez ele já está pensando em algo maior”. Algo maior.

Ele me olhou e sorriu . Sorriso nervoso. Eu sorrir para ele e logo depois sentir a boca dele na minha . Suave, devagar como ele gostava. Depois ele ficou me olhando, e sussurrou um “eu te amo” , que foi retribuído. Continuamos ali por um tempo , mas logo fomos dar uma volta por Central Park. Zac só me chamava para passear no Central Park ,quando queria me dizer algo, ou quando queria algo.E bom na maioria das vezes que queria algo ,a noite era agitada. Se é que me entende.

“Porque tudo o que você faz e as palavras que você diz
Você sabe tudo isso me deixa sem ar
E agora eu estou sem nada”

Andamos, fizemos o passeio pela trilha .Eu percebi que ele queria me falar algo ,mas algo bom. E isso me tranquilizou. Zac era muito importante para mim ,e para mim perder ele significa o fim da minha vida. E dessa vez ninguém vai conseguir me levantar para seguir .E sentindo que ele queria falar algo bom ,me fez ficar mas calma. Eu estava nervosa ,cada palavra dele , seja lá o que for, me tira o ar.

“Porque talvez seja verdade que eu não consiga viver sem você
Talvez dois seja melhor que um
Há tanto tempo para descobrir o resto da minha vida
E você já me fez ficar sem graça
E estou pensando que dois é melhor que um”

Ele vive me dizendo que eu com ele , ele comigo , é tipo melhor que um. Eu dou risada dele. Mas talvez ele esteja certo. E bom , de noite antes de dormir, é maravilhoso escutar o sussurro dele “ não vivo sem você”. Eu dormia com essa frase e acordava com um belo “eu te amo”. Ele é simplesmente maravilhoso. E tudo o que ele faz ,me faz ficar sem ar , sem resposta. São tantas surpresas, tantas coisas boas, serão lembranças para a vida toda.

-O que você tem hein? – perguntei pala milésima vez no dia

-Nada!

-Você só sabe me responder isso !- fechei minha cara e ele sorriu ,vindo a minha frente

-está tudo bem! Que tal um passeio na carruagem de princesa!?- ele perguntou . Era aquelas carruagens que só tem em Nova Iorque .

-Certo!- eu falei soltando um sorrisinho – Mas é melhor me contar o que você tem ok?

-Ahm,certo! Quando eu tiver algo para contar eu te digo!- ele falou me puxando para ir pegar uma “carruagem”

“Lembro-me de rir, olhando para seu rosto
O jeito que você vira os seus olhos, o seu sabor
Você faz com que seja difícil respirar”

Certo, não existe no mundo homem mas incrível que o meu namorado. Tudo nele me atrai. O jeito dele , a forma dele ,tudo ...simplesmente tudo. Na nossa “carruagem” ,ele contou umas novas histórias da universidade. Cada dia que passava acontecia algo na New York University .E Zachary adora uma fofoca. Nunca vi, fala de tudo e todos. Obvio que é só para mim. Mas é fofoqueiro do mesmo jeito. Mas vamos combinar que “o fofoqueiro mais lindo do mundo”.

“Porque quando eu fecho os olhos eu voo para longe
Eu penso em você e tudo fica bem
Agora eu estou finalmente acreditando”

De verdade, antes de voltar a ser a Vanessa que vós fala , eu realmente não acreditava em amor , não acreditava em nada. Como diria meu pai “ uma desacreditada da vida”. Mas Zac me faz acreditar , cada dia mais, que tudo acontece. Quando ele está ao meu lado , eu estou feliz .E quando ele está longe , eu penso nele e tudo está bem. Zac era e sempre será a razão pela qual eu vivo, pela qual eu acredito .

“Porque talvez seja verdade que eu não consiga viver sem você
Talvez dois seja melhor que um
Há tanto tempo para descobrir o resto da minha vida
E você já me fez ficar sem graça
E estou pensando que dois é melhor que um, sim, sim”

Quando descemos da “carruagem” , percebi que ele apertava minha mão. Como se quisesse dizer que já estava no limite. Eu parei de andar, e puxei ele. Que me olhou assustado . Ficamos assim por um tempo . Passei minha mão no rosto dele , e depois beijei sua boca .Sussurramos um “eu amo você” ,e ainda nos olhando ficamos daquela forma. Parados no meio do Central Park, em plena a caótica Nova Iorque, com um sorriso no nosso rosto .

“Eu lembro o que você usou no nosso primeiro encontro
Você entrou na minha vida e eu pensei: ‘Ei’”

-Eu nem sei como começar...- escutei ele falar , então acordei do transe e prestei atenção nas palavras dele – Eu realmente não sei como fazer isso!- riu se sentindo um idiota, eu conhecia aquela risada nervosa levada de um tapa na própria testa –Eu só sei que tenho que fazer isso agora. – ele riu – É estranho né? Ficar sem palavras , sem reação quando você tem que agir. – ele falava gesticulando ,mostrando o nervosismo – Meu amor, eu vou resumir o que você é para mim. Você é tudo, tudo , sem você eu acho que não existiria, te esperei muito tempo, e nunca vou te deixar ir .Desde quando você era apenas uma garotinha levada e apaixonada por música ,eu sou encantado por você. É engraçado o modo como as coisas acontecem, é engraçado o caminho que as coisas tomam. O meu foi te encontrar duas vezes. Uma vez eu te conheci e você era uma criança, o segundo foi te trazer para perto de mim e nunca mas soltar.Se eu tenho uma missão no mundo , ela é estar ao seu lado e nunca te soltar.- eu já não estava entendo nada , mas estava adorando escutar tudo

-você também!- eu falei e vi um sorriso no rosto dele ,mas logo depois uma cara de bravo

- Caramba Vanessa, não posso perder o raciocínio!

-oh, certo, desculpe!- sorri sem graça – continue! – incentivei-o

- Obrigado!- falou demonstrando nenhum pouco de paciência – Onde eu estava?- falando sozinho – Ah, certo. E como eu não posso e nem quero soltá-la, o que eu vou fazer a seguir , já estava planejado desde que eu ti vi de novo. Quando você estava de cara fechada como de costume, tentando ser indiferente a mim , e respondendo “hum”, mostrando o quando gosta de mim. Então Vanessa, eu te peço , apenas me ame mas a cada dia . Eu preciso do teu amor para viver. – vi ele se agachar em minha frente ,e pude perceber que muitas pessoas pararam ao nosso redor – Então... Eu só queria saber ,se você quer ficar ao lado desse velhão o resto da sua vida? – ele abriu uma caixinha que eu não sei de onde ele tirou , e abriu. Vi um lindo anel – Quer casar comigo?

Nesse momento eu fique parada sem palavras. Então era isso? Todo o nervosismo. Então Demi estava certa? Ele queria avançar... Ele quer ser casar comigo. Eu senti as lagrimas descer pelo meu rosto,mas ainda sim via o rosto dele perfeitamente.

“Porque talvez seja verdade que eu não consiga viver sem você
Talvez dois seja melhor que um
Há tanto tempo para descobrir o resto da minha vida
E você já me fez ficar sem graça
E eu estou pensando eu, eu não posso ficar sem você
Porque dois é melhor que um
Há tanto tempo para descobrir o resto da minha vida”

E eu realmente teria o resto de minha vida para descobrir o que era viver, apesar de ter uma noção todo dia, de como é viver, do que é amar, do que é ser feliz.Então, me vi ajoelhar- se a frente dele. Ainda um pouco mas baixa que ele . Eu sorri .

- O que está esperando para colocar essa aliança no meu dedo?- falei com um tom autoritário

-Oh! – ele tirou a aliança da caixinha e colocou no meu dedo . – Eu te amo!

-Eu amo você também!- então escutei alguns sussurros como “ que lindo” , até mesmo “ ele não é velho demais para ela?”. Mas a única coisa que me interessava no momento era ver aquele sorriso lindo do meu ahm.. .noivo.

-Você aceitou!- ele falava rindo , e logo depois me beijou . Ajoelhados no meio do Central Park , sendo rodeado por várias pessoas, apenas sentindo o nosso coração bater a mil.

Se era assim que alegria ,que o amor era feito, definitivamente eu quero isso para mim para o resto de minha vida. Apesar de já ter, eu quero mais e mais. Zac foi feito especialmente para mim. Estava escrito que seria assim , desde quando eu era apenas uma criança. Que corria atrás do carinha dos dentes afastados ,mas que sempre estaria ao meu lado. Zac não imagina o quão importante era aquele momento . Minha mãe estava certa, Zac sempre seria alguém importante para mim. Arriscaria dizer que ela já sabia que isso poderia acontecer. O meu anjo da guarda. Alguém que sempre estaria olhando para mim .

“Eu vou descobrir a gente se abraçando e dizendo: "Feito"
Dois é melhor que um
Dois é melhor que um”

Quando enfim nos levantamos para ir , as pessoas saíram sorrindo .Eu e Zac andamos de mãos dadas, com um sorriso de lado a outro. Então olhei para ele .

- Ei professor Efron!- eu o chamei ,ele sorriu

-O que foi, minha aluna predileta, Stª Hudgens?

- Hum... sua aluna predileta?-perguntei sorrindo ,sentindo ele mas perto de mim

- Sim ,você sempre foi e sempre será a minha aluna predileta !Terei o prazer de lhe ensinar todo dia!- ele falou sorrindo, já encostando sua boca na minha

- Certo! Então deixe-me dizer que você também sempre foi e sempre será meu professor predileto!- ele riu – História não é tão chato. O primeiro beijo em um museu ,pedido de casamento num museu ao ar livre como o Central Park... É história não é nada mal!

-Que bom ,que acha isso! A partir de hoje iniciamos a nova pagina da nossa história!- ele sorriu e eu o acompanhei

- Ela é grandinha né?- ele soltou a risada gostosa dele .Rimos.- Eu amo você!- eu falei com meu rosto colado no dele

- Eu também amo você!- ele falou com seu maior sorriso . E então me beijou.

Nessa vida eu aprendi de tudo. Com 22 anos tenho experiências que faltam numa pessoa de 40 anos. Pulei, sorrir, chorei ,sofri , imaginei, vivi sozinha, estive na escuridão, superei tudo e encontrei alguém que me completaria para o resto de minha vida.Zac era tudo e nada, Zac era apenas o que eu queria e quero, Zac sempre será a minha esperança do amanhã melhor.

E como disse essa é a vida.Um dia você é uma garotinha que ama a vida , no outro você é uma garota da solidão , e em outro você é a mulher mais feliz do mundo . A vida dá voltas, e tudo passa. Certo, nem tudo.O amor nunca passa, ele sempre fica. Então apenas acredite no amanhã , e acredite que amanhã tudo será melhor.Nunca se entregue a solidão . Procure e ache a luz ,por que ela existe, talvez ela esteja ao seu lado e você nem tenha visto ainda. E lembre-se ...

-Dois é melhor que um!- dissemos juntos sorrindo e logo depois nos beijando

Salve-se, procurei alguém para te salvar. Ele está ai parado a sua frente mas você ainda não viu. Sorria e viva a vida . E apenas seja feliz.

________ Save Me ________

Fim.

Gente! Super sem tempo!! Mas eu quero agradecer aos comentários e mandar beijos p TODAS! E não deixem o blog ainda. Não esqueçam que ainda tem a "carta às leitoras" que a Gih pediu pra que eu postasse, beleza?

Bye SaveME fans! Até o último post. Talvez sábado. Não antes disso!

Tchau!!

6 comentários:

  1. Ain que lindo o final!
    Perfeito!
    Ai a Gih arrasou com essa história!
    Ela foi perfeita do ínicio ao fim!
    Amei amei amei amei
    Triste por que acabou!
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  2. teve um final interessante, mas muito giro.

    ResponderExcluir
  3. cara nao acredito que acabou a melhor fic que ja li, bom td o que e bom dura pouco ne? bjos pra vc e pra Gih

    ResponderExcluir
  4. UM GRANDE FINAL PARA UMA GRANDE HISTORIA
    O final foi divino, assim como a historia toda..
    Com certeza a melhor fic que já li..
    É uma pena que acabou..Mas ela foi incrivel, maravilhosa
    xox

    ResponderExcluir
  5. eu nao to acreditando que acabou!
    foi a melhor historia que eu ja li
    diferente de todas a gih foi muito
    original muito mesmo pena que e a
    ultima mas eu supero kkkkk
    o epilogo ficou simplesmente
    INCRIVELEPERFEITO kkkk bjs pra vcs.

    ResponderExcluir
  6. Ai, que lindo.
    Ameeeeeeeeeeeeeeeeei.
    A gih com certeza arassou em mais um final.
    Mas, agora so resta a saudade que vamos ter de save me, todas nós,leitoras, fas, dessa fic incrivel.
    Beijinhos c2c2

    ResponderExcluir