segunda-feira, 11 de abril de 2011

Capitulo 26- Obrigada por me salvar

“Você não vai me salvar? pois a salvação é o que eu preciso
Eu apenas quero estar ao seu lado....
Você não vai me salvar? eu não quero ficar
Apenas vagando através desse mar da vida...”


Hanson – Save Me –

“Amo você como eu nunca amei ninguém antes,
Preciso de você para abrir a porta.
Se implorar a você pudesse, de algum modo, mudar a maré,
Então me diga, eu tenho de tirar isto da minha cabeça...”

A festa de formatura rolava calma. Todo muito se divertindo muito. E Zac e Vanessa não se desgrudavam. Desde que Zac falou que não era mas professor da H . High School West , as pessoas falavam coisas desagradáveis , mas eles não estavam nem ai, apenas queriam se divertir. As palavras de Vanessa ainda estavam presentes naquela formatura.Greg estava orgulhoso de ter visto a filha se redimir na frente de todos. Aquele dia ficaria na memória.

- Sério amor, vem dançar!- Zac falava para Vanessa

-Ahm ,não!- ela sorriu ironicamente- eu não sei dançar!

-Sabe sim, todo mundo sabe! – ele falou – É assim!- ele começou a dançar .

- Amor...- ela tentou falar entre risos. Então ao ver que não conseguia respirou fundo - Ahm , desista. Você tá parecendo um... ahm, não sei , só desista de dançar!- ela riu

- Só quando você tentar dançar comigo!- ele falou tentando dançar , fazendo todos na mesa rirem

- está parecendo um adolescente...- David falou

- Pai...- ele começou parando de dançar e abraçando Vanessa – Com essa coisinha aqui eu me sinto uma criança! – todos voltaram a rir e Vanessa apenas corou- Certo, agora venha dançar!- ele falou colocando as mãos na cintura dela e fazendo ela andar .

“Eu nunca pensei que estaria pronunciando estas palavras,
Eu nunca pensei que precisaria dizer
Outro dia solitário é mais do que posso suportar....”

Chegando no meio da pista de dança, ele juntou o corpo dela no dele e começaram dando passos pequenos, a música era calma. E quando acabou Vanessa se viu cantando, a música que iniciava , no ouvido de Zac . Pelo menos o começo que valia mas que mil palavras...

-Amando Você como nunca amei ninguém...- ela sentiu um sorriso se formar no rosto de Zac e então sorriu também

Continuaram a dançar .E a música fazia mas sentindo a cada frase cantada. Os olhos não se desgrudavam , e o brilho nos mesmos não sumia.Era tão natural está ali. Então nenhum dos dois ,principalmente Vanessa, se imaginaram ali , pronunciando aquelas palavras ,e apenas amando um ao outro. Então não existiria mas dia solitário. O velhão que nunca pensou em se casar , estava ali completamente apaixonado e preparado para esperar o momento de Vanessa . E Vanessa , a garota irritante e fria , estava agora completamente apaixonada por um homem 13 anos mais velho que ela . Mas no que a idade impedia no amor? Para eles em nada. E bom, realmente nada. Amar não tem idade.


“Você não vai me salvar? pois a salvação é o que eu preciso
Eu apenas quero estar ao seu lado....
Você não vai me salvar? eu não quero ficar
Apenas vagando através desse mar da vida...”

Vanessa sempre soube que a música tinha poder sobre as pessoas. Mas nunca tinha encontrado uma música que falasse tanto por ela. Apesar da música ser de um homem para uma mulher, fazia sentindo em cada palavra cantada pelos irmãos Hanson .Era como uma autobiografia de tudo que aconteceu com ela e Zac.

“Preste atenção, por favor,não saia pela porta
Estou de joelhos, você é o motivo pelo qual eu estou vivendo...”

Ele percebeu que sempre esteve de joelhos pedindo a Zac para ficar. Ele era o seu motivo de sorrir agora. Então ele sempre faria a diferença. Ah, qual a reação de Zac a cada palavra da música? Simples, ele pensava o mesmo que Vanessa. Sempre esteve de joelhos para ela tentando lhe mostrar o quando a amava, e sempre amaria.Então Vanessa sempre terá a razão, a música sempre tem poder e sempre significa algo.

“Eu nunca pensei que estaria pronunciando essas palavras,
Eu nunca pensei que precisaria dizer
Outro dia solitário é mais do que posso suportar...”

- Eu só queria dizer... – ela começou – Obrigada por me salvar!- ele olhou ela sem entender

- Se for sobre eu doar sangue a você,meu amor pode ter certeza , não me fará falta!- ela riu do que ele disse ,mas logo ficou séria, fazendo ele se assustar- O que foi?

- Eu quero agradecer por... Ter me salvo do fundo do poço ,que era onde eu estaria se você não tivesse chegado.- Ela viu um sorriso nos lábios dele e então sorriu – e Obrigada por me salvar de um eu sombrio , que eu nunca quis ser.

-Você nunca foi um eu sombrio e frio, tentava ser, mas nunca foi. O que você é de verdade sempre esteve em seu rosto! -ele beijou o rosto dela – Eu não fiz nada!

- Fez sim! – ela insistiu – Você é a pessoa mas incrível ,e me aguentou por um bom tempo!

- Só fiz isso por que eu te amo ,meu amor.- Selou os lábios dela – Vamos dançar!

-Não! – ela segurou ele ,quando ele deu um passo para o lado para voltar a dançar – Sério! Você me salvou! Obrigada, eu amo você!

- Certo...- ele riu – De nada, não fiz nada além do meu dever de homem velho apaixonado!- ela riu e ele aproveitou para beijá-la

E a música continuou. E o amor entre os dois era contagiante . Vários casais dançando ao redor deles , uns sorriram apenas , outros apenas dançavam. Vanessa viu seu pai convidar uma mulher para dançar. Sorriu , seu pai merecia ser feliz. A mulher era morena , de sorriso doce , e parecia ser amiga de Jack .Ficou tranquila e apenas aproveitou o momento magico ao lado do namorado .

“Subitamente o céu está desabando,
Poderia ser tarde demais para mim?
Se eu nunca disse ‘desculpa’, então eu estou errado, sim eu estou errado
Então eu escuto meu espírito chamando,
Imaginando se ela está ansiando por mim
Então eu entendo que não consigo viver sem ela...”

-Ahm, acho que eu tenho que falar também né!?- ele sussurrou no ouvido dela

- Se quiser!- ela riu e ele a acompanhou

- Eu nunca conseguiria viver sem você!Então , nunca pense que eu pensei em estar com um outro alguém ,por que isso simplesmente não passou na minha mente. – ela sorriu – Eu amo você ao ponto de me afastar de você!E se eu me afastei foi apenas querendo que você sentisse falta de mim!Eu apenas queria que você ficasse ansiando por mim, assim como eu ficava ansiando por você!E obrigado por me salvar também!- ele voltou a beijá-la levemente na boca – Eu amo você!

- Eu amo você também!- ela encostou sua cabeça entre o ombro e o peito dele –Eu sempre pensei que fosse tarde demais para voltar atrás, acho que o acidente foi obra do destino para quebrar meu orgulho. Desculpe-me!

-Apesar de não dever desculpas, vou me aproveitar disso. Se você falar que me ama a cada instante, você estará perdoada .Mas tem que ser para o resto de sua vida!

- Oh, certo! Começo agora! – fixou seus olhos nos dele – Eu amo você! Eu amo você! Eu amo você! Eu amo você! Eu amo você!- e continuou enquanto distribuía beijos nos rosto de Zac

Então ,quem teria dúvidas de um amor tão sincero? A diferença de idade nunca seria um problema, pois o amor sempre será mas forte . Esse é o trabalho de quem ama e é amado, superar obstáculos juntos

“Você não vai me salvar? pois a salvação é o que eu preciso
Eu apenas quero estar ao seu lado....
Você não vai me salvar? eu não quero ficar
Apenas vagando através desse mar da vida...”

Após a música chegar ao fim , foram sentar próximos aos familiares. Então começaram a falar como seria em Nova Iorque. Zac queria que ela morasse com ele, ela apenas ria de tudo o que ele falava.

-É sério! Você vai morar comigo! E ponto final....- ele falou com cara fechada

-Vemos isso depois Zachary! -ela falou segurando o riso

Logo a conversa aumentou, Greg e David achavam uma ideia boa. Mas Greg apenas tinha medo da filhinha, apesar de saber que Zac nunca faria mal a ela. A conversa de onde iriam morar continuou . Principalmente se Vanessa moraria com Zac , ou iria para a casa que Demi e Chad provavelmente comprariam .e moraria com eles.

“Você não vai me salvar?
Você não vai me salvar?
Você não vai me salvar? “

E qual seria a resposta Sim, sempre um salvaria o outro. Foi assim quando Zac estava perdido , sempre lembrando das palavras da pequena morena de sorriso alegre . E foi assim quando Vanessa precisou de força, a foto de um garoto ,de dentes afastados e olhos incrivelmente azuis, estava lá. Então um sempre salvaria o outro.

Continua...

Mais uma vez sem tempo de responder os comentários... Desculpa aí galera...
P.s: Esse é o último capítulo. Depois, só o epílogo e a carta da Gih... aguardem e, embora talvez eu não possa responder comentem, blz?

Bye, Save Me fans!

5 comentários:

  1. oooo incrivel esse menino e fofo demais!!!!! amo esses dois, tanto na fic como na vida real srsrsrs bjos

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH
    que perfaitooo
    E o ultimo?? :( :'( bubu'
    Ta MARAVILHOSOO
    Amei a fic
    Postaa Logoo
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. ta perfeito demais mesmo
    vou sentir falta dessa fic
    e demais a gih ta de parabéns
    o cap ficou lindo demais!
    posta logo.bjos.

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAA
    Que triste já é o último cap!
    Buá buá
    Tudo bem eu supero!
    O cap ficou incrivelmente lindo!
    Amei!
    Perfeito!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  5. :OOOOOOOOOOOOO -- NÃO ACREDITO E O ULTIMO??
    AHHH QUE DROGA DDDDDDDDDDD:
    Mas, eu preciso dizer a gih arrassou em mais uma fic.Muito linda.
    Ameeeeeeeeei o cap.
    Bom, so vou me despedir no epilogo.
    Então , beijinhos :) c2c2

    ResponderExcluir