quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Capitulo 3 - Uma Lembrança...Mais lágrimas!!

Segunda-feira dia de aula. Era tudo o que Vanessa odiava ter que olhar para a cara dos professores.Na realidade tinha uma birra com professores de História, odiava saber do passado. Bom ,mas de três professores de história já tinham pedido demissão por causa das ,ah digamos que das “acusações” de Vanessa .Certo, não eram acusações e sim reclamações ,reclamações de tudo que é tipo. Vanessa não é e nunca foi uma pessoa fácil de se lidar.

Lá estava ela de novo ,de frente ao seu armário rejeitando todos os “oi Vanessa” ou “Bom Dia Vanessa” ,sim ela era totalmente antissocial , não que as pessoas não tentassem falar com ela ,mas era que ela não gostava de falar com ninguém sem ser suas irmãs e Ashley.
Entrou na sua sala ,viu o professor de História , foi para sua mesa e viu o olhar dele de “ Comecei o dia bem” ,lógico que o olhar irônico a deixou irritada, mas ficou quieta .Sentou-se ,ao seu lado estava Demi e Ashley que lhe sorriram animadas.

-Oi V!-Ashley disse
-Oi !- ela falou no tom de sempre ,frio.
-Sabia V que o tio da Ash está em LA!?- Demi perguntou- Lembra dele?
-Não!- Suas respostas irritavam as duas ao seu lado
-Ok, chega não fale com ela por hoje Ash!- Demi se virou
A aula logo começou ,e logo o tedio chegou para Vanessa, história ,história. Ninguém sabe se aquilo aconteceu mesmo ,provas? Algumas ,mas nenhuma concreta. Então para quer ficar falando do passado ,enquanto o dela foi horrível ? A mente de Vanessa odiava voltar ao passado . Lutava contra si mesma para não pensar na morte da mãe ,e em tudo o que aconteceu em sua vida nos últimos dez anos. Olhou o professor e resolveu que já estava na hora dele ir também...
-Oh!- ela gritou jogando uma bolinha da papel no professor – Quem vive no passado é museu!
-Isso é preciso ,Stª Hudgens!- o professor se esforçou – Se não passará para o SAT* e não conseguirá uma bolsa .
-Oh,serio? – Ela perguntou rindo ,riso sem humor algum – Se eu fosse você eu ia procurar outra escola !- ela falou com seu riso – Sério cara, se quer falar do passado da humanidade ,vá para um museu e explique lá, não preciso saber disso, e sabe essas “eras” da história eu aprendi na 1ª série ... – jogou uma bolinha de papel bem no nariz do professor que ficou vermelho de raiva ,e saiu da sala batendo a porta.

Os alunos olharam com raiva para Vanessa ,e ela ainda ria .Quando viu seu pai na porta da sala...

-Bonito! Mais um professor Stª Hudgens ,mas um! Em apenas dois meses já perdemos 5 professores de história! Acompanhe- me...AGORA!- ela levantou ainda rindo e acompanhou o grandioso papai, pensou ela ,até a sua sala.
Entrou na sala do pai ,e sentiu o lugar ficar pesado ,então se sentou ,e passou a mão no pescoço ,coisa que fazia quando estava nervosa ou com raiva .Naquele momento era nervosismo . Viu seu pai andar de uma lado a outro ,atrás dela .Olhou uma foto dos Hudgens na escrivaninha dele ,e sorriu ...Logo voltou ao seu estado de sempre ,ao ver seu pai sentar a sua frente.
O olhar dele era frio ,com raiva e acima de tudo ...de decepção. Viu o olhar dele penetrar o seu fazendo lembra de coisas que odiava lembrar...
Flashback
Ela se viu e viu uma menina também ,ambas com 5 ou 6 anos. Puxavam os cabelos, uma da outra, estavam jogadas no chão. O que lembrava daquela breve “briga”: era que a menina tinha quebrado sua boneca e como uma bela sagitariana ,apesar de criança, foi para a briga.

Logo viu sua mãe chegar, e levar ela e a menina para a sala dela . Estava chorando .E sabia que levaria uma bronca de sua mãe. Que logo se sentou de frente a escrivaninha ,a mesma que seu pai ocupava ,e virou para as duas. Vanessa Hudgens e Emily Osmet. Ambas com os cabelos bagunçados .

-Então, as duas estão suspensas. Não preciso de explicação ,vi o que aconteceu !- Gina falou em tom alto – Stª Osmet ,quero que um responsável seu venha aqui !- Gina falou olhando para Emily - Pode sair ,ligarei para seus pais virem buscá-la !Pegue suas coisas e espere na frente sim?- Emily apenas balançou a cabeça e saiu correndo .Assim Gina olhou para Vanessa
– Bonito! Não acha? Brigando na escola Vanessa?- Gina gritava

-Ma-mas e-ela que-queb-brou a mi-minha bo-neca nova ,ma-mamãe! – Vanessa falou chorando

-Não quero saber! Apenas por uma boneca você foi lá e brigou ...- Saiu de onde estava e chegou perto de Vanessa a segurando pelos braços e a balançando – Você não vê que está errada!- Vanessa olhou os olhos da mãe e viu a decepção a mesma que via nos olhos de seu pai...

-Des-desculpa,ma-mamãe!- Vanessa falou chorando
-Meu amor ,eu amo você, mas aqui é a escola ,não posso deixar passar... Você irá para casa e pensará no que fez!- Gina então abraçou a filha – Perdoe se a mamãe é muito brava com você ,mas é preciso ,eu não posso e não devo errar com você e sua irmã!- Gina falou- Eu amo você minha pequena!
-Eu também...- Vanessa falou ,ainda sentindo e vendo a decepção nos olhos de sua mãe...


Flashback


Assim que voltou a realidade ,viu seu pai fazendo o mesmo que sua mãe , segurava seus braços a balançando e gritando.

-Você me entende garota?- ela ouviu o pai perguntar- Eu quero que você vá para casa ,e pense!
-Eu odeio você!- ela falou e saiu da sala
Olhou seus braços e viu as marcas das mãos de seu pai. Então foi na sala pegou suas coisas. Sua irmã a olhou ...
Assim que saiu da escola chorou ,chorou até não existir lágrimas ,estava mal ,e apesar de não admitir sabia que a culpa era dela ,inteiramente dela. Chegou em casa tomou banho ,depois de se trocar ,sentou na cama ,pegou a foto colocou do lado ,e com violão em mãos ,começou a tocar...

Qualquer coisa para se acalmar .A música ,era uma das paixões de Gina e por isso amava música, mas também pelo fato de falar o que sente ,sem ser criticada. Logo compôs uma nova música ,sorriu ao ver que mas uma estava ótima...colocou a partitura e o violão num canto da cama , se deitou e abraçou a foto, assim adormeceu .
Continua...
O próximo capitulo terá duas partes...E logo posto!Se até de noite tiver muitos comentários ,eu posto a primeira parte.
Madelynn Ann: Estou fazendo o meu melhor para que seja divina memso!=] Vlw por comentar.
BelaLimma: Rsrs ,não tira mesmo!Bom,sobre Ashley e Vanessa... ao logo da história você vai enteder por que ela mudou e se afastou tanto das pessoas que a amam.=]
laina: Fica melhor assim!rsrs Então, eu sabia que viria essa pergunta assim que postasse o capitulo anterior ,ela tem 17 anos na história.Quando falei que era uma história ,na sinopse ,que rodava no preconceito estava querendo dizer da diferença de idade deles ,que não é muito bem visto pela sociedade!Espero que goste do conceito da história...acho bacana abordar assuntos como esses.
AnneZanessa: Que bom que gostou!=]Sua fic também é muito boa!=] Vlw pelo comentário e por divulgar!!!Ok?Bjs!
Ahhh ,antes de ir vão num blog e leiam...A história é dramática e tal...Mas não é sobre ZaNessa ,mas sim sobre personagens de Crepúsculo , não é bem sobre Bella e Edward ,mas é muito bonita,clique aqui e leia ok!?
Comentem...
Beijos!!!!

3 comentários:

  1. aa não deu tempo de eu comentar :(, bom mais comento nesse rsrsrs, muito massa como sempre ne? bom curiosa esperando o encontro dos dois rsrrs

    ResponderExcluir
  2. Putz, vane e atacadinha desde pequena!Brinks...

    Caraca, de novo a van disse que odeia o pai!
    To começado a ficar preocupada com ela,se afastando de todo mundo.
    Amei, apesar de ser meio bad.

    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  3. vany atacadinhaa
    adoreii
    a parte de que ela puxou o cabelo da menina
    ta incrivel
    postaaaaaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir