sábado, 8 de janeiro de 2011

Prólogo Part.2

“Lembranças de Zac ,São Luis Obispo,23 de Abril de 1998


Nunca pensei como seria se eu descobrisse algo que não me agradaçe .E nunca pensei como seria morrer ,não por completo ,mas morrer apenas por não saber quem se é.Esse foi o pior momento de toda minha vida,com certeza não saber quem eu era.Eu tinha 17 anos ,na flor da idade, com tudo pela frente.Quem sou ? Zachary David Alexander Efron.Um cara comum ,que sofreu bocados para poder sorrir.O que me aconteceu naquele 23 de Abril foi horrível eu vou contar...


Eu estava no hospital ,minha irmã Lise estava internada ,a pequena Ashley estava em meu colo ,era uma lida menina de 5 anos,filha de Lise ,não sabiamos ao certo o que Lise tinha,mas o que sabíamos de verdade era que estava mal.Ela estava tão feliz,tinhamos passado recentemente ,não tão recente assim, as festas de fim de ano em Los Angeles,na casa da amiga de Ashley, uma linda moreninha,que tinha energia para dar e vender.Mas voltando a Lise,ninguém sabia ao certo o que ela tinha,mas que precisava de sangue.E me prontifiquei a ajudar afinal eramos irmãos,nosso sangue seria compatível ,obviamente.Mas não foi isso que aconteceu.


Eu cai ,meu mundo explodiu quando ouvi minha mãe conversando como médico dizendo a ele que não era para deixar que eu doasse ,pois meu sangue nunca seria compatível ao de Lise.

-Como?- perguntei a alguns metros de minha mãe e do médico

-Filho!?- minha mãe se assustou, seus olhos mostravam medo e susto.

-Por que não posso doar sangue a minha própria irmã?- perguntei

-Filho eu dizia ao medico que você é muito nosso para isso..e que...- ela estava nervosa ,então sentir uma mão em meus ombros me chamando ,era meu pai.


-Vem,vou contar-te tudo!- minha mãe assustada gritou

-Não!

-Não o quê?!- eu estava perdido- Que tudo?

-Venha!- meu pai apenas me puxou para fora dali,escutei o choro de minha mãe

Meu pai contou toda a história ,não pude acreditar ,quando ouvi tudo o que ouvi.Ele me contou tudo desde o começo,e a cada palavra eu chorava e sentia ódio de mim e de meus pais.Que na verdade não era meus pais. Não poderia ajudar Lise ,pois meu sangue era AB+ , receptor universal , minha irmã B- .Não havia compatibilidade .

-eu sou adotado?- levantei-me da mesa do restaurante gritanto – e por que não me contaram antes?Ou não predentiam me contar?Vocês acharam que eu nunca descobriria a mentira?

-Meu filho se acalme!- meu pai pediu

-Como você me pede para me acalmar ,se acabou de descobrir que minha vida é uma grande mentira!- eu corri ,e só escutei meu pai me chamando ,mas não voltei.


Eu nunca pensei que isso pudesse me acontecer,sempre pareci com meu pai,mas não era filho dele.O que me aconteceu depois?Ah,sumi por uns tempos ,colocar as ideias no lugar,era só isso que precisava.Mas posso afirmar que apesar de ruim ,aquele dia foi decisivo para a minha vida."

Continua...

Segunda o primeiro capitulo hein?

Seim que está pequeno ,mas é só algo que vai ser ah digamos que interessante mas para frente!

Bom vou responder os comentários...

Madelynn Ann:Vlw!Bom espero qeu você esteja certa e essa fic seja show!=]

Luana: Ei,olha você aqui novamente hein?Sim ,esse assunto já está me tirando do sério!MAs como algumas pessoas colocam " Acredito em ZaNessa" ,sei que isso vai passar ok?E bom,sempre fui mais Vanessa do que Zac ,mas gosto dos dois juntos ,mas estou com a V sempre.Bom ,vlw por estar lendo mais uma fic minha!

BelaLimma:rsrs ,ela vais er um pouco revoltada mesmo!Mas ela tem os motivos dela,ridiculos e sem sentido ,mas tem!Bom ao logo da história vocês vão ver qual é o real conteudo ou assunto da fic.Espero que seja mesmo!Bjs!!

Bjs,galera!!!!

3 comentários:

  1. postaa logooo
    seria essa historia promete
    garanto que ela vai ser 10x10..kk
    Posta..

    ResponderExcluir
  2. ACABOU ESTA HISTORIA"""" eles estao e sempre estiveram juntos, aa e sobre a fic, como sempre perfeita, amo suas historias!!! Sobre ser mais Zac ou Vanessa, nao sei, amo demais os dois rsrsrs.... vou estar sempre com os dois rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Putz, zac e adotado, van e ash ja são amigas desde de pequenininhas,euri na hora que o zac disse que a van tinha energia pra dar e vender... Da ate pra imaginar elas duas correndo pra la e pra ca...KKK...

    Beijinhos...1° cap segunda...AHHHHHHHHH..To ansiosa... :]

    ResponderExcluir