sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Prólogo Part.1


“Lembranças de Vanessa,Los Angeles,4 de Julho de 2001

Naquele dia eu estava brincando com minhas irmãs, era uma quarta-feira de feriado nacional, Independêcia Americana ,o dia estava muito bom,ensolarado.Vou falar de minha familia ,mas antes ,sou Vanessa Anne Hudgens.

Minha familia sempre foi pouco complicada, mas sempre feliz.Bom minha mãe Gina Hudgens,era diretora de uma escola,a melhor da região, H. High School West, era herança de familia,era do meu avô Paul.Mas voltando a mamãe,ela sempre foi a melhor pessoa do mundo ,mamãe sempre foi um exemplo para mim,ela superou muita coisa.Uma delas foi saber que meu pai tinha uma filha fora do casamento,Demetria Lovato,bom falando dela,Demi é a melhor irmã do mundo INTEIRO ,ela é incrivel,desde que a mãe dela faleceu ,no parto ,minha mãe cuidou dela como se fosse filha de sangue,na realidade minha mãe teve trabalho já que Demi nasceu alguns meses antes de mim,ela é de Agosto e eu de Dezembro.Vou explicar essa história melhor.

Meu pai teve um “rolinho” alguns meses antes de casar com minha mãe,uns dois a três meses mais ou menos,eles na verdade nem se conheciam ,se casaram no primeiro mês de namoro,sério isso sempre foi incrivel para mim,e logo depois resolveram ah... Você sabe me fabricar.Mas no meio da gravidez ,mamãe descobriu sobre o tal rolo do papai,teve problemas na gravidez na época,mas perdou por que sabia que ele não mentiu,mas com certeza foi um desgosto saber que eu não seria a primeira,não só por que eles eram casados ,mas por que eu era dela e dele.Mas tudo se resolveu quandoi mamãe viu Demi ,no bercário chorando ,querendo uma mãe,então mamãe agarrou Demi em seus braços e sempre esteve ali quando Demi precisou ,e Demi nunca a regeitou.

Alguns anos mas ,mamãe e papai resolveram "fabricar" a Stella Theodora Hudgens,a pequena Stella veio cheia de saúde,e agora com 3 garotinhas papai e mamãe tiveram que conversar ,era trabalho e casa,papai sempre dava seu jeito na empresa de finanças,a HFinances.Mas tudo mudou,e nada seria flores .

No dia 4 de Julho ,eu tinha apenas 7 ,estava ao lado de minhas irmãs,Demi ,7 , e Stella ,4.Nos divertiamos no sol de Los Angeles,estavamos com Janett,nossa babá,papai tinha recebido uma ligação e saiu voando.Quando ele voltou ,vi seus olhos com lágrimas,papai chorava ,eu nunca tinha visto-o chorando tanto na nossa frente .Foi quando a bomba caiu.Um silêncio horrivel quando papai falou as simples mas poderosas e horriveis palavras...

-A mãe de vocês se foi!

O silêncio ficou por alguns instantes,até que olhei com ódio para o meu pai.Conclui que ele sempre foi o culpado de mamãe está triste , e do medico sempre lhe dizer coisas estranhas quando estavamos perto coisas como “ se cuide Gina”,ok não era tão estranho assim ,mas....Meus olhos ferviam ódio ,então explodi.

-A culpa é sua!- gritei para o meu pai ,ele me olhou e se aproximou

-Meu amor ,sua mãe sofreu um acidente e se foi!- papai chorava ainda mais,mas naquele instante eu nunca vi aquilo.Só via que ele era o culpado e falei...

-A culpa é sua!Eu te odeio! –gritei novamente e corri e me tranquei em meu guardo
Eu não culpava Demi,ela nunca teve culpa de nascer de um “rolo” ,ela nunca me vez mal,mas meu pai ...Eu não sabia por que, mas para mim ele era o único culpado.E com certeza eu ia aprender com aquele dia no futuro."
Continua...
Ai está a primeira parte do prólogo ,para que começem a entender a história ok?
Se tiver muuuitos comentários talvez posto a segunda parte hoje,ok?
Ah e não esqueçam ,as coisas vão se ajeitar e vão voltar ao normal ,a palavra "fim" ,nunca significa "fim" mesmo ,às vezes ela só quer dizer que é melhor parar por um tempo para não estragar,entendem?Então a fé é a única que pode nos ajudar ,e eu tenho certeza que se nos pedirmos muitos as coisas vão voltar ao normal ,como no dia de ação de graças ,lembram ? o beijão?Então,vamos rezar e pedir que tudo fique bem!!!Pois até agora para mim,as coisas estão muuuuito confusas!!!!
Beijos!!!!

3 comentários:

  1. Ficou incrivel
    aposta que essa fic vai ser um show
    Postaaa...

    ResponderExcluir
  2. nossa demais como sempre ne !!!! axo que sei do que você esta falando, amo eles, e tem razao estao confusas ate demais as coisas sobre esse assunto

    ResponderExcluir
  3. nossa , amei...vanessa revolts...ual...

    a fic com certeza vai ser show...

    beijinhos.. <3

    ResponderExcluir