segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Selo de Qualidade ²

Sério nem acreditei ,dois selinhos que qualidade?Isso é uma honra,vou fazer assim então ,não vou colocar 20 blogs ,só 10 mesmo por que tem poucos blogs que eu conheço e tal. Mas vou colocar 20 coisas sobre mim ok? Acho mas justo ,já que ganhei 2 selos !!! Uau vamos lá! Ahh obrigada Guii(que bom que estas aqui neste blog também ) e Madelynn Ann.

Ah vamos lá para as instruções


1-Devo escolher 10 blogs .
2-Devo avisar os 10 blogs que escolhi eles.
3-Devo escrever 10 coisas sobre mim (no meu caso 20)

Os Blogs :

1-Love Stories Zanessa

2-Douce Imagination

3-Zanessa Love Romantic

4-Alguém Para Amar

5-Apaixonados Novamente (Da mesma de Alguém para amar)

6-Down To You ( A história já terminou ,mas foi muito boa )

7-A Bela e a Fera

8-Baby C Fics (faz tempo que não posta por lá, mas estou ansionsa por mais)

9-Doce Vingança

10-O Noivo ( ela já não posta faz um tempo ,mas a fic é muuuuuito boa )



Sobre mim:

1-Sou fã de carteirinha da Vanessa Hudgens.

2-Sou louca por música,principalmente pop/rock.(mais rock estilo Jonas Brothers,Beatles, Capital Inicial)

3-Amo de paixão livros de fantasia como Harry Potter e a Saga Crepúsculo.

4-Não vejo muita coisa no Zac Efron .( sei que muitas vão me matar ,mas é o que penso)

5-Sou completamente louca pelo Justin Bieber e pelo Nick Jonas.(digam o que quiser do Justin ,mas eu acho ele fofo )

6-Minha música predileta é Drive da Vanessa Hudgens.

7- Esse ano fico maior de idade.

8-Sou viciada no pc(Twitter e as fics principalmente) .

9-Meu celular é carregado pelo menos 3 vezes no dia ,pois escuto música o dia inteiro.

10-Amo a Banda Bread ,bem antiga .

11-Odeio Lady Gaga.(eca)

12-A maioria dos gostos da Vanessa nas fics ,são os mesmos que os meus .

13-Amo tênis estilo Restar.

14-Sou perfeccionista .

15-Amo estudar.

16- Quero ser Jornalista .

17-Pensei em ser Jogadora de Vôlei(talvez o sonho ainda não esteja perdido)

18-Predento escrever um livro sobre uma amizade muito forte que tive ,uma amizade virtual.

19-Já discuti com minha mãe por causa da V .(Várias vezes,uma foi semana passada)

20-Amo todos meus amigos,leitores e familiares...

É isso pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário