Nada poderia atrapalhar. O momento era magico . Vanessa se sentiu bem e não lembrava de idade ou de onde estava.E Zac esqueceu que tinha uma turma de 27 alunos ,para guiar .Ele sentia que só queria guiar uma , a 28ª ,que ele estava beijando, apenas Vanessa .Mas foram atrapalhados , sim o “nada podia atrapalhar” fora por agua baixo. Se afastaram , Vanessa abaixou a cabeça ,e Zac procurou quem gritava.
-Professor...-uma menino baixo de olhos verdes ,e de pele pálida o chamava
-Sim!?- ele perguntou se afastando dela
-O motorista acha melhor irmos ,a chuva pode piorar!Nossa ,o senhor tá todo molhado!-
-Certo, vá lá e diga que já estou indo! – o menino só acenou que sim e foi correndo para a turma avisar.Ele então se virou para Vanessa , ela ainda mantinha a cabeça baixa – Vanessa....ahh ,desculpe!Eu não queria ahh...desculpe!
-Certo!- ela falou já andando. Então ele não queria?Era isso? E por que isso estava incomodando tanto ela ? Até por que ,ele era seu professor e tio de Ashley.
Ele pediu ao motorista uma toalha e jogou para ela ,e pegou uma para ele ,e enxugaram-se .Longe um do outro.
Logo, ele mandou todos organizarem as filas , viu Vanessa na última , ainda de cabeça baixa. Viu cada aluno passar um por um por ele ,confirmando está ali.Chegou a vez de Vanessa , então ela o olhou seus olhos pareciam chateados.Então se tocou que talvez tivesse falado besteira. Ela sentou em seu lugar , Lucas parecia ter encontrado uma turma , ela ficou sozinha .
-V...- escutou Demi falar ,sentando ao seu lado – Música?- perguntou com um dos fones na mão esticadas para ela
-Certo! – pegou o fone e colocando no ouvido – O que está tocando?
-Nada né?!- Demi riu – Escolhe !- passou o Iphone para ela que selecionou uma do Michael Jackson , Will You Be There. Lembrou-se que era uma das prediletas de sua mãe, sorriu . Encostou a cabeça no ombro da irmã , tentando não olhar para Zac . E só foi vê-lo e pensar nele ,que toda a sensação do beijo voltou .
Sentiu suas pernas tremerem .Fechou os olhos para tentar se concentrar na música ,mas fora um tentativa em vão ,já que Zac falava alto ... Como se nada tivesse acontecido. E isso doeu nela ,mas do que imaginava doer.
Ele por sua vez , estava com medo . Talvez tenha tido algo errado .Talvez ela falaria ao pai – mas logo apagou isso de sua mente ,Vanessa não faria isso ,não contaria nada de sua vida ao pai. Talvez fosse melhor pedi demissão ,mas seria difícil achar outro emprego e seria difícil ficar longe dela. Foi difícil quando percebeu que admitiu que sentiria a falta da garota . Olhou para ela e ela estava de olhos fechados , com o fone no ouvido , escutando alguma das músicas doidas dela. Sorriu , a cena era no mínimo encantadora . Ela com um rosto sereno ,calmo , encostada no ombro da irmã ,Demi por sua vez ,cantava baixinho a música que escutava junto com a irmã .Pôde perceber que ambas eram amantes da música e que ambas cantavam bem .Pôde notar também que Demi uma vez ou outra olhava para a irmã e sorria , como querendo dizer “ eu sei que você ainda existe” .
Chegaram na escola, entregaram os relatórios a Zac , na descida do ônibus .Cada aluno, um por um . Zac pode ver ,que eles realmente escreveram muito. Cada um dos relatórios tinham no mínimo duas folhas . Quando chegou Vanessa , ela parou em sua frente e o olhou .
-Ahhh...- ele ia falar algo mas ela não deixou
-Aqui!- entregou o relatório para ele e foi embora
-Eu ...- tentou falar ,mas ela já estava longe .
Então o que ele foi fazer? Beijou uma garota de 17 anos . E ela nem ligava para ele . Odiava-o , odiava a matéria que ele ensinava , odiava tudo que tinha ao seu redor . Ele amava a matéria que ensinava , amava tudo ao seu redor , e amava ... bateu na cabeça ,só podia estar doido . Riu sozinho . Mas logo se incomodou ao lembrar o olhar sombrio e triste de Vanessa. Talvez ela quisesse algo com Lucas , só falou que não por que era durona . Ele sentiu-se inquieto ao ver que não gostaria nada de ver ela beijando um outro cara , um garoto da idade dela .
Viu-se enjoado ao imaginar a cena ,dela e Lucas se beijando . Parou de pensar nisso quando escutou o grito do pai da garota que beijara . Não ficou com medo ,já que Vanessa tinha ido direto para casa .Conversou com Greg , depois foi para casa.
Jogou-se na cama , nem pensou em trocar de roupa ou algo do tipo .Apenas se jogou na cama e voltou a pensar em Vanessa. O que aquela garota tinha que sempre o chamou a atenção? Desde pequena ,ela o encantou . Sempre ativa e de sorriso alegre . E agora fria e triste . Tentava entender a mudança radical dela . Ela tinha tudo o que uma garota da idade dela queria ter.
Tinha uma família que a amava ,dinheiro ,beleza ,estudava numa das melhores escolas de todo os Estados Unidos . Mas parecia que não estava feliz.Parecia querer mais...E ai ele se tocou : A Mãe dela.
Sorriu ao lembrar dela pequena correndo de um lado ao outro ,gritando por ele , querendo que ele a ajudasse a se esconder de Ashley. E ele era chamado de tio “traira” por Ashley ,por que ajudava Vanessa . Mas era uma maravilha a época que ela só sorria. Ele pegava ela no colo e fazia ela ser a princesinha de LA . Ele a pegava no colo ... Ele pegou ela no colo . Ela era uma criança quando isso aconteceu . E beijou a mesma garotinha que tinha pegado no colo e feito dormir , e rir , e virar princesa .Lembrou –se de quando a conheceu ...
Ele tinha 17 anos, recém completados . Estava passando as festas de final de ano na casa de amigos da família. Era Dezembro ,mas em Los Angeles ,só sentia um frio normal ,nada mais ,o sol ainda brilhava . Estava indo conhecer a família com a qual iria festejar Natal e o novo ano que chegava.
Foi apresentado a toda a família. Gina, a mãe ,que toda sua família admirava . Pelo que soube fora uma mulher sempre muito forte , e que nunca se deixou abalar . Sempre de cabeça em pé ,guiava uma escola muito elogiada em toda a Califórnia . Depois Greg ,o pai , o homem que dera a Gina a felicidade ,apesar de tudo . Depois uma pequena menininha , Demi , era a mais velha .Tinha um sorriso exageradamente grande ,mas que era só alegria . Ela passava tanta energia. Mas não se comparava a pequena Vanessa , que ele se apegou assim que pôs os olhos. Vanessa era uma menina de sorriso alegre , e que passava paz e calma .Era ativa, adorava correr e pôde ver isso assim que a conheceu . Ela corria ,até chegar nele ,toda suada ,sorrindo de lado a outro .
-Meu nome é Vanessa !- ela falou ,era uma voz fininha e maravilhosa de escutar para ele
Ela nunca lhe saiu da mente. Sempre lembrou do que a menina lhe dissera aquele dia.Mas parecia que ela sim . Então estava sentindo tudo o que nunca sentiu...
-Ela é linda ,ela é tudo o que preciso!- ele falou sorrindo ,sem perceber .
Ele passou mas um tempo lembrando de alguns momentos deles . Então olhou para o relógio ,sem se arrepender de ter beijando-a ,e viu quando tempo tinha passado ,apenas...
-Pensando em Você!
Continua...
Ai está! As coisas vão rolando,mas ela continua do jeito que é, Vanessa é orgulhosa então vai levar uns capitulos para admitir!Obrigada pelos 6 comentários,espero que venham muitos agora tbm!
Madelynn Ann: Sobre Beastly,Zac não foi, e não sei se viu mas já estão criando rumores, que eu realmente não acredito!Mas fazer o que né? Eu realmente nem sei no que acreditar, nem nos próprios eu acredito....E sobre a fic, que bom que gostou.E que bom que está apaixonada pela fic...Fico feliz em saber disso, acho que isso é como receber o Oscar, rsrs ....quero dizer , eu me sinto muito satisfeita pelo meu ahm "trabalho" , os comentários são meus prêmios !Então.. Vlw por comentar!
Luana:Ahm, que bom.... Eu realmente fico feliz!Vlw por comentar!
BelaLimma: Já falei que vc é louca? Rsrs ... e não eu não quero matar ninguém do coração!Rsrs...Vlw por comentar!
evelly:Ela ficou estranha... e vai ficar ainda mas , não perca o próximo capitulo!!!Vlw por comentar!
• Paula:Entendo pelo pc... E que bom que gostou! Vlw por comentar!
Zanessa Forever:Oh, que legal! Eu realmente queria algo diferente...Vlw por comentar!
Comentem...
Beijos!