Esperou dar meia noite ,estaria escuro e seu pai dormindo .Saiu pela janela do seu quarto ,que tinha algo como uma grade que daria para ela descer e sair de casa. Fazendo isso ,passou pelo portão e correu. Como nunca antes .Nunca suportou a ideia de ter que escutar seu pai falando o quando ela era ingrata ,por não entende-lo ,por não respeitá-lo, por não compreender o quanto ele a amava ...Mas o problema para Vanessa, era justamente isso, ela sabia ,sabia só não admitia.
Quando seu pai lhe deu a noticia da morte de sua mãe ,viu a dor estampada no rosto de seu pai.Mas era muito orgulhosa para admitir. E com um único pensamento em mente fugiu ,para não ter que encarar o pai ,e acabar dizendo tudo o que pensa . Quando mais corria mas sozinha se sentia. Quando foi ver estava na fronteira com outra cidade ,foi para um parquinho mal iluminado ,sentou-se num banquinho ,e com sua mochila no colo pegou a foto de sua mãe,ela e um garoto de olhos azuis.E então lembrou da comparação que tinha feito dias passados, comparando-o com o tio de Ashley, Zac .
Depois colocou a foto novamente na mochila ,e colocou a mesma na ponta do banquinho e deitou-se ,morrendo de frio. Los Angeles era quente ,mas também só de manhã , e apesar de estar com um casaco ,sentia se congelar. Apenas cantou uma música para acalmar o nervosismo , mas não adiantou muito. Quando percebeu suas olhos estavam querendo fechar...
Em sua casa ,Greg revolveu conversar com Vanessa ,e tentar entende-la .Então andou até o quarto da filha ,e percebeu o vazio assim que adentrou o ambiente.Chamou Vanessa uma ,dois ,três vezes e a filha não apareceu .Foi até o andar de baixo,talvez ela estivesse na sala assistindo um dos DVDs de rock dela ,ou então na cozinha roubando pudim da geladeira. Riu, foi a única coisa que Vanessa não deixou para trás ,roubar pudim a noite e de manhã falar com a maior cada de pau que não foi ela .
Em questão de minutos Greg e toda a família ,lê-se Dmei e Stella ,estavam acordados ,preocupados com Vanessa ,que sumira assim do nada.Greg e Demi ligaram para algumas pessoas mesmo sabendo que Vanessa não estaria com nenhuma delas.Assim que Demi ligou para Ashley ,esta saiu voando junto com sua mãe e pai para a casa dos Hudgens .
-Então...- Ashley começou,entrando na casa – Alguma novidade?
-Não!- Demi falou – Ela fugiu , e por que brigou com o papai! Eu sei disso... – olhou feio para o pai
– Sabe como ela é, e piora no dia de morte da mamãe, será que vai demorar a entender isso?
-Não me critique você também!- Greg gritou nervoso com o desaparecimento de sua filha – Ela vai ver quando voltar, um belo castigo!
-Castigo não adianta mas com a Vanessa ,pai!- Demi falou – Ash...- Demi olhou para Ashley – Será que seu tio não poderia ajudar!?
-Hum...acho que sim! Vou ligar para ele!- Ashley falou já discando o numero do tio no celular
-E eu irei atrás dela pela cidade ,onde ela costuma ir!?- Perguntou Jack ,pai de Ahsley
-Ah, ela vai ao shopping ,mas uma hora dessas já está fechado. Mas...- Demi falou todos os lugares que Vanessa podeira estar ,enquanto o pai de Ashley escutava atentamente .
-Alo?Tio!?- Ashley falou do outro lado da sala,no celular. Zac tio indo para um pequeno apartamento,e por isso ligava para o tio .
-Oi!- ele falou com a voz sonolenta – O que houve ?
-Ah...-Ashley soltou um suspiro de nervosismo – Tio, é que a Vanessa sumiu e estamos todos a
procura dela.Então queria saber se o senhor não pode ajudar a procura-la ?- Ashley perguntou
com receio
-Sim,sim ,Ashley !Vou só colocar uma roupa e daqui começo a procurar!- ele falou já com uma blusa em mãos – Fique calma,irei achar sua amiga!
-Obrigada tio! – Ashley falou por fim e desligou.
E as horas pareciam não passar...
Continua...
E ai gostaram? Espero que sim! Tá pequeno,mas é apenas a primeira parte ok?
Madelynn Ann: Sim,sempre dá vontade ,mas não é certo. Você tem que enfretar de cara seus problemas, isso é só o teste para quando vc conhecer o mundo lá fora. =] Vlw pelo comentário!
BelaLimma: KKKKKK , consolar? Não sei ! Nem sei se vai ser com beijinhos... Certo, você vai entender! Rsrs, obg por comentar!!
Guii: Espero que sim! Esse ano vou estudar , e quando chegar a hora vou fazer mas que o meu melhor. Não é uma coisa de querer passar ,mas é que eu preciso passar. Muita gente duvidava de que eu terminaria o colégio,mas eu terminei , agora eu só quero mostrar que posso estar numa Universidade , fazendo o que gosto. é bom ter pessoas como vc que me apoiam ,muuuuuuito obrigada!É ela só é rebelde por que é sensivel, estranho ¬¬ acho que só percebi isso agora!rsrsr Vlw pelo cometário!!!
Luana:Não vai ser bem impedir,mas vai fazer ela pensar um pouco mais. Apesar de não mudar de ideia.Obg por cometar!
Tainá: Claro que lembro! como posso esquecer de pessoas que me acompanham nessa ahm jornada de fics!?Rsrs...Nem esquenta , a fic ainda estar no começo! Agora é só ler e se puder comentar....=] Sim ,mas como escrevi fugir não é uma boa escolha , sei lá qual for a situação!!Vlw por cometar!=]
Comentem...
Beijos!
Enfrentar meus problemas, é o que eu não sei fazer. kk
ResponderExcluirAdoreii. O zac vai ajudar. ebaa
Tomare que eles achem ela!!
Posta logoo
xoxo
aaa que massa, tomara que o Zac axe ela kkkk bjos ta muito massa
ResponderExcluirAi, meu Deus!
ResponderExcluirEla é totalmente louca.
Fugir no meio da noite.
sem falar pra ninguem, daa.Ela ta fugindo é claro que ela não vai contar pra ninguem.
Tomara que o zac encontre ela.
Amei
Beijinhos ♥
aaah , capitulo muito lindo, eu amei *-*
ResponderExcluireu to até imaginando, o Zac achando a Vanessa, ae eles começam a conversa e tudo mais, e a Vanessa desabafa com ele, ai ele vai e abraça ela, KK, muito cute >< . espero que seja o Zac que encontre ela, hehe *-*
você viu a notícia que saiu, que o Zac saiu com uma tal de Teresa Palmer, até agora não acredito que Zac e a Vanessa e terminaram, e estranho ...
bom, estou muito ansiosa para o próximo capitulo, beijoos' $2