Zac acordou pelas seis da manhã, olhou para a garota que ainda mantinha a cabeça em seu peito. Observou o rosto angelical que ela mantinha dormindo. Sorriu ,Vanessa sem dúvida alguma era encantadora.Deu um jeitinho para que saísse sem acordá-la,e foi atrás de um posto de gasolina. Sem antes trancar todas as portas. Logo achou um barzinho ,e a dona lhe ensinou a chegar no posto mais próximo. E ele foi e voltou rápido.Sem deixar de comprar algo para Vanessa lanchar.
Quando chegou no carro ,viu que ela ainda dormia ,então só abriu as portas do carro e ,fora colocar a gasolina em seu carro.Passou um tempo olhando para o nada ,pensando em Vanessa. Na forma que ela sorrira na noite passada, na forma sincera dela falar do sonho musical e da determinação disso.
Ela por sua vez ,acabava de acordar , passou a mão na boca ,como se tivesse sido tocada ali. E então sorriu . Tinha sonhado com um beijo com Zac . Foi estranho sonhar com o professor de história e tio de Ashley ,mas ela gostou da sensação .Então voltou ao seu “juízo” e saiu do carro e viu Zac olhando para o nada, sentiu uma sensação passar pelo seu corpo e seu coração acelerou. Foi até ele ,ficou em sua frente
-Oh...- ele soltou sorrindo – Bom Dia!
-Bom Dia!- deu um sorrisinho – Eu estou morrendo de fome!- fez uma careta e ele riu
-Tenho algo para você!- abriu a porta da frente e pegou um copo de cappuccino e um sanduiche gigante – Aqui!-entregou a ela
-Valeu!- sorriu de novo
-Volte para o carro ,você come no caminho para casa!
-Mas o carro do meu pa...Do Greg!?- ela falou olhando o carro de seu pai a alguns metros dela e de Zac
-Oh, já liguei para o reboque ,logo estão aqui.E levarão para sua casa!
-Vamos?- perguntou
-Vamos!- ele abriu a porta do carro para ela , ela entrou ,e foi para o seu lagar e foram.
O caminho para a casa de Vanessa foi animado. Eles cantaram .Zac tinha um cd de rock ,com bandas antigas ,desde Elvis a Queen . E Vanessa sabia de todas as músicas e até a história de cada uma.Ele ficava fascinado na paixão com que ela falava , realmente amava música . Se fosse por ela já estaria na estrada atrás do sonho a muito tempo .
-Bom... ela é linda. Mas as pessoas costumam ver We Are the Champions como hino para vitórias esportivas, mas ela fala de muito mas do que isso. Eu amo de paixão essa música do Queen . – ela falava animada ,esquecendo-se de ser a Vanessa fria de sempre
-De que álbum é está música?- Ele perguntou , com o intuito de ter aquela Vanessa por mais tempo
- Ah ... – ela forçou seu pensamento para lembrar-se , olhou para ele e sorriu - News of the World, de 1997 , essa música foi comporta por Freddy Mercury . Sempre tocava no fim dos shows do Queen e , sua gravação original tem entre 2 minutos e 59 segundos a 3 minutos e 10 segundos . – chegou mas perto dele ,não podendo ir muito longe já que estava presa ao sinto – Eu me esqueci! – e voltou sorrindo .
-Você é a maior conhecedora de música que eu conheço!- -ele sorriu ,olhou rápido para ela – Juro!-sorriu ,voltando sua atenção para a pista
-Quem jura mente! – ela falou olhando para ele ,a forma que ele ficava concentrado dirigindo , e irresistivelmente lindo.
-Certo, certo...- riu – Eu Prometo ! – parando um pouco antes da faixa ,pois o sinal fechou ,olhou para ela sorrindo – Melhorou!?
-Ahh...sim ,muito!- falou soltando uma gargalhada, que o encantou .Encantou tanto ,que quando foi perceber muitos carros buzinavam ,o sinal abrira e ele nem percebeu.
Quando chegaram na casa dela , viram uma Ashley praticamente morta de sono no sofá da sala dos Hudgens . Sr e Srª Tisdale sentados com um olhar cansado . Demi e Stella abraçadas dormindo e Greg furioso , andando de um lado a outro. Ela baixou a cabeça quando o olhar do seu pai chegou até o seu. Sentiu o que estava por vim ,mas escutaria Zac não fugiria.
- Vanessa...- Zac falou em seu ouvido ,fazendo Vanessa tremer – Converse com seu pai, não brigue ok?
-sim!- ela falou virando para ele – E obrigada de novo! Prometo não aprontar uma dessa de novo!
-Que tal mas nenhuma?- perguntou sorrindo
-Tá vou tentar, mas se ele não provocar!- sorriu
-Certo! Mas não dê motivos a ele !- chegou mas perto – Cuide-se ,nos vemos amanhã!- beijou a sua bochecha ,e ela sentiu a mesma sensação de que sentiu no “sonho” .Sorriu para ele e viu ele chamando Ashley , e companhia .
-Demi e Stella..- Greg chamou as duas ,que acordaram – Para o quarto !
-V...- Demi e Stella gritaram juntas e correram até a irmã, abraçaram ela .- Não apronta mas uma dessa ok?- Demi falou sorrindo – Um dia você me mata do coração!
-Certo!- sorriu ,depois viu Demi e Stela sumirem escada a cima.Virou-se para seu pai ,e viu o olhar furioso dele .
-Você está maluca?:- gritou indo até ela e segurando-a com força pelo braços ,fazendo ela sentir medo e dor
-Desculpa!- sussurrou o que pensou nunca poder falar
-Como? – seu pai se afastou olhando-a e vendo a expressão triste da filha
-desculpa!- falou um pouco mas alto- Isso não vai mas acontecer. Mas você queria o quê? Enquanto eu pensava que você iria trazer amigos eu vejo uma mulher ...Eu pensei que você estivesse substituindo a mamãe . – as lagrimas caiam pelo rosto da garota
-Minha filha... Eu NUNCA, irei substituir sua mãe. Eu a amei como nunca amei e nunca amarei outro alguém. Ela foi única. E se eu vier a namorar ,sei que sua mãe estaria feliz em me ver tentar novamente...- viu o olhar da garota se contrair – não que eu esteja pensando em namorar ,casar ,me amigar ,ou sei lá mais o que ..- parou para respirar e ver a expressão da filha que era a mesma- Se isso acontecer algum dia , será apenas para me sentir vivo ,mas não por que amarei a pessoa mas que amei sua mãe,pois isso será impossível! Entendeu?
-Sim!- falou entre choro,depois saiu correndo e se trancou no quarto.
E chorou. Chorou por não ter a mãe ali. Chorou por parecer fazer tanto mal a todos. Só chorou! Passou o dia trancada no quarto. Só ela e sua dor. Enquanto guardava em sua mente o sonho que terá com Zac , um toque suave em sua boca e uma sensação alegre em seu corpo.
Continua...E ai gostaram?Espero que sim!!!
lais:DOIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!rsrs ... vc me perguntou se estou melhor , e sim etsou melhor. E que bom que gostou do capitulo!Ficou fofo né? Rsrs ,o beijinho dos dois ,meu digo, quero dizer, escrevo.=] Vlw por comentar!
Luana: Oh, então meus parabéns. E Este capitulo é para você!Muitos anos de vida, e que Deus te ilumine.E vai, rolou um beijinho! Rsrs... certo não foi nada que você possa dizer "Uau, que beijo!",mas foi.Rsrs...Vlw por comentar!
• Paula: Rsrs, que bom que gosta!Acho que esse é o ahm " Upa" da fic, eles mesmo sendo tão diferentes se compreenderem, até quando não querem. Mas no amor verdadeiro as coisas são assim.=] Vlw por comentar!
Madelynn Ann: etsá perdoada ,mas só por que comentou nesse!rsrs Brincadeira!MAs bom,que bom que está gostando... às vezes penso que não estou fazendo meu melhor na fic. MAs quando leio comentários qeu dizem que estão adorando ,eu fico mais calma! =] Vlw por comentar!
Comentem...
Beijos!!!
Que bom que estou perdoada (ufa') kk
ResponderExcluirAcho que ela dessa vez aprendeu a lição.
Já disse que eles são muito fofo juntos, se já não importa.
Eles são muito fofos juntos.
ficou PERFEITO, Posta MAIS!!!
aaa brig pelo capitulo, rsrsrs, amei mesmo, sempre né rrss.... aaa tao anciosa por essa bjo, sao tao fofos juntos rsrsrs bjos ta incrivel como sempre
ResponderExcluiroii desculpa ter sumido mas fiquei sem net todo esse tempo ainda estou sem entao nao se assuste se fica um pouco off do blog mas sempre que puder estarei acomapanhando li os capitulos perdidos e ja me atualizei adorei a seleção de musica pra historia e adorei a vanessa se soltando posta raoidoo bjos =D
ResponderExcluirG, foi mal não ter comentado no outro cap.E que esse fim de semana, eu fui pra praia e antes de ir eu esqueci de ler,foi mal.Depois que eu lembrei.
ResponderExcluirMas, os dois caps ficaram lindos.ai o zac e tão perfeito.Olha eu vou tentar parar de pensar malicias.Mas, vc me da motivo.Um sonho dela e do zac se beijando , ahhh, eu não preciso dizer que quae pirei ne.?kkkkk...Oki , parei.kkkk
Beijinhos e posta logo s2s2