quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Capitulo 8 ' Conversa (quase) entre pai e filha

Estava sentanda na cama olhando a foto , tinha acordado de tarde ,depois de longas horas de sono.Lembrou-se que ainda teria que enfrentar uma conversa com o pai. Odiava ter que admitir ,mas naquele momento não queria brigar com o pai .Por algo incrivel e extremamente estranho, estava feliz . Muito feliz. E estava ansiosa para poder compor uma música com as irmãs e com Ashley .

Fechou os olhos por um instante e sentiu como se Zac estivesse proximo , e a sensação foi a melhor ,e ela se incomodou com isso. O que haveria ? Estava pirando só podia . Foi então que escutou a porta de seu quarto abrir e olhou assustada para a porta , logo depois viu uma figura firme e com um olhar calmo. Era seu pai .

-Posso entrar? – seu pai perguntou da porta

- Pode!- Ela falou num tom baixo

-Hum... – Greg entrou no quarto e sentou-se na cama ao lado da filha .- Acho que precisamos conversar...- Greg começou e olhou para a filha - Eu só quero que entenda que quero o seu bem... E que faça o que ama!

- Sinto falta dela...- ela mudou de assunto olhando para o chão

-Eu também querida!

-Não ,você não senti não!- ela o olhou com o mesmo odio que tinha no dia da morte da mãe – Você permitiu que ela morresse ... Você deixou ela entrar naquele maldito carro...Sabendo que ela não estava bem!- Ela falava com frieza

-Você não entende?-Greg perguntou – Nunca amei nenhuma outra mulher como amei sua mãe, nunca sentir o que senti quando perdi sua mãe ,e nunca me culpei tanto ,quanto me culpei pela sua morte .-Greg já gritava – Você não vê o quão absurdo é essa sua indiferença ,essa sua frieza ,e sua rebeldia? Não tive culpa pela morte de sua mãe... Você criou essa mascara para que ninguém possa ver seu sofrimento ... Mas você sofre a cada dia que deixa de me chamar de pai , cada dia que rejeita o amor de suas irmãs.- Greg sorriu – Viu como elas ficaram felizes ao ouvir você concordar que iria compor uma música com elas? Sentiu também que não foi tão dificil assim falar que passaria um dia com elas?-Greg a olhou e segurou seus braços – Não vê que você precisa disso para sorrir , que seria isso que sua mãe gostaria de ver? Ela não está aqui, e eu sinto muito querida ,mas a vida continua e temos que vivê-la!Seria isso que sua mãe iria querer ,e é isso que quero!Acorde para a vida Vanessa!- Foi a última coisa que Greg disse ,logo depois saiu do quarto da filha

Vanessa olhou para o nada , e sentiu seu coração pulsar mais do que o normal. Não queria ter ouvido nada que seu pai dissera , mas ouviu . Ela levantou e tudo o que tinha na sua frente caiu no chão. Ela jogava tudo com odio e força . Via aos poucos tudo se quebrar em sua frente .
Qunado pegou o porta retrato para fazer o mesmo ,olhou a foto e lembrou-se novamente de Zac . Sei como é se sentir só , querer fugir, mas há uma força maior que vai te guiar!. Foi isso que ele disse , e foi isso que lhe veio a mente ao ver o seu quarto todo bagunçado .

Então respirou e esperou essa tal força chegar . Sentiu sendo abraçada , e para sua surpresa , sentiu Zac abraçando-a. Mas logo sentiu a sensação de estar só... Fechou seus olhos ,caiu sobre a cama , não iria cumprir o que falara a suas irmãs e a Ashley , não iria compor nada naquele dia . Iria ficar ali , presa ...Só!Por enquanto ,antes que magoasse suas irmãs ,o melhor era ficar ali ,sozinha.

Continua...
Tá pequeno eu sei! Mas amanhã eu vou tentar postar mais um ok? Mas por favpor comentem!
Ah Por favor olhem uma edição qeu eu fiz no primeiro prólogo . Eu errei o negocio de compatibilidade de sangue. Então recomendo irem lá e lerem , e é importante ler ok?

Madelynn Ann: Muitas pessoas não concordam comigo ,mas bom é o que penso .rsrs .Hum, um climinha? rsrs também acho.Aconteceu sim , você não percebeu ? O coração dela possivelmente foi invectado com um virus .. . Rsrs ,certo ,totalemnte sem graça! Nusss...Ah , leia a edição do prólogo parte 2 , que fala do Zac . Blz!?Vlw pelo comentário!

Guii: Que bom que você adora o blog. E que bom que seu dia ficar melhor quando tem capitulo aki. Ah, vá no Prólogo Parte 2 vê a edição ,ok?Vlw pelo comentário!

BelaLimma: KKKKK , dela louckinha? Isso é bem Vanessa Hudgens . Mas acho que vai demorar ,obvio que ela vai ter aquelas melhoras ,mas que vão passar rápido. afff escrevi demasi! Climinha? Talvez! Rsrs...Veja o prólogo Parte 2 blz!? Vlw pelo comentár!

Luana: Que bom que gostou . Veja a edição do Prólogo Parte 2 ,certo?Vlw pelo comentário!

Comentem...
Beijos!!

2 comentários:

  1. Ai, eu amei o cap.Tomara que a van agora melhore um poucpo depois de tudo que o greg falou.Van sempre pensando no zac.Zac sempre pensando na van.kkk
    Beijinhos s2.
    Posta Logo.
    Pode deixar que eu vou ler. :]

    ResponderExcluir
  2. tadinha deve ser dificil nao ter a mae por perto, mas axo que com a ajuda do Zac ela consegue rsrsr,,, bjos ta d+

    ResponderExcluir