Estava na sala ,com Stella e Demi ,as três compunham algo.Vanessa ria das besteiras que iam para o papel.Certamente Demi e Stella não tinha telento para aquilo . E se orgulhava ao ver elas sorrindo vendo com ela criava algo melhor uma simples palavras idiotas das duas.Desde que conversara com o professor Efron , ela tinha passado mais tempo com as irmãs. Não que mudasse seu comportamento. Era a mesma Vanessa fria e indiferente a todos ,principalmente ao pai ,que quando chegava via Vanessa ir para o quarto. Mas com as irmãs ela era o melhor que podia ser,como Zac lhe sugeriu .E viu que estava se sentindo melhor.
Já faziam duas semanas desde que fugira ,e exatos 4 dias que conversara com Zac . Ela estava bem , e isso era bom para suas irmãs .
-Certo...vocês duas não tem nenhuma criatividade!- ela riu
-Ahhh qual é ...a artista da família é você!- Demi falou pulando nela e vendo um olhar um tanto frio de Vanessa ,mas continuou ali .
-Ok!- tentou sorrir
-Papai falou que iria trazer alguém para jantar aqui!- Stella falou
-Deve ser alguém do trabalho!-Demi falou sentando-se ao lado de Vanessa
-E você vai ter que ficar aqui no jantar!- Stella falou olhando Vanessa
-Certo!- ela falou com o olhar frio e o tom de voz fraco
Então pegou seu violão e os papeis e subiu . Direto para o quarto. Odiava esses jantares , pois era uma forma de obriga-la ficar próxima dele ,e ela sabia disso .E odiava seu pai ainda mais por isso. Parecia que seu pai adorava irritá-la , por isso a provocava dessa maneira.Demi lhe avisou para tomar banho ,e se arrumar ,que a visita e seu pai já haviam chegado.
Então tomou banho ,e demorou de propositou. Sorriu ao ouvir Demi e seu pai uma vez ou outra bater loucamente na porta do quarto dela .Era maravilhoso irritar Greg. Logo que saiu do banho vestiu o que viu pela frente. Uma blusa larga preta , um short jeans preto , e um chinelo qualquer. Desceu e viu seu pai e irmãs no sofá da sala ,e viu uma presença feminina ,e apenas ela de visita. Então parou de repende na escada. O que constatou não lhe agradou .A mulher sorria a Greg com encanto o que provocou em Vanessa uma vontade de vomitar .Nojo do pai .
-Vanessa...- Greg a chamou – Venha filha deixe eu te apresentar...- ele foi interrompido
-Sua nova namoradinha?- ela falou com o olhar mas frio que tinha – Cadê todo amor que você falou que tinha pela minha mãe?-Ela gritou
-Vanessa ,não é isso...- Greg a olhava tentando fazer sua filha entender mesmo sabendo que era impossível
-Ahh não? Então é o quê?-ela riu sarcástica – Vai me dizer que isso é realmente eum encontro para trabalho?Você é ... Ridiculo!Eu odeio você!-ela gritou para o pai saiu correndo ,pegou a chave do carro dele que estava jogada na mesinha próxima a porta e saiu direto par ao carro e depois ,direto para o lugar que mas amava “ o sem rumo”.
Greg olhou a porta bater ,viu Demi e Stella ,olhando uma para a outra ,e logo depois sair correndo apos escutar o barulho do motor do carro.Vanessa fugira novamente .Greg olhou para a convidada .Não teria palavras para explicar
-Ela é... –Greg parou ,resporou fundo – Ela sofre com aperca da mãe ,e desconta em mim. Sinto que hoje ,por uma infeliz coincidência ,ela depositou isso em você!
-Ohh...não precisa se preocupar!-A mulher falou – Estou indo ,qualquer coisa me ligue!E a proposta para a empresa ainda está de pé!
-Que bom!- Greg sorriu – A HFinances ,está precisando mesmo de ajuda ,e como não tenho tempo....Então conversamos outro dia e longe de Vanessa!Com certeza ela irá lhe pedi desculpas!- Greg disse acompanhando a visita até a porta.
A mulher foi embora. E Greg ficou preocupado , Demi e Stella ligaram para Ahsley e ligou para o tio que logo chegou na casa dos Hudgens .Eles passaram horas esperando . Zac andava de um lado a outro . Com expressão preocupada . Eles não chamaram a policia . Zac então decidiu ir atrás dela novamente.
-Irei atrás dela!-Ele falou e todos olharam para ele – Eu a trarei de volta! Não se preocupem!-ele falou da porta .
Vanessa, por sua vez ,estava a mil com o carro .Passou da fronteira ,e já estava em outra cidade . Passou pela praça que Zac a tinha encontrado e sentiu um sorriso se forma em seu rosto ,e sue coração acelerar . Mas logo voltou a prestar atenção na pista, que apesar de vazia estava escura ,mas continuou a sentir o coração acelerado.
Zac, estava indo direto para fora da cidade ,pelo mesmo caminho que antes. Pensou como se fosse adolescente , e provavelmente ela iria seguir novamente para o melhor lugar . então seu carro estava na velocidade máxima . Passava todos os sinas , e sabia que o risco de ganhar uma multa seria grande ,mas era Vanessa. Sim , era Vanessa . A garotinha atrevida que corria de um lado a outro atrás do “tio Zac!” ,pedindo colo , e pedindo para que ele cantasse com ela qualquer música de rock que ele soubesse . A lembrança sempre esteve na cabeça , ele sabia que tinha se encantado com a pequena , mas não sabia que era tanto.
O carrou parou ,ok...Vanessa se acalme .Ela repetiu em seu pensamento .Olhou os pontinhos que indicava a gasolina ,e viu que esse era seu problema . Então viu a escuridão do lado de fora , e se encolheu dentro do carro . Ficou ali quietinha ,viu um ou dois garotos de rua passar e prendeu a respiração ,encolhida no banco .E o medo fez com que ela pensasse em alguém e para sua surpresa não era suas irmãs, Ashley, seu pai ou sua mãe, mas sim em Zac . E esperou que ele aparecesse com na outra vez . Ficou ali cantando baixinho ,enquanto algo dentro dela gritava por Zac .
Ele saiu de L.A ,e já não aguentava mas de angustia .Estava aflito , então viu um carro ,preto . Parou e olhou de longe . Saiu de seu carro e foi até o carro preto. Já o tinha visto.Então bateu na janela . Vanessa se assutou e olhou e viu Zac . Abriu a porta rápido e abraçou ele . Ele retribuiu o abraço.
-Fugindo de novo?- ele falou próximo ao ouvido da garota ,o que deixou ela um tanto tonta
-Ahhh...- se afastou recuperando os sentidos – Ele tava com uma mulher e...
-Você se enganou...- ele riu – É apenas uma sócia, bom ela quer se associar a HFinances.
-Eu não acredito no meu pai!- ela falou com os olhos cheios de lágrimas- levou outra mulher para dentro daquela casa...- ele a interrompeu
-Ok! Mas você não pode fugir sempre que achar que é para fugir. Na realidade nunca deve fugir!- Ele a segurava pelos braços – Por que está aqui?
-O carro ...acabou a gasolina !- falou olhando para ele
-Hum...certo! Vem...- puxou ela ,pegou a chave dentro do carro de Greg , fechou o carro ,ligou o
alarme e foi para o seu .Ela sentou-se no banco do carona ao lado do motorista , viu ele olhá-la –
Coloque o sinto! – ela colocou e ele ligou o carro .
Mas bom ,o destino queria brincar ou então Zac esqueceu de que carro precisa de gasolina ,por que seu carro parrou a menos de 10 metros do outro . Bateu no volante irritado , pegou seu celular...
-Por favor ,sem sinal não!- ele falou meio que choramingando – Certo ! Se o meu não está funcionando o seu também não!
-Eu também não trouxe celular!- ela falou baixinho
-Certo!- ele flaou olhando para fora do carro – E parece não existir telefone publico aqui! Ahhh ... Vamos ter que passar a noite aqui! Estamos na fronteira no máximo que vamos achar é um barzinho e nada mais!
-Dormir...aqui?- ela perguntou com os olhos arregalados
-Sim!-ele a olhou – Durma na parte de trás, ahh não tem cobertor então fique com meu casaco- Ele tirou seu casaco e entregou a ela .
Vanessa pegou o casaco e o vestiu . E sem reclamar ,sentiu o cheiro de Zac . Ele abriu a porta do carro . Ela saiu tambe´m ...
-Onde vai?- ela perguntou seguindo ele
- Andar.... Olhe tem uma praia aqui ,esqueci que aqui é litoral.- Riu – Vem...vamos passear ,quero te contar uma história!- ele estendeu a mãe para ela ,que olhou o gesto e caminhou para frente .Ele sorriu e a seguiu .
Continua...
Bom, se tiver bastante comentários eu vou postar mais um amanhã ,ok?Sério, 4 comentários? Adorei!rs
evelly: Bom , posso dizer que isso tem influencia na minha decisão.Mas eu já vinha pensando em mudar a um certo tempo. E bom ,digamos que eu sou das fãs que acreditam no amor dos dois. Mas só quero mudar o foco, isso está me fazendo mal. Não vou entrar em detalhes mais ,mas está, acredite. Escrever sobre eles... Ah, que bom que está gostando da fic.Vlw por comentar!
Madelynn Ann: Certo, adoro esse apoio de vocês. Mas ano passado não me esforçei e não passei no vestibular.Eu preciso passar no vestibular , e para isso preciso estudar mais que o ano passado. Eu até posso postar mais uma fic,mas não será agora. Talvez nas ferias ,não sei... E eu não prometo nada! Fora tudo que está acontecendo com o casal, eu não me sinto inspirada para fazer nada sobre eles.Espero que entenda! Mas , Vlw por comentar!
Luana:Bom, sem querer se intrometida ,mas já sendo. Talvez seja só impressão. Pai e mãe sempre querem o nosso melhor,mas tem uns que não sabem demonstrar o amor deles para nós da melhor forma. Entenda que se isso acontece não é por mal, e sim por que ele nem percebe o que faz.E sobre rolar alguma coisa , leia o próximo capitulo ... Vlw por comentar!
BelaLimma: Que bom que está gostando (acho que já lhe escrevi isso)=]. Ahm, o próximo capitulo será um pouco mas fofo. Será um momento mas deles, mas fofo!!!Vlw por comentar!
Comentem...
Beijos!
pois e , mais sei la sabe, as vezes da essa impressão o cara nao liga nem no meu niver, mais voltando a historia, ta incrivel ne, sem coments rsrsrs, muitooooo curiosa bjos
ResponderExcluirOpa, passear, sozinhos, de noite, em uma praia, super romantico.Okay, eu tenho que parar com esse pensamentos maliciosos...kkkkkk
ResponderExcluirZac, todo preocupado com a van.UHuuu...Isso é amor, cara.KKK
Beijinhos e posta logo.To super curiosa.s2s2