terça-feira, 29 de março de 2011

Capitulo 21 – Fazendo tudo ficar bem - Entre ele e ela Part. 2

*Continua I Will Be da Avril Lavigne

“Eu pensei que tinha tudo
Eu não sabia o que a vida poderia trazer
Mas agora eu vejo, sinceramente
Você é única coisa que eu acertei
O único que eu guardo dentro de mim
Agora eu posso respirar, porque você está aqui comigo”

Ela se arrumou na cama ,e mexeu em seu cabelo. Riu , por ele ,ela seria capaz de aprender tudo de moda, só para ele vê-la como uma mulher .Sentiu seu estomago virar. Olhou para o aparelho do lado, e respirou fundo . Ele não poderia apitar, não naquele momento. Teria que fazer tudo certo. E mesmo ele falando que já estar em outra , falaria o quando o ama.

“E se eu te decepcionei
Eu vou mudar isso
Porque eu nunca deixarei você ir embora”

Com certeza ela não foi o que ele esperava. Mas ele sempre esteve ao lado dela quando ela precisou .Então , ela deixaria o orgulho de lado. No momento só Zac importava. E quando viu ele entrar no quarto, respirou fundo para seu coração ficar calminho. Ele foi andando até ela ...

-Seu pé...- ele começou – Espero que melhore até a formatura!

-Eu também!- ela falou

-Seu pai falou que você queria falar comigo!- ele falou já ao lado dela

-Ahm, sim!- ela estava nervosa , e as palavras sumiram de sua boca – Er, obrigada...ahm ,pelo ...sangue!- ela fez um careta ,que fez ele rir

-Não tem de quê- ele falou sorrindo – Fico feliz de ter ajudado!

-Imagino!Sua irmã...- ela falou e ele entendeu

-É! – sorriu

-Certo!- ficaram em silêncio

“E eu vou ser tudo o que você quiser
E me recompor
Pois você faz com que eu não caia aos pedaços
Por toda a minha vida
Estarei com você para sempre
Para fazer com que você siga com o dia
E fazer tudo estar bem”

Um silêncio incomodo. Ambos procuravam palavras, mas as palavras certas. Vanessa queria lhe dizer o quanto o amava , e Zac apenas queria entender tudo. Ela o olhou e viu os olhos dele postos nos seus. Então respirou , e ouviu ele falar

-Você me pegou um susto, por que atravessou daquele jeito?

-Eu...- ela respirou fundo – Ia . Bom eu não sei o que eu ia fazer!- ela riu batendo na própria testa

-Certo!- ele riu

-Mas aquela pessoa que estava com você...é...- ela não completou Zac se apressou em falar

-É uma amiga, apenas isso!- ele falou olhando nos olhos dela – Diga-me ,por que achou que eu e ela ,ahm , fossemos namorados?

-Você estava abraçando ela, e Ashley falou que ela era sua nova namorada!- falou nervosa

-Oh!, Ashley?- ele passou a língua pelos lábios – Ela está maluca! Eu nunca disse que estava com alguém , apenas disse que era uma amiga de infância , e que estava me fazendo liberar o estresse!- ele viu o olhar da garota baixar ,sorriu – Vanessa...- ela o olhou – Lembra que lhe disse que eu a amava ?- ela acenou que sim ,com medo do que viria a seguir – Então... Eu não menti! Eu amo você... e não é como amiga ou coisa do tipo. – riu nervoso – Sei que não é um bom momento para falar disso, mas... Nesse tempo que você não falou comigo, eu apenas descobrir que é verdade. Eu sou apaixonado por você, e doei o sangue por que quero você viva, mesmo não estando comigo. Você... – ele parou não tinha mas o que falar

-Eu ,ahm,obrigada!- ela não tinha palavras mesmo- Eu ,eu sei que fui muito idiota ,e que agi muito mal em várias ocasiões ,mas eu sempre tive medo de ficar sozinha sem as pessoas que amo por perto.- ela necessitava falar tudo - Eu sei isso foi burrice. Mas eu acreditava que se eu me mantesse longe as pessoas ficariam mas tempo aqui , e não iriam como mamãe se foi, como minha vó foi e como...o tio da minha amiga de infância foi – ele sorriu - Eu sempre me apeguei muito as pessoas, e sempre era bater o olhar se eu gostasse eu iria gostar sempre , senão , nem adianta eu não vou com a cara e pronto!- ela riu e ele acompanhou – o que quero dizer é que... Eu fui uma idiota em todos os momentos. Você sempre me ajudou e eu sempre te decepcionei. Você sempre acreditou em mim, quando eu não acreditava mais. Você é uma pessoa especial!E vou tentar ser melhor que antes , e não cair aos pedaços e ser nada.Eu vou ten...- ela foi interrompida .

A boca de Zac se pressionou a dela . E o contado das línguas foi intenso. Tinha saudades e tudo o mais. O coração de Vanessa acelerou e o aparelho começou a apitar. Ele afastou dela sorrindo e viu um sorriso no rosto dela. Fazendo ele ,assim, esquecer do aparelho e voltar a beijá-la .Ele apenas sentiu ela correspondeu o beijo com tamanha intensidade.

“Porque sem você
Eu não posso dormir
Eu nunca, nunca deixarei você partir
Você é tudo o que eu tenho,
Você é tudo o que eu quero
Yeah
E sem você,
Eu não sei o que faço
Eu não posso, nunca viver um dia sem você
Aqui comigo, você percebe?
Você é tudo o que eu preciso”

Então ,não existia Vanessa sem Zac , e Zac não existia sem Vanessa. Ele afastou sua boca da dela ,deixando suas testas se tocando. Ele sorriu, selou os lábios da garota.Ela riu, era boa a sensação de tê-lo ali.

-Eu amo você!- ele falou baixinho num sussurro .Depois se afastou – Vou ali!Eu já voltou!- ele falou já na porta

-Zac...-ela o chamou .Ele se virou , e ouviu ela dizer – Eu amo você também!- um lindo sorriso se formou no rosto dos dois. E Zac correu até sua garota e a beijou mas uma vez.

-Eu voltou logo!- falou passando a mão no rosto dela

-Certo! Tome um banho e coma algo! –ela falou rindo logo depois ,parecia uma esposa preocupada

-Sim! – riu – e quando eu voltar você vai ter que me responder uma proposta!- sorriu e saiu do quarto.

Ela apenas sorriu .Proposta?Passou tudo em sua mente. E o tudo , era tudo bom.Ela relaxou na cama e passou a mão na boca. E agora ela tinha tudo o que queria .Ela tinha uma família feliz ,e um amor . É ,com 17 anos, achou o amor de sua vida. Mas ser adolescente é ser assim. Cheio de defeitos ,para no fim ser uma pessoa boa .

“E eu vou ser tudo o que você quiser
E me recompor
Pois você faz com que eu não caia aos pedaços
Por toda a minha vida (minha vida)
Estarei com você para sempre
Para fazer com que você siga com o dia
E fazer tudo estar bem!”

E agora , sua vida seria como sua mãe sempre quis. Feita de muita alegria .E ela seria , daquele momento em diante, a Vanessa que deveria ter sido nos últimos anos. E ela iria fazer cada passo de uma vez , mas com um sorriso no rosto ,tento a certeza de que o amanhã será melhor.E ela estaria ao lado de todo, incluindo Zac , para seguir com a vida. Ela iria fazer tudo ficar bem ,como sempre deveria ter sido.


Continua...

Gentem, perdão... mas eu não posso responder os comentários... estou suuuper sem tempo!
Mas mesmo assim... valeuzão pelos comentários e bjs pra todo mundo.

Bye Save ME fans!

sábado, 26 de março de 2011

Capitulo 21 – Fazendo tudo ficar bem - Entre pai e filha Part. 1

“E eu vou ser tudo o que você quiser
E me recompor
Pois você faz com que eu não caia aos pedaços
Por toda a minha vida
Estarei com você para sempre
Para fazer com que você siga com o dia
E fazer tudo estar bem”

Avril Lavigne – I Will Be –

“Não há nada que eu possa dizer para você
Nada que eu poderia fazer para te fazer enxergar
O que você significa para mim
Toda a dor, as lágrimas que eu chorei
Ainda assim você nunca disse adeus e agora eu sei
O quão distante você está”

Foi abrindo os olhos , se fui num ambiente todo azul claro . Escutou um barulho irritante , olhou para o lado e viu uma maquina. Depois olhou para cima e viu um tipo de saco transparente com um liquido da mesma aparência , e este passava por um fio até parar em sua pele. Estava num hospital. Fechou os olhos e viu apenas Zac abraçando uma mulher loira. Então sua imagem se apagou , e não viu mas nada. Só escutou a voz de Zac “ não” . Hospital, Zac , um grito negativo do mesmo ... Acidente. Certo, tinha sofrido um acidente. Viu Demi se levantar de uma cadeira , com um sorriso.

-Você acordou! – Demi falou – Que bom!

-Hospital!? O que aconteceu!?- Perguntou ainda tentando arrumar as coisas em sua mente

-Você sofreu um acidente!Você foi atropelada ... e perdeu muito sangue! – Demi flaou com calma

-Ahm...- ela falou – Cadê o papai?

-papai!?- Demi perguntou sorrindo

-É! cadê ele!?- perguntou nervosa

-Fica calma, papai estar lá fora. Todo mundo está! – Demi falou com seu sorriso contagiante – Agora fica quietinha ai que vou chamar a enfermeira!- Demi saiu .Ela sorriu . Sua irmã e aquele sorriso, era impossível não sorrir!

Demi ,chegou no pai com um sorriso ,logo apos de chamar uma enfermeira.

-Ela acordou!- demi falou

- Que bom!- foi dito por todos

-Já tem uma enfermeira com ela!Venham!E papai ,ela perguntou do senhor!E falou : Cadê o PAPAI? – Greg sorriu – Acho que ela bateu a cabeça - todos riram- Mas bom , que bom! – todos riram novamente.E lá foram todos, menos Demi que olhou Zac sentado num canto , foi até ele – Ahm, não vai vê-la?

-Ela não vai querer me ver!- falou com a cabeça baixa

- Ei...- Demi o chamou ,fazendo ele a olhar- Você é o adulto aqui . Mas parece uma criança. Ela falou para mim , e eu não deveria falar. Mas ela senti algo por você! Ela me disse que estava arrependida. Mas você sabe como ela é,ou era,sei lá...- ele riu , e Demi também – então, ela não iria chegar em você e dizer: Hein cara, eu te amo! – Demi esticou a mão - Vamos! Você fica do lado de fora, quando se sentir pronto ,vai até lá! Até por que ela ainda vai ter que te agradecer pelo ahm sangue!- Demi riu ,e ele pegou sua mão .

Demi entrou no quarto . Zac tinha ficado do lado de fora . Vanessa estava sorrindo , e falava mas que a própria boca. Todos estavam amando aquela Vanessa. Greg sorria ao ver a filha tão bem . Mas viu que ela olhava para aporta de instante , em instante. Então lembrou-se : Zac .

-Você deve agradecer a uma pessoa!- Greg falou

-Hã?-ela parecia confusa

-O sangue!- Demi falou – Lembra? Bom , eu também acho que você deveria conversar com a pessoa!

-Quem é?- ela perguntou um pouco nervosa

-Ahm...- Demi olhou para a porta – Já venho! – abriu a porta e chamou Zac , que entrou .

O olhar um no outro. Não conseguiam desgrudar. Vanessa sentiu seu coração acelerar. E foi confirmado quando o aparelhinho do lado começou a apitar. Olhou rápido para o negocio nervosa. Respirou fundo . Viu um sorriso forma-se no rosto de Demi. Certo , respira Vanessa,respira, ela repetia isso em sua mente ,até seu coração se acalmar. E o aparelho parar de apitar.

-Então ,és aqui o teu salvador!- Demi falou apontando para Zac

-Zac!- ela falou ,vendo ele se aproximar

-Então, está bem? –perguntou ele

-Sim!- ela falou - Ahm ,obrigada! – tentando não olhar para o rosto do homem

-De nada!- ele sorriu

- Depois que você se recuperar totalmente , vamos fazer um festa!- disse Chad

-Oh,sim!- Ela falou sorrindo – Você é muito legal , cunhadinho!

-Ei, ela falou isso mesmo?- Chad perguntou rindo – Eu sabia que ela me amava!

-Pirou!- ela falou rindo – Depois preparamos a festa!- ela riu ao escutar um “eba” de Chad e Scott – Mas antes ,preciso conversar com o ..Greg!- sue pai a olhou – E depois com... com o Zac!Pode ser?- ela perguntou , de volta viu várias cabeças acenando que sim . Então zac se aproximou e beijou sua testa , e depois acompanhou todos os outros.

“Eu sei que eu te decepcionei
Mas não é mais assim agora
Desta vez eu não deixarei você ir embora”

Ela olhou seu pai. Então chegou a hora. A hora de colocar tudo em cima da mesa , e mostrar as cartas. Fechou os olhos , e quando abriu seu pai estava ao seu lado ,sorrindo! Então ela sorriu também . As palavras não queriam vir , mas teriam que vir... Respirou e começou .

-Eu sei que errei! Da forma mas idiota de todas!- Ela começou a falar olhando para o nada – Mas , eu sempre tive medo de perder quem eu amo. E primeiro foi a vovó e depois a mamãe .Foi dolorido . Então pensei “ Quando eu mostro amor , as pessoas se vão. O melhor é ignorá-las” . Então vivi num mundo de indiferença e ódio , para vocês se afastarem de mim. – as lágrimas já passavam pelo seu rosto – Eu sei que eu errei .Desde o começo. E o negocio de culpa-lo por tudo ,foi só para ter uma desculpa para odiar tanto vocês. E então viver no meu mundo, um mundo onde tudo era escuro.- Seu pai a olhava ,com lágrimas rolando pelo seu rosto também- Eu te amo... pai!- ela falou olhos nos olhos do pai

-Meu Deus!- Greg apenas abraçou sua filha, sem medo

-Desculpa. Eu sei que te decepcionei . Mas a verdade ,era que eu só tinha medo de te perder, assim como perdi a mamãe. Mas você sempre esteve aqui .

-Oh minha pequena!- Greg a olhou nos olhos – Eu amo você, estar certo!?- ela afirmou com a cabeça , com um lindo sorriso no rosto – E não se preocupe. Esta tudo bem! Nunca poderei ficar mas feliz de como estou agora.-Ficaram abraçados por um tempo .

-Pai...- Seu pai a olhou

-Certo!irei chama-lo! – Greg sorriu – Se forem namorar, ficarei feliz!- ela arregalou os olhos - Mas tente acalmar seu coração.- Greg riu e saiu do quarto dela

“E eu vou ser tudo o que você quiser
E me recompor
Pois você faz com que eu não caia aos pedaços
Por toda a minha vida
Estarei com você para sempre
Para fazer com que você siga com o dia
E fazer tudo estar bem”

Ela riu. Com seu pai tudo estava bem .Agora. Zac. Apenas ele.

Continua...

Respondendo aos 6 comentários (êêêh! - expressão comemorativa, haha!) :

Paula: Que bom que você gostou e ficou mais "calma". À propósito... já estamos bem íntimos, né? "Bjs amorê" (kk') já que é assim, bjs pra você também, linda!

Luana: Obrigado... É mesmo super legal que ela esteja bem, né? Bjns pra ti também!

Madelynn: Valeu, "Mad". Bom... se eles vão ficar juntos eu não sei (quer dizer... sei sim, mas não vou falar, Muaahahahahaha!), mas eu sei que por hora a Vanessa está bem e é isso que importa! Bjs!

Evelly: Que lindo... elogio legal (rs, naum sei porque mas sou muito sarcástico, não liguem pra isso, blz?). Bom... se você acha isso... ("agora nada pode impedir eles de ficarem juntos") Deixa pra lá, eu ia falar demais (#CalaBocaMatheus!) Bjs pra ti também!

BelaLimma: Fica calma... num pira não... (olha o sarcasmo aí dinovo) Mas tudo bem... Eu vou pensar se obedeço as suas ordens, comandante! Rsrs' Bjs, que bom que gostou de "dois corações" pra você também: s2s2!

Margarida Oliveira: Que bom que você acha isso... e assim que eu falar com a Gih eu dou os parabéns a ela, blz?

Bom gente, é isso... Perdoem mais uma vez qualquer erro de digitação no capítulo... No momento que vos escrevo (19h56min do dia 26/03/11) meus pais estão arrumando a casa nova (nos mudamos ontem) então... presumo que eu esteja suuper atarefado. Espero que entendam...

Enfim... é isso, Beijos e...
... Good bye Save ME fans!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Capitulo 20 - Eu vou te salvar Part 2

-Eu sou AB+!- Zac falou depois de um tempo processando a informação. O Olhar de sua irmã foi significativo.

-Ótimo!- o médico disse-Venha, preencherá uns papeis e iremos fazer isso!- o médico disse com um sorriso confiante

-Obrigado Zac! – Greg falou

- Sua filha é mais importante para mim do que você imagina!- Zac falou olhando nos olhos de Greg

-Meu irmão...- Lise chegou perto dele – Vá lá e salve a vida da pessoa que você ama.- Greg não entendeu ,mas Demi apenas sorriu – Um dia seu sangue não pode estar em mim ,mas agora você vai salvar a vida de outra pessoa que você ama!- Lise o abraçou

-Eu sei!- ele abraçou-a mais forte e seguiu o medico. Greg olhou para Demi que sorria.

- Pai... Sei que é estranho ,mas... A V é apaixonada por ele. Você ouviu o que ele disse?- Demi olhava para o pai que assentiu – Então, ele vai salvar a vida dela, por que a ama. Por que aquela coisa irritante que amamos tanto , deixou todo o orgulho de lado e se apaixonou. – Greg abraçou a filha

Ashley olhou confusa. Mas logo sorriu. Seu tio e sua amiga de infância juntos , era incrível.Um tempo se passou, Zac preenchera os papéis. Ainda pensando no que Lise tinha lhe falado . Ele não pode doar uma vez para sua irmã ,mas estava ali naquele instante doando para a pessoa que amava, para a ... garota de sua vida. Riu. Era estranho.Mas não ligava .Só estava com medo do que Greg falaria . Balançou sua cabeça, iria salvar a vida de Vanessa. Era isso ele apenas a salvaria. Logo depois de tudo se viu ali , com o braço estendido , vendo seu sangue passar .

-Eu vou te salvar- falou no sussurro que apenas ele escutou

Logo voltou para perto dos outros .

- Obirgado Zac!- Greg falou

-De nada! – ele falou soltando um sorriso – Ela ficará bem!- logo viu Greg o abraçando ,então ele apenas retribuiu o abraço. Ambos precisavam daquilo.

Passou um certo tempo, e todos estavam aflitos. Nenhuma noticias nada. Demi , ficou mexendo no celular tentando fazer Stella e Ash sorrirem ,ela sabia que a irmã ficaria bem . Greg e os pais de Ashley estavam sentados conversando . Enquanto Zac , segurava algo em sua mão. Era uma foto . Uma foto que sempre esteve com ele. Da pequena morena que corria de uma lado a outro gritando por ele. Seus olhos não desgrudavam da foto . Mal viu quando o médico chegou.

-Então como ela está?- Greg perguntou já em pé

-Está bem!- o médico sorria – A transfusão foi realizada com sucesso.

-Já pode receber visitas?- Demi perguntou

-Em alguns minutos. – o médico sorriu – Quando poder entrar peço para que avisem vocês!-Com licença.

-Obrigado!- - Greg falou

- Não agradeça apenas a mim... Agradeça esse rapaz também! – apontou para Zac – Ele a salvou , na maior parte!- e se retirou

-Zac não tenho palavras para...- Greg foi interrompido

-Não há de que! Já falei que sua filha é importante para mim...- Zac sorriu . Era impossível não sorrir a sua garota estava bem e isso já era um motivo para sorrir.

As coisas ficaram mas calmas. Os Tisdale foram para casa , Greg pediu para que Demi levasse Stella para casa , que assim que Vanessa pudesse receber visitas ligaria para elas. E assim Dmei fez ,foi para casa com Stella , Chad a levou .Zac foi o único que falou que não sairia dali até Vanessa acordar. Greg o acompanhou e ficou com ele .

Continua...

Respondendo aos comentários:

Luana: Tadinha mesmo! Ela se acidentou! Triste, né? Eu também tenho certeza de que ela vai ficar bem também! Beijos "pro cê" também! E que bom que gostou!

Paula: A música é incrível mesmo! Super tenso mesmo! Mas acho que o que você leu acima ^ já te deixou mais "calma" (hehe)! Bjs... Feliz por você ter gostado...

Evelly: Que bom que você gostou do capítulo! É... coitadinha. Mas como "cê" viu no capítulo acima o sangue dele é compatível. Acho que ela vai ficar bem! Bjs pra vc tbm!

BelaLimma: Para com isso (hihi) ficar contando as coisas... Brincadeirinha... Pelo visto você estava certa! Bjns! Obrigado...

É isso aí, Save Me fans! Perdoem qualquer erro de português mais uma vez...

Abraços... Bye!


terça-feira, 22 de março de 2011

Capitulo 20- Acorda meu amor Part 1

Tem uma música que diz:

Vivemos esperando dias melhores
Dias de paz
Dias a mais
Dias que não deixaremos para trás

Vivemos esperando
O dia em que seremos melhores ,
Melhores no amor

Melhores na dor
Melhores em tudo

Vivemos esperando
O dia em que seremos
para sempre
Vivemos esperando
Dias melhores pra sempre”

E realmente é isso que acontece em nossa vida. Passamos boa parte dela, ou toda a vida pensando e esperando dias melhores. E o que isso tem a haver com Vanessa? Ela nunca esperou dias melhores. Ela sempre viu um mundo cheio de dor. Não sempre ,mas desde que sua mãe se fora. E foi assim desacreditando em dias melhores que ela fez com que Zac se afastasse dela.

Mas vamos lá, vamos ver as pessoas que sempre acreditaram em dias melhores. Que tal Zachary? Certo, ele sempre acreditou que dias melhores sempre iriam existir , que o mundo iria mudar e tudo o mais. Dias que ele viveria intensamente. E sempre esteve a espera do melhor do seu espirito. Esperou ser melhor em tudo. Do amor a tristeza. Da alegria a dor. Sempre . E tudo o que ele queria era ter esses dias melhores , ou o seu melhor para toda a sua vida. Mas não era sempre assim . Como agora . Andando na praça com uma antiga amiga de infância , que não fazia nada a não ser falar em moda.

Então lembrou-se de Vanessa. A contra a moda . A garota que vestia o que estivesse em mas fácil acesso. Ela era seu oposto em certos pontos, arriscava dizer em todos os pontos.Estava sentindo a falta daquela garota . Era incrível o que ela sempre fez ao seu coração. Poderia dizer que sempre fora apaixonado por ela, desde que a menina tinha apenas 4 anos. Sabia que era loucura. Mas era como se estivessem destinados a ser. A serem um só. Sempre fora estranha a sensação de sempre lembrar-se da amiguinha de Ashley. Não havia um dia se quer que não lembrara dela. Do que ela havia falado. Dela.

Vanessa ,estava saindo de casa. Pela primeira vez na semana . Iria dar uma volta pela praça . Mas sentia-se mal. Com se houvesse algo dentro dela alertando que a coisas estavam erradas. E ela sabia que sim. Mas não sabia que as coisas ficariam piores. A dor só aumentou . só foi vê-lo ali, com uma outra pessoa. Um turbilhão de sentimentos tomou seu coração. Tristeza, raiva, ódio , amor ,saudade... Mas o pior:a solidão.

Ele abraçava uma mulher , deveria ter a idade dele. Vanessa foi andando até eles. Sem olhar por onde andava. Zac a viu , e no mesmo instante empurrou a mulher que abraçava e gritou .

-Vanessa Não! – Ela olhou para o lado e depois mas nada .

Ele correu para o seu lado, e sem querer derrubou a mulher . Se agachou ao lado de Vanessa. Seus olhos cheios de lágrimas . O rosto dela estava todo arranhado ,e sua perna sangrava. Ele apenas chorava , sussurrando:

-acorda meu amor, eu te amo... acorda!- Ele só afastou –se dela para os paramédicos coloca-la na maca .

Acompanhou-a até o hospital. Ligou para Greg que deve um treco , e quase foi para num dos quartos do hospital. Ele viu Ashley abraçando a mãe , Jack com um olhar preso ao chão. Demi abraçada a Chad. E Greg sentado acabado em lágrimas.

-Não posso perde-la também! Já foi duro passar esse tempo todo ela me rejeitando!- Greg falava entre soluços e lágrimas – Como foi Zac?

- Ela... Eu ... Ah eu estava com uma amiga , e ela veio andando sem olhar por onde andava ,aconteceu muito rápido . – ele chorava

-Ela vai ficar bem!- Demi falou olhando Zac

-Sim!- ele tentou sorrir ,mas a dor era maior .

Eles passaram um bom tempo ali ,esperando mas nada do médico . Zac andava de um lado a outro procurando informações ,mas nada. Não sabiam se Vanessa estava bem . Logo o médico chegou . Todos olharam-no apreensivos .

-Então doutor?- Greg perguntou – Como está minha filha!?

-Bom, o estado dela é grave. Perdeu muito sangue. E o tipo sanguíneo dela está em falta. Preciso saber quem tem sangue tipo AB+ . Seria bom a pessoa já saber...assim adiantaria o meu trabalho.

-Eu não sei o meu! Nunca... doei sangue .- Greg falou com o olhar para baixo – Nunca me preocupei em saber disso!


Continua...

Respostas aos comentários do Cap. 19:

Mady: Obrigado... A Gih escreve muito bem mesmo! Sobre a sua indagação... Eu sei a resposta, mas se eu contasse não teria graça né? O legal é o suspense!

Evelly: Ok, assim que eu falar com ela eu mando o abraço, beleza? E muito obrigado... Essa capítulo e os próximos serão decisivos...

Paula: Já estava na hora de ela cair na real, né? E que bom que gostou!

Luana: Sem problema! Que bom que gostou!

Margarida Oliveria: Obrigado... Mas o mérito não é meu, é da Gih, pena que ela precisou se ausentar do blog, né?

BelaLima: Eu não diria "escritor", mas tudo bem... E sem problema você não ter comentado no Cap. anterior... E sobre esse seu "anseio" (hehe) de que els fiquem juntos... Deixa pra lá, ia falar mais do que devo... O suspense é o que dá graça à história né? Rs'

É isso...
Um abraço...
Desculpem qualquer erro de escrita no capítulo (A Gih digita rápido então...), é que eu não tive tempo de revisar... E vamos continuar torcendo pela Gih!
Bye, Save Me fans!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Encontrei com a Gih hoje...

Bom, gente antes de tudo quero pedir desculpas por não ter postado. E nem vou postar agora, porque estou super sem tempo... Olha só, vou ser o mais breve possível. Eu saí da escola e estava indo pra o SENAI quando me deparo com Gisele descendo do ônibus e vindo me abraçar... Vocês precisavam ver a carinha dela... Me partiu o coração! Mas, como eu não tinha muito tempo foi super rápido... Eu acho que ela não vai voltar antes do fim da história não... A mãe dela, Dona Marli, disse que ela ia passar um tempo sem internet (e ela está certíssima). Enfim... peço a compreensão de vocês comigo porque meu tempo em casa está cada vez menor e agente ta recebendo visita sempre, inclusive é esse o motivo de eu não ter postado hoje. Eles acabaram de sair. Mas agora vou dormir, pois amanhã me acordo às 05:00h. Não é fácil, né? Acho que amanhã tem o capítulo 20 "pintando" aqui no blog (junto com as respostas aos comentários). E continuem torcendo pela Gih. Ela vai sair dessa... Eu sei! Vocês concordam? Comentem...

É isso...
Abraço,
Bye Save Me fans!

domingo, 20 de março de 2011

Capitulo 19 –Ela apenas descobriu...

“Quero saber o que é o amor
Quero que você me mostre
Quero sentir o que é o amor
Sei que você pode me mostrar”

I Want To Know What Love Is- Mariah Carey -

“Eu tenho que dar um tempo
Um pouco de tempo para pensar melhor nas coisas
É melhor eu ler nas entrelinhas
Caso eu precise quando estiver mais velha”


Uma semana e só se viam na escola. Não se falavam. E ela tentava acreditar que ele não estava saindo com ninguém. Apesar de sim, Ashley tinha dito que conheceu a pessoa, e que não era bem o tipo do tio e que não era nada sério ,mas ele estava saindo com alguém . Ela passava noites chorando e se culpando. Ia para a escola apenas para cumprir calendário . Não tinha mas nada para fazer lá.

Demi passava todos os dias tentando fazê-la rir ,mas era impossível. Saiam , compravam Cd’s , escutavam músicas ,compunham músicas ,mas as coisas não eram simples assim. Demi via que Vanessa sofria mas do que antes. Via um olhar pedindo tudo de volta. E via um olhar culposo na irmã. Sabia ,era impossível isso passar no momento ,mas sabia que iria passar. Só esperava que passasse com Zac ao lado de Vanessa, fazendo-a feliz. Mas Vanessa apenas precisava de tempo para saber o que fazer.Para saber quem ela realmente era ,e quem realmente seria dali por diante.

“Na minha vida houve mágoa e dor
Não sei se consigo encarar isso de novo
Não posso parar agora, já viajei até aqui
Para mudar esta vida solitária”

Aquela garota , só tinha 17 anos ,mas passou por tanto. Todo o tempo culpando o pai por algo que sabia que ele não tinha culpa, apenas o culpando-o por medo de perde-lo , assim como perdeu a mãe. Ela sempre soube disso , apenas tinha medo de admitir .Mas todo aquele tempo triste ela pensara , pensara na vida e em tudo que passou e no que planejaria para vida. Ela apenas queria sair da solidão e viver . Viver com as pessoas que amava. Mas tinha algo dentro dela que a impedia de seguir , e de falar para o pai que sentia muito . Talvez fosse o orgulho idiota que ela adquiriu durante o tempo de tristeza e de frieza.

- Eu só quero... – violão em mãos , mas as palavras sumiram – Arg, não vou fazer copia de música alguma. Droga , vamos Vanessa , você consegue . Eu quero, só quero... – ela falava enquanto escrevia no papel, depois se voltou para o violão tentando algumas notas – Certo, você não consegue. Maldito Zac, saia da minha cabeça! – ela falou em um gritinho .

Ela só queria... era apenas isso que saia de sua cabeça. Ela só queria o quer? Saber? Amar? Descobrir? Talvez tudo. Ela queria saber como era se sentir a Vanessa de antes, e poder sair com os amigos e rir . Cantar para a família e sentir um abraço forte do pai. Queria amar e ser amada . Queria amar Zac , e ser amada por Zac. Queria poder olhar nos olhos dele ver o que esperou 17 anos de sua vida , sem nem saber que esperava. E apenas queria descobrir como é o amor . Descobrir se o amor era como todos diziam ,ou se era uma bela ilusão. Por enquanto achava um sonho inalcançável . Um sonho longe de existir de verdade, pelo menos para ela.


“Quero saber o que é o amor
Quero que você me mostre
Quero sentir o que é o amor
Sei que você pode me mostrar”

A única coisa que Vanessa ,sabia e já tinha descoberto , era que Zac era a única pessoa que podia lhe dizer tudo , tudo em apenas um olhar . Ela se assustava ao perceber o quando Zac era mas importante do que deveria ser. Ele era muito mas que os olhos podiam ver , e isso era extremamente irritante ,numa mente adolescente. Vanessa passou a semana toda de um lado para o outro buscando um porquê de ser tão burra , ao ponto de mandar ele se afastar dela .Ela olhava a sua volta e se via presa na própria teia. A qual tinha criado para mantê-lo longe , mas agora a segurava , de tal forma , que tudo sumia a sua volta.

“Vou dar um tempo
Um tempo para olhar a minha volta
Não tenho mais onde me esconder
Parece que o amor finalmente me encontrou”

E tudo pelo qual já havia passado , adormentava-a. Foi tanta dor . Primeiro com a mãe , que se foi antes que ela pudesse lhe contar sobre a primeira paixão. Riu a lembrar que sua primeira paixão era seu primeiro amor , e por algum motivo sabia que talvez não pudesse amar mas ninguém como amava Zac.

“Quero saber o que é o amor
Quero que você me mostre
Quero sentir o que é o amor
Sei que você pode me mostrar”

Depois , com todo o ódio que jogara em seu pai . As fugas , as palavras raivosas , tudo aquilo era dor e magoa . Magoa dela mesma , e dor pelo que sabia que não teria mas e pelo que não teria mas como consertar .Levantou-se e se viu no espelho . Olheiras .Aquela mancha escura debaixo dos olhos nunca a incomodaram tanto. Sentia toda a dor , estava em seu rosto , e não queria que ninguém visse .

-Posso entrar?- Dmei falou da porta

-Pode- falou baixo ,voltando a se sentar na cama

-Tenho uma noticia!- Demi falou sentando ao seu lado

-Se for sobre o Za...- Demi a interrompeu

-Não, não é sobre seu professor predileto!- Demi sorriu ao ver a careta que Vanessa fez – Mas é sobre a formatura!

- O quê é que tem!?- perguntou olhando o nada

- Hum... você será tipo uma oradora. Vai ter que falar umas coisas na frente da escola toda!- Vanessa a olhou assustada

-Mas eu não...eu não ...- não conseguia terminar a frase.

-V , falta pouco de um mês para o fim da escola. Você não vai poder recusar... Eu falei que você não ia aceitar e que você nem poderia ser selecionada já que não estava lá!Mas não adiantou ...

-Droga!- gritou jogando um travesseiro no chão

-Mas eu pensei também que talvez fosse uma bela forma de pedir ..desculpas! A todos!- Demi falou devagar

-Talvez!- Vanessa falou olhando o travesseiro no chão – Ele foi ?

-Foi!- Demi falou – Ash falou que ele anda um pouco para baixo. E pelo que deu para entender a dois dias. E dois dias você não vai para a escola.

-Não – ela riu sem humor – Ele deve ter brigado com a ... sei lá o que dele!- ela falou sentindo as lágrimas se formarem sem seu rosto.

-Mana, fica calma! As coisas vão voltar ao normal !

-Que normal? Nunca existiu um normal! Eu sou uma desgraça mesmo! – ela falou se levantando – Eu quero morrer!

-Ei não fala assim!- indo para perto da irmã

-Falo sim ! O que vocês ganham comigo aqui? – ela pergunto já chorando – Apenas preocupações e desgosto. Eu sou um nada , completamente nada! Sou mas insignificante do que um grão de areia.

-ei,ei... que isso! ? – Demi a segurou pelos dois braços , a chacoalhou fazendo ela olhar em seus olhos – Está maluca? Você é importante para todo nós! Você não é insignificante ... Você é muito mas do que imagina ser. Você é a única razão de eu acordar todo dia e mentir par ao papai falando que você estar com febre ,só para não ir a escola . Você acha que eu mentiria para o papai se eu não amasse você, minha irmã!?

Vanessa se jogou no chão e chorou .Chorou ,apenas isso. Demi a abraçou . E aquilo foi tudo o que Vanessa queria .Um abraço para ela descobrir o que significava . Significava que ela era muito mais do que imaginava .

“(Quero saber)
Quero saber o que é o amor
Quero que você me mostre
Quero sentir o que é o amor”

Ela descobriu tudo no abraço da irmã. Seria no dia da formatura , enfrentando seu orgulho e medo . Pediria desculpas a seu pai , a suas irmãs , a seus amigos e, principalmente , a ele , a Zac. E logo depois sonharia com sua mãe , e vira um olhar de amor dizendo o quando a amava , e que estava orgulhosa dela .Ela apenas descobriu...

“Eu quero saber o que é o amor
Eu quero que você me mostre
Eu quero sentir o que é amor”

Que Zac, seria o único ... Em tudo . O único que iria lhe ensinar . Pois foi o único a fazer ela se sentir culpada.

Continua...

Respondendo aos comentários:

evelly: Bom... em relação a Gih ter me pedido pra ficar postando os capítulos por enquanto, eu sei que ela nunca deixaria vocês na mão. Obrigado aos elogios ao capítulo (embora não sejam de minha autoria, hehe) e... Tomara mesmo que as coisas se acertem. Obrigado pelo comentário.

Paula: Já estava mesmo na hora de ela perceber, né? E... porque você pensou que não ia ter mais história? Como eu disse na resposta anterior a Gih nunca deixaria vocês na mão! E obrigado pelos elogios ao capítulo e por ter comentado!

carol: Tomara mesmo... e que bom que está gostando! Valeu pelo comentário!

magda dias: Fica triste não... e tomara que eles fiquem juntos logo mesmo! (Adoro um suspense, hahaha). Obrigado pelo comentário!


É isso gente! Até o próximo capítulo. E lembrem-se: a velocidade com que eles (os capítulos) são postados dependem só de vocês!

Abraços...
Bye Save Me fans!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Capitulo 18-Entre irmãs.

Ela passou a noite chorando. Não dormiu ,não jantou ,apenas chorou . As lágrimas pareciam não terem fim. Ela lembrava de cada momento com ele. Desde o quando era pequenininha, que passou a lembrar mais, quando descobriu que ele era o garoto da foto.Na manhã seguinte , apenas tomou um banho e permaneceu no quarto ,tinha aula ,mas não tinha vontade alguma.

Demi bateu na porta , e ela não atendia . Apenas gritou um “ Eu não vou” , fazendo Dmei voltar com a outra chave da porta e abrindo a porta do quarto de Vanessa.

-Vai se trocar!

-Eu não vou!- ela disse com o rosto enterrado no travesseiro

-Ahh via sim!- Demi puxou a irmã e então pode ver o rosto de Vanessa inchado – Chorando?

-Não! Alergia!

-Pelo que!?Você não comeu nada ,então não corre o risco de ter comido pimenta!

-Não sei do que Demi , me deixa em paz!-ela falou voltando a deitar-se na cama

-Não! Vamos para a escola! São as últimas aulas, você tem que ir!

-Não tenho não !

-Papai não vai gostar nada ,nada disso!- Demi falou

-ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh- ela gritou – certou, eu vou! – falou já pegando uma roupa para ir a escola

-Perfeito! – Demi sorriu – Depois vamos conversar .Quero saber por que estava chorando!

-Ham!

Foram para escola e não foi fácil para Vanessa. Viu Zac ,que passou por ela sem olhá-la . Seu coração se encolheu quando ele fez isso. Mas foi isso que ela pediu não foi ?Pediu para ele se afastar e procurar um outro alguém .Mas aquilo doía mas do que imaginava. As aulas passaram devagar .Na saída conversava ,ou tentava , com Ashley e Demi.

- Sim, ontem ele chegou para o jantar lá em casa ,todo triste! Perguntamos mas ele falou que não era nada.- Ashley falava do tio – Mas ai ele recebeu uma ligação de uma amiga , se animou um pouco e saiu.

-Que bom!- Demi falou

-Ele...- Vanessa tentou se manter natural r- tá saindo com essa amiga?- perguntou segurando o choro

-Acho que estar!-Ash falou sorrindo, o que doeu mais em Vanessa – Estou feliz com isso!

-Ah, com licença!- ela falou saindo dali e pegando seu rumo para casa.

-Ué ,o que aconteceu?- Ash perguntou

-Ontem ela chegou chorando em casa. Passou a noite nisso, eu acho .Pois de manhã cedo quando fui no quarto dela , os olhos estavam inchados .- Demi comentou – Acho que ela está gostando de alguém. A ultima vez que vi Vanessa chorar dessa forma ,foi quando a mamãe morreu.

O papo parou ali. Demi resolveu que deveria ir para casa e conversar com a irmã. Um papo entre irmãs, talvez ajudasse Vanessa. Então correu para chegar logo em casa . Assim que chegou foi direto para o quarto de Vanessa ,abriu a porta e viu a irmã chorando segurando um porta retrato. Foi até ela, puxou o porta retrato com calma ,e olhou. Reconheceu as pessoas na foto. Eram ,Gina , Vanessa e Zac .

-saudades da mamãe?- Demi perguntou

-Não! Não agora!- ela falou entre soluços

-então...?- Demi não entendeu

-Eu o mandei embora. Falei para ele que não sentia nada por ele. Que ele era velho de mais para mim. Mas eu o amo. Amo-o mas do que eu mesma possa imaginar.

-Calma!-sentou-se ao lado da irmã e abraçou – Conta essa história direito! Mas primeiro respira! – Demi pediu

-Certo!- ela respirou fundo e olhou para a irmã – Zac .Eu sou apaixonada por ele. – Demi arregalou os olhos surpresa – Ridículo ,né? Eu sei. Apaixonada pelo professor . Coisa de adolescente .Mas tem uma coisa diferente. Não é uma paixonite aguda. Eu sei que não! Eu sei por que ele chegou triste na casa dos Tisdale.

-Por que?- Demi perguntou

- Por que ele me falou que é apaixonado por mim , que me ama . Mas eu o afastei como eu faço com todos. Eu disse que não podia por causa da diferença de idade , por que ele é tio de Ashley. Eu o afastei de mim .

-Calma!- Dmei abraçou a irmã

-Eu não posso e nem devo sentir o que estou sentindo...Mas eu quero!– Vanessa voltou a chorar desesperadamente – Demi, eu o amo!

-Meu Deus!- Demi falou vendo a dor na irmã – Eu sei tá? Não é ridículo! Ele antes de ser seu professor é um cara como qualquer outro. Certo, você errou em falar que não queria nada com ele ,mas é normal quando descobrimos algo novo.E você pode e deve sim sentir isso por ele ... Calma, as coisas vão se concertar.

-Mas a Ash falou que ele está saindo com uma pessoa.

-Não ,ela falou que acha . Não tem certeza! Fica calma ,eu estou com você!

-Obrigada!- Falou abraçando a irmã

Ela passaram a tarde assim ,abraçadas . Dmei fazendo de tudo para Vanessa rir.Mas era praticamente impossível. Uma vez ou outra via Vanessa chorar ,olhando a foto de Zac ao lado da cama.

Demi pegou o violão , e começou a tocar. Vanessa a olhou ,e sorriu .Ela que tinha ensinado a Demi tocar violão. Demi tocou uma música que elas tinham composto quando tinha 6 anos . Coisa de criança. Mas que no mínimo fez Vanessa sorrir. Depois Demi parou de tocar e viu uma folha jogada no chão pegou e viu Vanessa olhando . Leu , e viu que a música era para uma pessoa em especial.

-Para Zac?

-É! Eu escrevi quando... – parou quando se deu conta do que ia falar

-Quando...?- Demi a encorajou ,sorrindo

-Quando... elemebeijou!- falou rápido demais

-O quê?- Demi perguntou

- Quando ele me beijou!- falou olhando para o chão sentindo seu rosto ficar vermelho

-Uau! Já rolou beijo! Você não é besta nem nada hein?-Demi falou rindo

-Palhaça! Ele me pegou de surpresa!

-E você gostou!- Demi falou rindo

-Não!- ela falou com vergonha , sentindo um sorriso se formar em seu rosto

-Sei!- Demi riu – Vanessa está apaixonada! Ahh fala Sério mana! Isso é surreal!

- Sei!- olhou para Demi- Infelizmente é real!

-Ah ,qual é? Ele é lindo , e bom... acho que beija bem né?- Demi ria como louca

-ahahah...- forçou risada – Lindo é? Então fica com ele!

-Ciúmes? Uau! O que o amor não faz né?- Demi perguntou rindo

-Besta!- Vanessa falou emburrando a irmã ,que riu .

-Mas sério, a música é linda! Que fofo , não existe Vanessa sem Zac !Ohhhhh!- Demi riu ao ver a irmã vermelha

- Você é insuportável!- Falou rindo

- Eu sei! Por isso todo mundo me ama! Inclusive você!

-Verdade!- Demi a olhou , Vanessa assumindo que amava a irmã , quantos anos ela não falava algo parecido- Eu amo você!- Vanessa falou sorrindo

- Meu Deus ! Zac seja abençoado !-. Demi falou sorrindo ,levantando os braços - Eu também amo você!- Então as irmãs se abraçaram

E logo as duas estavam cantando e brincando. Stella chegou logo depois e as três riram sem parar. Greg passou pelo quarto e viu as três irmãs rindo . Então sorriu . Vanessa estava rindo. Aquele era um ótimo motivo para sorrir. Então foi para seu quarto sem atrapalhar a festa das filhas.

Continua...

Ps. Como os comentários nas postagens anteriores são destinados a Gih não me atrevo a responder ( Leiam o post anterior) Espero que entendam.

Bye, Save Me fans!
Até...

Gisele de "Férias". Assumindo o blog o "Amigo Subistituto"

Olá, fãs de Save Me! Aqui é o Matheus que a Gisele citou no post anterior. À pedido dela eu vou ficar postando por enquanto... Ela me pediu isso pois precisa de um tempo... Mas creio eu que ela volte antes do final.
Quero fazer um trato com vocês: A Gih me pediu pra esperar no mínimo três comentários, mas... Eu pensei assim: Assim que eu entrar no blog (entro todos os dias) e ver que já estão aí uns 4,5 comentários eu já posto... as coisas vão andar rápido... Combinados?
Bom... é isso. Espero que continuem acompanhando os capítulos de Save Me. A história está ótima... Como disse no meu recado no mural da sidebar ao lado, vocês não perdem por esperar.

Capítulo 18 em instantes.
Até...

quarta-feira, 16 de março de 2011

Leiam por favor!!!

Bom eu pensei muito antes de decidir isso. E eu realmente não queria, mas para o meu bem eu preciso. Tudo começou em Dezembro ,quando caiu os rumores, e eu não via mas graça escrever... Mas não foi só esse fato que colaborou . Eu adoeci por uns dias por estresse, foi muita coisa em cima da outra: vestibular ,fim do colégio, a saudade e a decepção de uma fã. Mas acima de tudo ,o que mas me prejudicou foi saber que esse mundo de fics e celebridades que eu amo ,estão me fazendo mal. Sim, sim... Vou explicar melhor.

Quando perdi meu pai em 2006 ,eu meio que me isolei, e quando descobri HSM , simplesmente criei um mundo perfeito. Mas agora eu vejo que estou crescendo, afinal vou fazer 18 anos, e tenho que tirar essa ideia de perfeição da minha mente. Estou vendo um mundo imperfeito, com promessas ,não ditas ,quebradas , e olhares confusos e tristes. Eu realmente estou precisando de um tempo para me adaptar com essa situação ,com tudo isso que eu descobrir em uma semana. Já tinha pensado e dito que iria parar de escrever fics, mas agora não é um “eu acho que vou parar” ,mas sim um “ eu vou parar”. Sei que tinha dito que podia escrever fics com outros personagens, mas não vai dar ,pelo menos não agora.

Eu amo escrever , e amo ler os comentários de vocês, e eu pensei em vocês para decidir isso. Eu analisei que talvez eu estivesse errada em parar ,mas eu decidi que isso não é um adeus , e sim um até logo. Conversei com meu melhor amigo ,Matheus, e ele também acha que eu não devo parar, pois amo escrever. E falei para ele que não vou parar em definitivo , vou continuar escrevendo no meu pc, e quem sabe um dia vocês não leiam?

Eu nem sei se deveria escrever isso tudo , mas é o que eu sinto: Vocês precisavam de uma explicação. Muitas me acompanham desde a primeira fic, e muitas param o que estão fazendo para lerem o que eu escrevo. E sem percebe vocês levam um pouco de mim. Save Me no começo seria só mais uma fic, para ir de contra a alguns conceitos da sociedade, mas ao decorrer do tempo Save Me , virou a minha história. Não que eu tenha me revoltado depois da morte do meu pai ,mas eu me fechei no mundo que eu criei, como a Vanessa da fic fez... Eu muitas vezes me isolo dos outros com medo, como a Vanessa da fic fez. Vocês apenas estão lendo um pouco de mim, infelizmente sem um homem / garoto que me ame , mas sou eu que está na fic . E nada melhor para concluir minha “vida de fics” ,como contar um pouco de mim ,não é?

Espero que me entendam e me apoiem ,pois é o que eu preciso no momento. Quero dizer que vocês são incríveis muito obrigada mesmo por lerem minhas fics.

Hoje não posto, só amanhã. Ok ?
Estão é isso, e espero que me entendam!

terça-feira, 15 de março de 2011

Capitulo 17 - Maldita diferença.

Os dias demoraram para passar , mas já faziam um mês desde o jantar. Faltavam poucas semanas para o fim da escola . E tudo estava agitado na mesma ,já que o Sat se aproximava . Para muito era a única chance de ingressar numa boa faculdade americana. Vanessa , tinha mandado sua carta para Juliard , e esperava poder ir para lá ,mas também mandou carta ao reservatório da Inglaterra. Esperava uma resposta , mas sabia que suas notas também iriam contar . E apesar de ter um histórico bom ,decidiu que iria se dedicar mais , e foi isso que vez. Se dedicou ao máximo . Nas aulas de história , que eram as únicas que tinha medo , ela não olhava para o professor ,ou pelo menos tentava.

Ela passava noites se revirando na cama , sentindo que todo o novo sentimento estava a deixando mal, muito mal. Afastar-se de Zac para ela foi a melhor escolha , talvez com o tempo o que estava sentindo não iria fazer tão “mal”. Zac por sua vez , ensinava normal, tirava dúvidas, explicava cada conteúdo , e aplicava questões importantes para o Sat . Ele se perguntava quando Vanessa voltaria ser a Vanessa de antes , a Vanessa que muitas vezes ela mostrou ser e gostar de ser para ele . Ele queria a Vanessa que não tinha a cabeça preocupada, e que fosse sorridente.

- Certo turma...- ele falou – Vocês foram muito bem !- sorriu - Mas tiveram três alunos que se saíram melhor na prova final . – ele segurava vários papeis - Vou entregar e depois digo as melhores notas. –Ele entregou folha por folha , a cada aluno. Chegando em Vanessa , a olhou , e viu ela esticar o braço para pegar o papel apenas.- Certo..- ele falou já na frente do quadro digital – Pessoal quem tirou nota baixa vai ter que fazer uns trabalhos extras ,até por que as notas não estão perdidas. Os que já estão com um Ok na prova é por que já passaram ,os que estão dos dois Ok’s na prova é por que foram os melhores.- Vanessa olhou sua prova e lá estava “Ok OK” , sorriu . Ele viu o sorriso dela e sorriu também – Os três foram ,Lucas Grabeel, Jude Olsen McConald e Vanessa Hudgens. – a turma olhou para Vanessa

-Mas professor, como pode a Vanessa ,ela sempre foi péssima?- uma menina perguntou com o olhar cheio de inveja

- Ela tem um histórico semestral ótimo, sem uma nota baixa ,a menor foi 8,5 , provavelmente algum professor tirou pontos pelo comportamento ,mas como ela se comportou em minhas aulas , recebeu pontos extras ,eu faço isso com todos que mereça .Ela tirou 10 , nas duas últimas provas que fiz . – a cara da menina murchou .

E o papo parou por ali . Ela sorriu para Demi ,que a abraçou e deu um parabéns .Mostrou sua nota que tinha um Ok , significava que tinha passado ,assim com Chad , Scott e Ashley . Ela passou por Zac , sem olhá-lo . Ele a olhou . Deixando ela ir .

Mas tarde Vanessa foi passear numa praça próxima a sua casa. Com os fones no ouvido . Escutando no último volume para esquecer de tudo . Pensava por que pensava tanto em Zac . Ele não era importante em sua vida , ou era? Talvez tivesse uma explicação que ela não enxergava. Mas por que ele a beijava ? Ela não era ela com ninguém ,nunca fora. Mas com ele ela virava a Vanessa doce e alegre que todos conheciam e amavam. E isso era frustrante. Se afastou dele para não desmoronar e voltar a ser a Vanessa fraca . Ela queria ser aquela Vanessa fria e que odiava a tudo e a todos. Por que mudava tanto com ele próximo?

Ele por sua vez ,andava por LA , sem deixar de pensar naquela garota. Como Vanessa conseguia penetrar em sua mente sem ele nem ao menos deixar? Como ela conseguia fazer ele perder a cabeça ao ponto de beijá-la ? Beijar sua aluna? Ele estava mal desse o dia em que ela falou para ele nunca mais beijá-la , desde o dia que ela se afastou dele. Uma voz em seu coração queria conhecer a verdadeira Vanessa, Não queria aquela que ele via ,fria e indiferente , ele queria a Vanessa que ela era quando estavam sozinhos ,como na praia.

-Desculpa!- ele falou depois de esbarrar em alguém

- tá...- parou na mesma hora, ele olhou ,era ela .

-Vanessa...- ele falou em sussurro .

-Tchau!- ela falou indo embora ,mas sentiu ser puxada , e logo depois a boca quente de Zac na sua .

E mas um beijo se iniciava. Tão doce , tão calmo. Zac ,a prendeu pela cintura ,não deixaria ela ir novamente , a faria ver o que ele sentia. E o que ele sentia? Ele se perguntou. Ele sentia amor. Amor a tudo que vinha da garota. Do jeitinho estressado dela . Do jeitinho meigo que ela era quando parecia estar estressada. Ele amava , cada detalhe do rosto dela. Amava quando escutava ela falar que ele era um péssimo professor . Amava , acima de tudo, ela. Apenas amava Vanessa. E foi surpreendente descobrir ou aceitar ,admitir aquilo para si mesmo. Ele ,então ,apenas aprofundou o beijo deixando a menina sem ar. Ela ,por sua vez , sentiu suas penas fraquearem . Quem ele pensava que era ?Para beijá-la assim do nada , numa praça ? Ela não sabia ,só correspondia o beijo. Estava com saudades , admitira. Mas era insensato corresponder e gostar , sentir saudades daquilo.Não sabia nem o que sentia por ele . Mas ódio sabia que não era, não poderia ser . Ela parou de pensar no quão bom era estar ali com ele, e o empurrou.

-Está maluco? Aha!? – ela perguntou com os olhos arregalados – eu falei para não fazer mais isso!

-Eu sei, desculpe!-ele falou olhando para o chão

-Se sabia por que o fez?- perguntou ,com medo da resposta

-Por que?- a olhou – Por que adoro o jeito irritante de você ser. Do jeito que você é em relação a
todos ,apesar de ser errado. Lembra da praia? Adoro você pelo que você é. Amo seu jeito indiferente também.- ela estava ficando maluca ou ele estava meio que se declarando para ela ?
– Eu ...eu só ...eu...

-Escuta aqui essa Vanessa não existe! Ninguém sabe quem eu sou! Nem você!- ela riu tentando esconder o nervosismo – Eu vou embora, você está ficando maluco! – ela se virou e só sentiu ela a puxando de novo

-E se eu dizer que eu estou apaixonado? –ele perguntou

-O quê?- ela perguntou arregalando os olhos mais ainda, se isso ainda fosse possível.- Você está maluco!?- o que ela estava fazendo, o cara se declarando e ela ali tentando fazer ele ir embora.

-Vanessa...eu , eu ... eu sou completamente apaixonado por você!-ele falou olhando nos olhos da garota

-não, você não é! Entende, essa Vanessa ,não existe , na realidade nem eu sei quem é a Vanessa .
– ela flaou

-Eu sei quem você é! – ele tentou mas não ia adiantar

-Não!isso é loucura!- ela falou nervosa – Eu não te amo ,eu não sei amar, eu não sinto nada por você! Não estou apaixonada por você! – Aquilo estava doendo mas do que ela imaginava . Ela o olhava nos olhos para parecer real ,mas a dor estava insuportável.

-Vanessa... eu espero!- Ele falou não acreditando no que ela falava .

-E...- procurando outros meios dele se afastar- Você é tio de Ashley, entende? Você é tio da minha amiga de infância .Você é meu professor .E sem contar a diferença de idade!- ela falou o último sem pensar

-Então é isso!?-ele perguntou – Você não quer ficar comigo pela diferença de idade? –ela viu que aquilo o atingiu , então seria isso.

-Sim!- Ela falou olhando para o chão .

-Certo!- ele falou com os olhos cheios de lágrimas

-Imagina o que iriam falar! E você é velho , eu quero alguém da minha idade . Se é que eu quero alguém!- Ela falou com a voz fraca ,já sentindo as lágrimas se formarem . – você tem uma vida , e pode achar alguém da sua idade ,alguém que logo possa te dar um filho . E ai você vai ser feliz. Sei que o que você diz é só do momento... Então logo vai passar ,assim que encontrar alguém.-
Ela segurava as lágrimas ,para olhá-lo nos olhos

-Certo!- ele repetiu com as lágrimas passando pelo seu rosto

-Desculpa!- ela soltou- Vai procurar alguém que possa te fazer feliz. Alguém que não viva atrás de uma máscara !

-Mas você sempre vai aparecer!- ele sussurrou

-Não! Eu vou sumir! Como eu sempre faço!- ela se virou ,sentindo as lágrimas caindo e foi para casa.

Ele apenas a olhou indo embora. E as lágrimas estava no seu rosto.Já não enxergava mas nada .Só sentia uma dor irritante.Ela deixou claro que a diferença de idade era o que mais os afastava . Então se culpou por ser tão velho. Mas 30 anos não era muito. Ele não desejava filho no momento .Ele apenas queria amar. Amar Vanessa .

-Maldita diferença...- ele falou chutando o chão

Ela chegou em casa e passou por Demi correndo , esta que viu Vanessa chorando saiu atrás da irmã. Bateu na porta ,mas Vanessa não atendia . Vanessa chorava e chorava muito. Foi então que deu em si.Estava tão apaixonada por ele , quando ele por ela. E isso a machucou. Afastou ele , por que era sensato , e por que não queria que alguém vivesse ao lado de um ser mascarado como ela .

Continua...
Ai está! Espero que gostem...
Então, sobre os ultimos acontecimentos, é isso galera o nosso trabalho é apioar. Eu sou fã da V , e estou com ela ,então vamos lá!
Ahm, amanhã devo estar postando um textinho sobre a minha decisão de parar de escrever fics, não vou entrar em muito detalhes,mas vcs merecem saber pq eu estou parando ok?


evelly: Sim última fic,mas amanhã eu vou postar um texto falando o por quê e tudo o mais . Vlw por comentar!

• Paula:Rsrs... Ela é burra demais!Rsrs... mas fazer o que né?Que bom que gostou! Vlw por comentar!

Mady:A V da fic é meio doidinha... Fala e faz o que não deve depois fica ai se remoendo!Vlw por comentar!

Luana: Rsrs não é só você que ama a V verdadeira. A da fic eu tenho uma pequena raiva,mas passa!rs...Vlw por comentar!

BelaLimma:Se você matar ela com quem o zac vai ficar? E imagina a carinha dele...Ah não deixa ela viva rsrs!O problema é que ele é 13 anos mais velho que ela, as pessoas não veem isso com bons olhos.Relacionamentos assim sofrem preconceito demais! E por isso que coloquei essa diferença tão grande, para que as pessoas que leem ver que preconceito só atrapalha a vida dos outros, pois mesmo sendo estranho ou seja lá o que, tds merecem a felicidade.Bom...vlw por comentar!

Margarida Oliveira:Olá, bom fui no seu blog ,mas só li a sinopse e posso dizer que só pela sinopse que deve ser maravilhosa. escrevo a verdade ok? É uma história diferente , que chama atenção... Muito boa mesmo! =] Bom aki está o seu blog.Quando der eu comento lá... E Vlw por comentar!

Comentem...
Beijos!!!

quarta-feira, 9 de março de 2011

Capitulo 16 - Jantar com os Efron's

Se quiser escutar Me Without You (não conta nada do capitulo)*É da Ashley Tisdale(tem ai do lado )


Era um Sexta-feira . Vanessa e Demi estavam na portaria , já indo para casa . Cada qual com seu fone no ouvido , escutando o que gostavam . Demi escutava Live Forever , do Oassis ,e Vanessa escutava , Live Forever ,do Oassis. Elas eram como canecões . Mas que foram atrapalhadas ,por uma loira super animada e seu tio ,que Vanessa preferia não olhar.

-Meus avôs chegaram! E seu pai acaba de nos convidar para um jantar!- Ashley falou animada

-Legal!- Demi falou ,olhou para Vanessa que ainda permanecia com os fones .O que ela fez ,foi puxar os fones e fazer Vanessa olhar para os três.

-O que foi?- ela perguntou com raiva, tentando não olhar para Zac.

-O que foi!?- Demi perguntou com raiva – Ah... você as vezes ,só as vezes me tira do sério!- Demi comentou com um sorriso cínico no rostos – Ashley estava dizendo que o Sr e a Srª Efron chegaram e que papai convidou todos para jantar lá em casa hoje!

-Oh, certo!- sem animação

-Vê senão foge , Stª Hudgens!- Zac comentou ,obrigando a garota olhá-lo

- Pode deixar ,profº Efron! – falou com os olhos raivosos

-Ham! – Demi olhou para a irmã , depois voltou a olhar o professor e Ashley – Nos vemos mas tarde então!

-Sim!-Disseram juntos e seguiram seu caminho

- Que foi aquilo? Pensei que gostasse do tio de Ashley!- Demi comentou

- Eu não o suporto!- mentiu – ele é insuportável!

-E por que não apronta mas uma daquelas?

-Por que ele é tio de Ashley ,e acharia injusto!- comentou recolocando seus fones

-certo!- Demi calou-se por ali

Foram para casa . E a trade passou rápido demais para Vanessa . Estava nervosa , e isso a irritou ao extremo. Quando foi ver estava a meia hora olhando o guarda roupas , sem achar nada para vestir .Sentiu-se ridícula. Não era nada importante ,era só um reencontro de famílias. Então parou de paranoia ,pegou uma blusa preta larga –como de costume- um jeans velho , e um tênis All Star surrado preto . Se vestiu, penteou o cabelo .Sentou-se na cama olhou a foto que ainda estava ali , e sorriu . Era bom ver ,apesar de ter Zac nela. Mas sorria ainda mas pelo fato dele estar na foto e sabia disso.Escutou o grito de Demi ,então desceu correndo e logo da escada reconheceu a voz da Srª Efron. E foi recebida por um forte abraço da mesma .

-Oh ,meu Deus! Como ela cresceu e está linda!- Starlla Efron falou olhando Vanessa

-Obrigada!- Apenas lembrou-se que a mãe gostaria que ela fosse educada no momento

-A verdade é para ser dita!- Zac falou .Ele sorriu ao lembrar de uma vez ter dito o mesmo ,mas para uma Vanessa menor e sorridente.

-Hum... – ela falou

-“Hum”,só é dito pelos que gostam!- David Efron,o pai de Zac, falou. Fazendo Zac rir

-Eu falei!- ele comentou sorrindo

-Certo!- ela falou , depois cumprimentou os outros .

Logo todos estavam sentados . Greg e os pais de Zac e de Ashley conversavam animados . Demi , Ashley e Stella falavam sobre compras . Vanessa ,olhava o nada . Zac a olhava .Chegou perto dela .

-Foi naquele piano que você me ensinou algumas notas do mesmo!- falou ,fazendo a garota se assustar

-Ham! – olhou para ele , logo escutou seu pai .

-Vanessa ,leve Zca para conhecer o jardim ,um dia ele me contou que adorou ,mas ainda não tinha visto tudo! –Greg comentou sorrindo

-Pai... – viu um olhar feio do pai ,como “não me faça passar por isso”.- Certo!Venha!- saiu em disparada

Zac logo a seguiu .Caminharam lado a lado .Em um silêncio muito silencioso. Ele a olhou ,e viu um olhar medroso ,como se estivesse com medo de estar ali . Ele ainda não tinha tirado o beijo de sua mente . Era algo que estava em sua mente o dia todo . Ela sentiu ser observada e o olhou .

-Que foi?- perguntou com um tom frio, tentando esconder o nervosismo

-Nada!Me diz uma coisa... – ela o olhou ainda mas nervosa , com medo que ele falasse do beijo – Você... sabe que flor é essa?

-Ah..é isso!- sussurrou – Ah, sim ... Essas são Miosótis.

-São lindas!- sorriu – Sabe o significado?- escutou um riso dela , e então a olhou mas fixamente

-Sei!Ahh... significa amor sincero ,fidelidade.- falou olhando para as flores – as Pessoas costumam chama-la de “não me esqueça” .- ela mordeu o canto dos lábios .

-Legal! – sorriu – Sabe o significado de todas?

-Sei!

-Então pode me dizer de algumas?

-Posso!- falou olhando Zac

-Que bom! – sorriu – Essa aqui?- apontou para uma flor branca. Sabia que era um cravo ,mas desejava ouvir a voz da garota

- Cravo Branco , quer dizer amor forte, ingenuidade , talento.

-Legal!- sorriu - essa!? – E a conversa continuou

Ele apontava e ela explicava . Cada flor era um sorriso de Zac , ela estava gostando . Ele estava amando ouvir a voz da garota . E dessa vez sem brigas, sem gritos. Ela realmente conhecia cada significado de cada flor do jardim , que por sinal era enorme. Eles andaram por todo o jardim, e ela não falou só de algumas falou de todas. Chegou em uma linda flor , de pétalas grandes , e de cores variadas. Ela parou de frente a elas , e ele ao seu lado. Viu a expressão da menina ficar sombria , e triste.

-Lírios, os prediletos da mamãe !De qualquer cor. Mas assim como eu , ela amava os Lírios Lilás .Ou Lírios da chuva. Os lírios em geral...- dizia com os olhos cheios de lágrimas – Significam casamento, nobreza, pureza, inocência ,amor eterno e muito mais . Também são uma das flores mas antigas. Há pinturas delas nas paredes dos palácios da Grécia Antiga . Ah, também é lembrando a Virgem Maria ,pela pureza.- sorriu para Zac ainda com lágrimas nos olhos – Ah, tem certa “magia” . Por exemplo , há uma crença que diz que reconcilia amantes, um pedaço do seu bulbo teria o poder de reaproximar os namorados que romperam as relações .Sem contar que teriam o poder de proteger contra bruxaria.

-Uau! Conhecedora de Lírios!

-Não! Minha mãe amava e passávamos tardes conversando e falando de Lírios e flores diversas.

-Sabe mas sobre o Lírio Lilás?- perguntou

-Sei! Afinal é o meu predileto!- enxugou uma lágrima que passava pelo seu rosto –Existem vários nomes . Como Lírio da Chuva, Lírio das Fadas ou Lírio do Zéfiro.Da chuva pois muitas vezes só ,ham, flora depois da chuva . Simboliza a inocência .Por isso a Virgem Maria.

-Hum... – sorriu para ela – Gostei! São realmente lindas.

-Sim, são!

Ele virou para ela , segurou suas mãos , fazendo ela olhá-lo . Os olhos se fixaram. Ele passou a mão na lágrima que passava pelo rosto da garota. Sentiu ela tremer e sorriu . O coração da menina batia a mil , mas ela gostava da sensação . Não poderia se permitir a tal sensação ,isso era proibido para ela ,mas era impossível não sentir. Após um demorado silêncio ...

-Eu conheço uma parte de um poema de um escritor brasileiro. Não é sobre Lírios ,mas é muito bonito.- Respirou e começou-Eu conheço a mais bela flor; És tu, rosa da mocidade, Nascida, aberta para o amor. Eu conheço a mais bela flor. Tem do céu a serena cor, E o perfume da virgindade. Eu conheço a mais bela flor, És tu, rosa da mocidade. – Após isso se viu aproximando seu rosto da garota. Que não se moveu.

Então , ao não ver ela se mexer , seguiu seu caminho até a boca da mesma. Ela o sentiu tão perto ,sentiu a respiração dele, e não queria que ele recuasse, pois ela mesma não recuaria. Fechou seu olhos esperando que ele fosse logo até seu boca. Quando sentiu o toque simples dos lábios dele nos dela , sentiu seu corpo reagir , seus braços seguiram para o pescoço do homem a sua frente. Os braços dele em sua cintura. Era sem duvida alguma, uma loucura . Mas por que recusar o beijo, estando ali , ao redor de tantas flores lindas ,próximos aos Lírios que tanto amava? Além do mais , sentindo tudo o que sentia?

Numa dança calma e romântica as línguas estavam unidas. Era um movimento calmo . Eles permaneceram ali . Zac , se assuntou , o que ele fazia? Novamente beijava sua aluna , na casa dela ,com os pais de ambos ali . Mas entre o beijo sorriu ,ela correspondia com tamanha intensidade , que seria pecado se afastar . O beijo só parou quando precisaram de ar . Ele permaneceu com as mãos na cintura da garota . Ela o olhou , sem reação alguma ,apenas com medo nos olhos . Sentiram pequenas gotas ,ambos olharam para o céu , chuva. Ela se afastou dele e segurou sua mão e o puxou . Até chegar na sala ,levaram um belo banho .

-Meu Deus!-Greg falou – Vanessa leve Zac lá em cima ,dê a ele uma blusa minha e uma toalha limpa também!

-Não precisa Greg!- Zac falou

-Precisa sim!- Greg falou – Vá Vanessa!

Ela apenas olhou para ele e o puxou pela mão . Levou ele até o quarto do pai dela . Pegou uma blusa e uma toalha nova . Entregou a Zac , mostrou-lhe o caminho ao banheiro . Viu ele fechar a porta do mesmo . E entrou em seu quarto. Pegou uma toalha , se enxugou ,procurou outra blusa e vestiu. Sentou-se na cama , passou a mão na boca . Sorriu. Estava ficando maluca. Rezava para que ele não falasse nada do beijo , assim que viu ele aparecer na porta do seu quarto.

-Er...- ele parou assim que seu olhar parou ao lado de Vanessa , ela seguiu o olhar dele , a foto . – Ei, esse sou eu!- ele entrou no quarto sorrindo- Você tem uma foto minha!

-Não é você!- ela falou omitindo o que sabia. Sabia que era ele .

-É sim! Tiramos depois de uma briga sua com Ashley para ficar comigo!- ele riu ao lembrar- Acabou que fiquei com as duas na hora da virada de ano . Sua mãe chamou eu e você ,e seu pai tirou a foto . Pensei que tinham perdido! – a olhou

-Ham!- ela olhou para ele

-Desculpe!- ela entendeu que era sobre o beijo . Ela baixou o olhar – Não que eu me arrependa...- ela o olhou - Mas você é minha aluna . E sei que você não gosta!- Agora era a vez dele mentir sobre ela gostar, sabia que ela gostava.- Principalmente de mim!

-Certo!- ela olhou para a foto novamente

-Por que não canta algo!?- perguntou a ela ,entregando-lhe o violão que estava ao lado da cama

-Não!- ela riu

-Por favor!- ele implorou

-Certo!- pegou o violão – Qual música?

-Uma sua!- ele falou olhando para os olhos dela

-Certo!- Começou umas notas no violão ,mas parou

-O que foi?- ele perguntou

-Não sei qual tocar!

-Toque aquela que te faça pensar em alguém ou em algo especial!

-ok!- ela sorriu , e voltou a sua atenção ao violão

Resolveu cantar a música que escreveu na noite do primeiro beijo . As notas saiam com naturalidade .Zac via a forma dela tocar , ela não olhava para o violão , ou para ele . Mas sim para o nada , como se conversasse com o vento. Mal sabia ele que ela cantava pensando nele. Cada palavra , passava na mente de Zac , sendo processada , para entende-la . Vanessa era magnifica . Era uma garota incrível , inteligente e, totalmente ,linda. Zac a olhava e cada frase da música o fazia sentir-se a pessoa a quem ela escreveu aquilo.

Então na última parte ela mirou Zac , e o olhava , e ele retribuía o olhar .Não existia ela sem Zac . Foi isso que ele entendeu . Logo se viu grudado na garota de novo. Sua bocas unidas . Era loucura... Mas não tinha como .Estava completamente louco por ela . Ela o empurrou .

-Nunca mas faça isso!- ela falou ,fraca, se arrependendo logo depois

-Certo!- ele se levantou e saiu do quarto dela ,chateado.

Ela se culpou até voltar a sala de jantar. Foram os únicos que ficaram em silêncio o jantar todo. Ele a olhou ,ela estava certa. Não podia repetir a loucura de beijar sua aluna de novo. Era errado .Mas a ideia de não poder beijá-la o matava por dentro. Ela ,por sua vez, estava se mordendo por dentro . Mas fez o certo. Beijar seu professor ,um homem mas velho , tio de sua amiga ,era totalmente proibido .

Quando os Efron foram embora , Vanessa se trancou no quarto . E chorou ... Não sabia por que sentia tanto. O olhar dele triste ficou na mente dela . Então a noite foi sem sono e total de um novo sentimento.

Continua...
Eu juro que to com raiva da Vanessa!Rsr escutem Live Forever do Oassis é muito boa!A sobre Me Without You, não conta muito sobre a fic ou sofre o capitulo ,mas é a música que a V canta então escutem , a música é linda.
Eu não postei durante o carnaval porque muita gente vai para a folia,então era melhor esperar todos se divertirem .Eu não gosto de carnaval então as coisas ficam chatas para o meu ser...
Vlw pelos 6 comentários, adorei!

evelly: Rs , nem eu quero que acabe logo, até por que será minha última fic! Mas acho que vou fechar com chave de ouro... Espero que goste de td que eu escrever nos proximos capitulos!Vlw por comentar!

• Paula:Já tava na hora dela descobrir ,tds já sabiam menos ela!RS Vlw por comentar!

BelaLimma:Primeiro e até agora o único né?Rsrs como você viu ,ela que fez burrada agora! Vlw por comentar!

Luana:Né!?Fofa demais! rsrs Vlw por comentar!

Madelynn Ann:acho que vai demorar um pouquinho para eles se entenderem! =/ Vlw por comentar!

nathylyly:Olá,seja bem vinda! Que bom que está gostando, vou esperar por comentários ! Vlw por comentar!

Comentem...
Beijos!!!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Capitulo 15 - Pensando Em Você - Part.2

Vanessa ,não tinha conseguido dormi .O Beijo não lhe saia da mente. O gosto da boca de Zac ,ainda estava na dela . Passou o tempo todo procurando um jeito de esquecer o que aconteceu ,mas a cada instante , tudo voltara a sua mente.

O pior era admitir que gostara do beijo. E ainda pior se sentiu mal quando ele falou “eu não queria”. Ele não queria beijá-la mas beijou . E agora ela estava mal . Sonhando com o beijo ,e ainda ... ansiando outro. Devia estar maluca ,só podia ,pensou . Como podia estar querendo mais um daqueles ? Riu consigo mesma. Aquilo era loucura.

Para começo de conversa , ele era o tio de Ashley ,uma amiga de infância . Depois ele era seu professor de História, da matéria pela qual odiava .E terceiro.. bom ,não sabia bem se o terceiro lhe incomodava ,mas ele tinha 13 anos a mais que ela .Esses eram motivos fortes para que ela não pensasse nele. Mas era impossível a imagem de Zac lhe vinha a mente . Era totalmente irritante ,mas ela não podia resistir, na verdade não queria .

Levantou-se da cama ,andou de um lado a outro ,já era 3 da manhã e nada de sono ,só o gosto da boca de Zac . Olhou a foto que estava no criado mudo , e ao olhar o garoto de olhos azuis e dentes afastados sentiu o mesmo que sentia com Zac próximo , seu estomago em guerra. Mas não era ele. Também não se lembrava do nome do garoto da foto. E isso era totalmente frustrante .

Ela se sentou na cama novamente , pegou seu violão , faria a única coisa que a acalmava .Tocaria. Iria compor qualquer coisa . Então começou. E as palavras saiam naturalmente junto com a melodia . Era natural ,era dela ,era de Vanessa . Então foi escrevendo , linha por linha , sem nem pensar direito , só escrevia o que estava na sua mente ,e querendo ou não em seu coração. Com um pouco de surpresa olhou a letra melodica ,de amor ,e não de vida e de tudo que era contra, como era de costume. Ela escrevera sobre um amor ...O refrão fora o mais supreendente ,ou o mais belo...

“Quando tudo desaba
E isso é quando o mundo parece cair sobre o meu pé
Você gosta do melhor em mim, quando estou uma bagunça
Quando eu sou a minha pior inimiga
Você me faz sentir bonita
Quando eu não tenho nada a provar
Eu não posso imaginar
Como eu irei conseguir
Não existe eu sem você
Não existe eu sem você
Não, não”


Sorriu ,apesar de diferente a música estava boa. Então começou a tocá-la , sem pensar por que escrevera aquilo.Pensara em Zac quando escreveu e quando tocava. Desde quando ele a fazia sentisse bonita?Quando ele lhe disse que ela tinha algo melhor do que a camada de frieza? E desde quando não existia ela sem Zac?Não sabia... Simplesmente sentia tudo.

Quando foi perceber seus olhos estavam se fechando , e o sono estava vindo enfim . Colocou o violão encostado no criado mudo , e assim deitou-se , fechou os olhos . Mas a imagem de Zac lhe voltou a mente . E uma lembrança de uma dia feliz de ano novo , lhe veio a mente...




Flashback
Vanessa estava com uma blusinha branca , e um short da mesma cor . Era virada de ano , 31 de Dezembro de 1997. Ela tinha 4 anos ,e estava muito feliz , feliz até o extremo . Era uma garotinha alegre, e seu sorriso era como um “convite a felicidade” . Estava na cara que a menina esperava um ano incrivel e surpreendente .

Logo se viu no colo de um garoto de olhos azuis e dentes afastados ,mas que era, a duas semanas e meia ,seu melhor amigo . Era assim que ela falava dele . O garoto lhe sorriu ...

-Então pequena ...Vai fazer que pedido na virada? ´o garoto lhe perguntou , ele tinha entre 16 ou 17 anos.
- Eu vou pedir que você possa sempre estar aqui!- sorriu
-Certo! – o garoto sorriu – Eu irei pedi para que você seja sempre essa garotinha ótima e que eu
adoro.
-Você me adora? – a pequena perguntou com os olhos brilhando

-Claro que sim!Por que ..não me adora?
-Claro que sim!- E abraçou o garoto
Logo escutaram um grito . Vinha de uma loirinha . Esta chorava como nunca . Gritava ,esperniava . Com se quissese atenção . A Loirinha era Ashley . Ela correu até onde Vanessa estava com o garoto e gritou...
-Vanessa, deixa eu ficar com o tio !- Gritou em tom autoritario
-Mas agente ia passar a virada juntos!- Vanessa falou em um choramingo
-Mas ele é o MEU tio!- Ashley gritou. O garoto por sua vez colocou Vanessa no chão olhou para
as duas .
-Eu vou ficar com as duas! E sem brigas...
-Mas tio...- a pequena Ashley resmungou
-Mas nada! As minhas duas princesinhas aqui do meu ladinho ...- ele abraçou as duas
-Certo!- Ashley flaou baixinho e com cara emburrada
-Valeu- Falou a pequena sorrindo
Vanessa e o garoto foram chamados , e com Gina tiraram uma linda foto , que Vanessa guardaria para sempre .
-Você ficou linda na foto!- o garoto falou pegando a pequena no colo
-Você também ,tio Zac!-falou uma pequena Vanessa sorridente
Flashback



Levantou-se assustada da cama. A foto , era ele. Então era isso mesmo . Zac era o garoto da foto, da foto que tanto gostava.Ela pegou a foto, olhou e sorriu . Então Zac era o garoto dos dentes separados para quem tinha se apegado quando pequena . E foi por ele que tinha chorado quando teve que voltar para sua terra . Se viu agachada no chão ,ela então ,desde sempre ,esteve apenas...


-Pensando em você!

Continua...
Ai está...espero que gostem...Vlw pelos comentários!!!Se continuar assim os capitulos vão chegar mais rápidos hein? e tenho algo a dizer... a fic está irá entrar logo na fase decissiva .Os proximos capitulos vão significar muito para cada um dos personagens Zac e Vanessa.Então fikem de olho!

evelly: Não sei se ela vai dar uma de durona... O Beijo realmente mexeu com ela, talvez ela precisasse disso para deixar de ser assim...Mas vale lembrar que pessoa orgulhosa demora para revelar os verdadeiros sentimentos!Bom, eu já fiz a fic toda, e nem tinha pensando nisso...Mas bom, seria uma boa ideia!Rsrs ...Vlw por comentar!

BelaLimma:elas dizem por que deve ser verdade,já pensou nisso?Rsrs Bom tbm não lembro mas deve ser assim mesmo!Precisa dizer sim... rsrs que bom que amou! Vlw por comentar!

Luana:Sim,sim ela é muuuito sortuda!Que bom que gostou! Vlw por comentar!

• Paula:Na realidade acho que ninguém fala o que realmente quer num momento desses...E se ponha no lugar dele, professor,tio da amiga dela e 13 anos mas velho...Talvez as coisas ainda estejam claras!MAs ele realmente não deveria ter dito aquilo...mas é no momento!Bom que bom que gostou! Vlw por comentar!
Madelynn Ann:Rsrs aho que o fato dela ser orgulhosa atrapalhou nisso também...Mas como falei para Paula tudo é muito louco para os dois!Obrigada pelo selinho!!!!Vlw por comentar!
thaina266:Oh,certo! Estude mesmo, estudar é a única maneira de ter um futuro melhor!Rsrs... Bom, espero que logo leia , e que goste!=] Vlw por comentar!
Comentem...
Beijos!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Selinhos...





Dez coisas sobre mim...

1.Sou uma viciada em música antiga ,de Beatles a BackStreat Boys (que nem é tão velho)

2.Sou mais racional do que emocional...

3.Odiava Crepúsculo , e depois de ler o livro me apaixonei pela história.

4.Estou viciada nas músicas Playing God ,do Paramore e Lutar Pelo Que É Meu ,do Charlie Brown Jr.

5.Mudo de humor várias vezes ao dia(coloca várias ai).

6.Penso que nasci no país errado. Não sou muito fã das coisas brasileiras...

7.Odeio Carnaval.

8.Sou do tipo de pessoa que é anti tudo,contra tudo...Sempre tenho argumentos para não gostar de algo.

9.Não sou um tipo de pessoa que acredita em tudo...

10.Bom, já falei uma vez ,mas vou repetir sou fã de carteirinha da Vanessa Hudgens...Ela é incrivel!A Melhor....

Indique 5 blogs...

Dizer qual deles você mais gosta ...

Isso é bem dificil.Pois não há uma melhor ,pois todas são maravilhosas.Cada uma com sua história, cada uma com seu estilo de escrever...Todas são boas.Boas não,MARAVILHOSAS.
1. Qual era o seu objetivo quando criou esta história?
Bom acho que a princípio era frisar como o preconceito é errado...Mas depois passou por todo um conceito de valores.Não ficou só no preconceito,mas se variou para a analise da familia ,como é duro não ter a mãe,ou o pai.O amor , na fic tento deixar bem claro que o amor não tem idade , se pode amar com 5 anos , 30 anos ,80 anos ,100 anos...Sempre! Acho que esses são os objetivos, pois eu tento não frisar só um assunto em uma certo momento,mas vários ao mesmo tempo.
2. Se pudesse dizer algo para os personagens principais o que diria?
Para a Vanessa deixar de ser como é, e amar a vida pois ela é curta demais para ficar reclamando, e claro agarrar o Efron de uma vez por todas.E para o Zac pensar antes de dizer algo para a Vanessa,pois além de cabeça dura ,ela é sensivel,apesar de não parecer ser.
3. Nos de uma pista sobre o proximo capitulo.
Bom, como séra a continuação de capitulo , fiquem ligados nos flashbacks e na foto que a V tem no quarto...Lálálálálálá....
Ai está !Agradeço a Madelynn Ann pelos selinhos fikei muito feliz!Obrigada mesmo!
Fiquem ligados no próximo capitulo que estará aqui amanhã... Beijos!!!