*Continua I Will Be da Avril Lavigne
“Eu pensei que tinha tudo
Eu não sabia o que a vida poderia trazer
Mas agora eu vejo, sinceramente
Você é única coisa que eu acertei
O único que eu guardo dentro de mim
Agora eu posso respirar, porque você está aqui comigo”
Ela se arrumou na cama ,e mexeu em seu cabelo. Riu , por ele ,ela seria capaz de aprender tudo de moda, só para ele vê-la como uma mulher .Sentiu seu estomago virar. Olhou para o aparelho do lado, e respirou fundo . Ele não poderia apitar, não naquele momento. Teria que fazer tudo certo. E mesmo ele falando que já estar em outra , falaria o quando o ama.
“E se eu te decepcionei
Eu vou mudar isso
Porque eu nunca deixarei você ir embora”
Com certeza ela não foi o que ele esperava. Mas ele sempre esteve ao lado dela quando ela precisou .Então , ela deixaria o orgulho de lado. No momento só Zac importava. E quando viu ele entrar no quarto, respirou fundo para seu coração ficar calminho. Ele foi andando até ela ...
-Seu pé...- ele começou – Espero que melhore até a formatura!
-Eu também!- ela falou
-Seu pai falou que você queria falar comigo!- ele falou já ao lado dela
-Ahm, sim!- ela estava nervosa , e as palavras sumiram de sua boca – Er, obrigada...ahm ,pelo ...sangue!- ela fez um careta ,que fez ele rir
-Não tem de quê- ele falou sorrindo – Fico feliz de ter ajudado!
-Imagino!Sua irmã...- ela falou e ele entendeu
-É! – sorriu
-Certo!- ficaram em silêncio
“E eu vou ser tudo o que você quiser
E me recompor
Pois você faz com que eu não caia aos pedaços
Por toda a minha vida
Estarei com você para sempre
Para fazer com que você siga com o dia
E fazer tudo estar bem”
Um silêncio incomodo. Ambos procuravam palavras, mas as palavras certas. Vanessa queria lhe dizer o quanto o amava , e Zac apenas queria entender tudo. Ela o olhou e viu os olhos dele postos nos seus. Então respirou , e ouviu ele falar
-Você me pegou um susto, por que atravessou daquele jeito?
-Eu...- ela respirou fundo – Ia . Bom eu não sei o que eu ia fazer!- ela riu batendo na própria testa
-Certo!- ele riu
-Mas aquela pessoa que estava com você...é...- ela não completou Zac se apressou em falar
-É uma amiga, apenas isso!- ele falou olhando nos olhos dela – Diga-me ,por que achou que eu e ela ,ahm , fossemos namorados?
-Você estava abraçando ela, e Ashley falou que ela era sua nova namorada!- falou nervosa
-Oh!, Ashley?- ele passou a língua pelos lábios – Ela está maluca! Eu nunca disse que estava com alguém , apenas disse que era uma amiga de infância , e que estava me fazendo liberar o estresse!- ele viu o olhar da garota baixar ,sorriu – Vanessa...- ela o olhou – Lembra que lhe disse que eu a amava ?- ela acenou que sim ,com medo do que viria a seguir – Então... Eu não menti! Eu amo você... e não é como amiga ou coisa do tipo. – riu nervoso – Sei que não é um bom momento para falar disso, mas... Nesse tempo que você não falou comigo, eu apenas descobrir que é verdade. Eu sou apaixonado por você, e doei o sangue por que quero você viva, mesmo não estando comigo. Você... – ele parou não tinha mas o que falar
-Eu ,ahm,obrigada!- ela não tinha palavras mesmo- Eu ,eu sei que fui muito idiota ,e que agi muito mal em várias ocasiões ,mas eu sempre tive medo de ficar sozinha sem as pessoas que amo por perto.- ela necessitava falar tudo - Eu sei isso foi burrice. Mas eu acreditava que se eu me mantesse longe as pessoas ficariam mas tempo aqui , e não iriam como mamãe se foi, como minha vó foi e como...o tio da minha amiga de infância foi – ele sorriu - Eu sempre me apeguei muito as pessoas, e sempre era bater o olhar se eu gostasse eu iria gostar sempre , senão , nem adianta eu não vou com a cara e pronto!- ela riu e ele acompanhou – o que quero dizer é que... Eu fui uma idiota em todos os momentos. Você sempre me ajudou e eu sempre te decepcionei. Você sempre acreditou em mim, quando eu não acreditava mais. Você é uma pessoa especial!E vou tentar ser melhor que antes , e não cair aos pedaços e ser nada.Eu vou ten...- ela foi interrompida .
A boca de Zac se pressionou a dela . E o contado das línguas foi intenso. Tinha saudades e tudo o mais. O coração de Vanessa acelerou e o aparelho começou a apitar. Ele afastou dela sorrindo e viu um sorriso no rosto dela. Fazendo ele ,assim, esquecer do aparelho e voltar a beijá-la .Ele apenas sentiu ela correspondeu o beijo com tamanha intensidade.
“Porque sem você
Eu não posso dormir
Eu nunca, nunca deixarei você partir
Você é tudo o que eu tenho,
Você é tudo o que eu quero
Yeah
E sem você,
Eu não sei o que faço
Eu não posso, nunca viver um dia sem você
Aqui comigo, você percebe?
Você é tudo o que eu preciso”
Então ,não existia Vanessa sem Zac , e Zac não existia sem Vanessa. Ele afastou sua boca da dela ,deixando suas testas se tocando. Ele sorriu, selou os lábios da garota.Ela riu, era boa a sensação de tê-lo ali.
-Eu amo você!- ele falou baixinho num sussurro .Depois se afastou – Vou ali!Eu já voltou!- ele falou já na porta
-Zac...-ela o chamou .Ele se virou , e ouviu ela dizer – Eu amo você também!- um lindo sorriso se formou no rosto dos dois. E Zac correu até sua garota e a beijou mas uma vez.
-Eu voltou logo!- falou passando a mão no rosto dela
-Certo! Tome um banho e coma algo! –ela falou rindo logo depois ,parecia uma esposa preocupada
-Sim! – riu – e quando eu voltar você vai ter que me responder uma proposta!- sorriu e saiu do quarto.
Ela apenas sorriu .Proposta?Passou tudo em sua mente. E o tudo , era tudo bom.Ela relaxou na cama e passou a mão na boca. E agora ela tinha tudo o que queria .Ela tinha uma família feliz ,e um amor . É ,com 17 anos, achou o amor de sua vida. Mas ser adolescente é ser assim. Cheio de defeitos ,para no fim ser uma pessoa boa .
“E eu vou ser tudo o que você quiser
E me recompor
Pois você faz com que eu não caia aos pedaços
Por toda a minha vida (minha vida)
Estarei com você para sempre
Para fazer com que você siga com o dia
E fazer tudo estar bem!”
E agora , sua vida seria como sua mãe sempre quis. Feita de muita alegria .E ela seria , daquele momento em diante, a Vanessa que deveria ter sido nos últimos anos. E ela iria fazer cada passo de uma vez , mas com um sorriso no rosto ,tento a certeza de que o amanhã será melhor.E ela estaria ao lado de todo, incluindo Zac , para seguir com a vida. Ela iria fazer tudo ficar bem ,como sempre deveria ter sido.