sexta-feira, 18 de março de 2011

Gisele de "Férias". Assumindo o blog o "Amigo Subistituto"

Olá, fãs de Save Me! Aqui é o Matheus que a Gisele citou no post anterior. À pedido dela eu vou ficar postando por enquanto... Ela me pediu isso pois precisa de um tempo... Mas creio eu que ela volte antes do final.
Quero fazer um trato com vocês: A Gih me pediu pra esperar no mínimo três comentários, mas... Eu pensei assim: Assim que eu entrar no blog (entro todos os dias) e ver que já estão aí uns 4,5 comentários eu já posto... as coisas vão andar rápido... Combinados?
Bom... é isso. Espero que continuem acompanhando os capítulos de Save Me. A história está ótima... Como disse no meu recado no mural da sidebar ao lado, vocês não perdem por esperar.

Capítulo 18 em instantes.
Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário