quarta-feira, 2 de março de 2011

Selinhos...





Dez coisas sobre mim...

1.Sou uma viciada em música antiga ,de Beatles a BackStreat Boys (que nem é tão velho)

2.Sou mais racional do que emocional...

3.Odiava Crepúsculo , e depois de ler o livro me apaixonei pela história.

4.Estou viciada nas músicas Playing God ,do Paramore e Lutar Pelo Que É Meu ,do Charlie Brown Jr.

5.Mudo de humor várias vezes ao dia(coloca várias ai).

6.Penso que nasci no país errado. Não sou muito fã das coisas brasileiras...

7.Odeio Carnaval.

8.Sou do tipo de pessoa que é anti tudo,contra tudo...Sempre tenho argumentos para não gostar de algo.

9.Não sou um tipo de pessoa que acredita em tudo...

10.Bom, já falei uma vez ,mas vou repetir sou fã de carteirinha da Vanessa Hudgens...Ela é incrivel!A Melhor....

Indique 5 blogs...

Dizer qual deles você mais gosta ...

Isso é bem dificil.Pois não há uma melhor ,pois todas são maravilhosas.Cada uma com sua história, cada uma com seu estilo de escrever...Todas são boas.Boas não,MARAVILHOSAS.
1. Qual era o seu objetivo quando criou esta história?
Bom acho que a princípio era frisar como o preconceito é errado...Mas depois passou por todo um conceito de valores.Não ficou só no preconceito,mas se variou para a analise da familia ,como é duro não ter a mãe,ou o pai.O amor , na fic tento deixar bem claro que o amor não tem idade , se pode amar com 5 anos , 30 anos ,80 anos ,100 anos...Sempre! Acho que esses são os objetivos, pois eu tento não frisar só um assunto em uma certo momento,mas vários ao mesmo tempo.
2. Se pudesse dizer algo para os personagens principais o que diria?
Para a Vanessa deixar de ser como é, e amar a vida pois ela é curta demais para ficar reclamando, e claro agarrar o Efron de uma vez por todas.E para o Zac pensar antes de dizer algo para a Vanessa,pois além de cabeça dura ,ela é sensivel,apesar de não parecer ser.
3. Nos de uma pista sobre o proximo capitulo.
Bom, como séra a continuação de capitulo , fiquem ligados nos flashbacks e na foto que a V tem no quarto...Lálálálálálá....
Ai está !Agradeço a Madelynn Ann pelos selinhos fikei muito feliz!Obrigada mesmo!
Fiquem ligados no próximo capitulo que estará aqui amanhã... Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário