O pior era admitir que gostara do beijo. E ainda pior se sentiu mal quando ele falou “eu não queria”. Ele não queria beijá-la mas beijou . E agora ela estava mal . Sonhando com o beijo ,e ainda ... ansiando outro. Devia estar maluca ,só podia ,pensou . Como podia estar querendo mais um daqueles ? Riu consigo mesma. Aquilo era loucura.
Para começo de conversa , ele era o tio de Ashley ,uma amiga de infância . Depois ele era seu professor de História, da matéria pela qual odiava .E terceiro.. bom ,não sabia bem se o terceiro lhe incomodava ,mas ele tinha 13 anos a mais que ela .Esses eram motivos fortes para que ela não pensasse nele. Mas era impossível a imagem de Zac lhe vinha a mente . Era totalmente irritante ,mas ela não podia resistir, na verdade não queria .
Levantou-se da cama ,andou de um lado a outro ,já era 3 da manhã e nada de sono ,só o gosto da boca de Zac . Olhou a foto que estava no criado mudo , e ao olhar o garoto de olhos azuis e dentes afastados sentiu o mesmo que sentia com Zac próximo , seu estomago em guerra. Mas não era ele. Também não se lembrava do nome do garoto da foto. E isso era totalmente frustrante .
Ela se sentou na cama novamente , pegou seu violão , faria a única coisa que a acalmava .Tocaria. Iria compor qualquer coisa . Então começou. E as palavras saiam naturalmente junto com a melodia . Era natural ,era dela ,era de Vanessa . Então foi escrevendo , linha por linha , sem nem pensar direito , só escrevia o que estava na sua mente ,e querendo ou não em seu coração. Com um pouco de surpresa olhou a letra melodica ,de amor ,e não de vida e de tudo que era contra, como era de costume. Ela escrevera sobre um amor ...O refrão fora o mais supreendente ,ou o mais belo...
“Quando tudo desaba
E isso é quando o mundo parece cair sobre o meu pé
Você gosta do melhor em mim, quando estou uma bagunça
Quando eu sou a minha pior inimiga
Você me faz sentir bonita
Quando eu não tenho nada a provar
Eu não posso imaginar
Como eu irei conseguir
Não existe eu sem você
Não existe eu sem você
Não, não”
Sorriu ,apesar de diferente a música estava boa. Então começou a tocá-la , sem pensar por que escrevera aquilo.Pensara em Zac quando escreveu e quando tocava. Desde quando ele a fazia sentisse bonita?Quando ele lhe disse que ela tinha algo melhor do que a camada de frieza? E desde quando não existia ela sem Zac?Não sabia... Simplesmente sentia tudo.
Quando foi perceber seus olhos estavam se fechando , e o sono estava vindo enfim . Colocou o violão encostado no criado mudo , e assim deitou-se , fechou os olhos . Mas a imagem de Zac lhe voltou a mente . E uma lembrança de uma dia feliz de ano novo , lhe veio a mente...
Flashback
Vanessa estava com uma blusinha branca , e um short da mesma cor . Era virada de ano , 31 de Dezembro de 1997. Ela tinha 4 anos ,e estava muito feliz , feliz até o extremo . Era uma garotinha alegre, e seu sorriso era como um “convite a felicidade” . Estava na cara que a menina esperava um ano incrivel e surpreendente .
Logo se viu no colo de um garoto de olhos azuis e dentes afastados ,mas que era, a duas semanas e meia ,seu melhor amigo . Era assim que ela falava dele . O garoto lhe sorriu ...
-Então pequena ...Vai fazer que pedido na virada? ´o garoto lhe perguntou , ele tinha entre 16 ou 17 anos.
- Eu vou pedir que você possa sempre estar aqui!- sorriu
-Certo! – o garoto sorriu – Eu irei pedi para que você seja sempre essa garotinha ótima e que eu
adoro.
-Você me adora? – a pequena perguntou com os olhos brilhando
-Claro que sim!Por que ..não me adora?
-Claro que sim!- E abraçou o garoto
Logo escutaram um grito . Vinha de uma loirinha . Esta chorava como nunca . Gritava ,esperniava . Com se quissese atenção . A Loirinha era Ashley . Ela correu até onde Vanessa estava com o garoto e gritou...
-Vanessa, deixa eu ficar com o tio !- Gritou em tom autoritario
-Mas agente ia passar a virada juntos!- Vanessa falou em um choramingo
-Mas ele é o MEU tio!- Ashley gritou. O garoto por sua vez colocou Vanessa no chão olhou para
as duas .
-Eu vou ficar com as duas! E sem brigas...
-Mas tio...- a pequena Ashley resmungou
-Mas nada! As minhas duas princesinhas aqui do meu ladinho ...- ele abraçou as duas
-Certo!- Ashley flaou baixinho e com cara emburrada
-Valeu- Falou a pequena sorrindo
Vanessa e o garoto foram chamados , e com Gina tiraram uma linda foto , que Vanessa guardaria para sempre .
-Você ficou linda na foto!- o garoto falou pegando a pequena no colo
-Você também ,tio Zac!-falou uma pequena Vanessa sorridente
Flashback
Levantou-se assustada da cama. A foto , era ele. Então era isso mesmo . Zac era o garoto da foto, da foto que tanto gostava.Ela pegou a foto, olhou e sorriu . Então Zac era o garoto dos dentes separados para quem tinha se apegado quando pequena . E foi por ele que tinha chorado quando teve que voltar para sua terra . Se viu agachada no chão ,ela então ,desde sempre ,esteve apenas...
-Pensando em você!
Continua...
Ai está...espero que gostem...Vlw pelos comentários!!!Se continuar assim os capitulos vão chegar mais rápidos hein? e tenho algo a dizer... a fic está irá entrar logo na fase decissiva .Os proximos capitulos vão significar muito para cada um dos personagens Zac e Vanessa.Então fikem de olho!
evelly: Não sei se ela vai dar uma de durona... O Beijo realmente mexeu com ela, talvez ela precisasse disso para deixar de ser assim...Mas vale lembrar que pessoa orgulhosa demora para revelar os verdadeiros sentimentos!Bom, eu já fiz a fic toda, e nem tinha pensando nisso...Mas bom, seria uma boa ideia!Rsrs ...Vlw por comentar!
BelaLimma:elas dizem por que deve ser verdade,já pensou nisso?Rsrs Bom tbm não lembro mas deve ser assim mesmo!Precisa dizer sim... rsrs que bom que amou! Vlw por comentar!
Luana:Sim,sim ela é muuuito sortuda!Que bom que gostou! Vlw por comentar!
• Paula:Na realidade acho que ninguém fala o que realmente quer num momento desses...E se ponha no lugar dele, professor,tio da amiga dela e 13 anos mas velho...Talvez as coisas ainda estejam claras!MAs ele realmente não deveria ter dito aquilo...mas é no momento!Bom que bom que gostou! Vlw por comentar!
Madelynn Ann:Rsrs aho que o fato dela ser orgulhosa atrapalhou nisso também...Mas como falei para Paula tudo é muito louco para os dois!Obrigada pelo selinho!!!!Vlw por comentar!
thaina266:Oh,certo! Estude mesmo, estudar é a única maneira de ter um futuro melhor!Rsrs... Bom, espero que logo leia , e que goste!=] Vlw por comentar!
Comentem...
Beijos!
o cap ta otimo como sempre
ResponderExcluire que bom que vc ja escreveu ela toda
to ansiosíssima pro final mas nao que eu queira
que acabe logo e porque eu fico curiosa
posta logo
beijos!
Pois é o Zac falou besteira mais tomara que tudo se resolva logo!
ResponderExcluirFiquei curiosa agora!
A vane se lembrou que o menino que ela sempre levou consigo era o Zac!Que bom!
Amei o cap!
Ficou lindo!
Perfeito como sempre!
Posta logo
Bjos
Ai ela lembrou, ela lembrou.Que é o zac seu 'primeiro amor'...kkkkkkkkkkk'
ResponderExcluirAmei.
Agora só que saber o que ela vai falar pra ele.E o que ele vai falar pra ela, ele tem se desculpar , porque ele quis o beijo sim..haha.
Beijinhos E Posta Logo s2s2
cara ela era muito fofa quando pequena, tomara que logo volte a ser assim, axo que o Zac resolve isso rsrsrs.... bjo adorando como sempre
ResponderExcluirEla lembrou quem era, era o Zac!!
ResponderExcluirAgora estou de dedos cruzados para eles se entenderem, e ficaram juntos!!
Lindo como sempre
Posta Logo!!
xoxo
Oi nova na fic
ResponderExcluirto amando
posta lo please to super curiosa