Se quiser escutar Me Without You (não conta nada do capitulo)*É da Ashley Tisdale(tem ai do lado )
Era um Sexta-feira . Vanessa e Demi estavam na portaria , já indo para casa . Cada qual com seu fone no ouvido , escutando o que gostavam . Demi escutava Live Forever , do Oassis ,e Vanessa escutava , Live Forever ,do Oassis. Elas eram como canecões . Mas que foram atrapalhadas ,por uma loira super animada e seu tio ,que Vanessa preferia não olhar.
-Meus avôs chegaram! E seu pai acaba de nos convidar para um jantar!- Ashley falou animada
-Legal!- Demi falou ,olhou para Vanessa que ainda permanecia com os fones .O que ela fez ,foi puxar os fones e fazer Vanessa olhar para os três.
-O que foi?- ela perguntou com raiva, tentando não olhar para Zac.
-O que foi!?- Demi perguntou com raiva – Ah... você as vezes ,só as vezes me tira do sério!- Demi comentou com um sorriso cínico no rostos – Ashley estava dizendo que o Sr e a Srª Efron chegaram e que papai convidou todos para jantar lá em casa hoje!
-Oh, certo!- sem animação
-Vê senão foge , Stª Hudgens!- Zac comentou ,obrigando a garota olhá-lo
- Pode deixar ,profº Efron! – falou com os olhos raivosos
-Ham! – Demi olhou para a irmã , depois voltou a olhar o professor e Ashley – Nos vemos mas tarde então!
-Sim!-Disseram juntos e seguiram seu caminho
- Que foi aquilo? Pensei que gostasse do tio de Ashley!- Demi comentou
- Eu não o suporto!- mentiu – ele é insuportável!
-E por que não apronta mas uma daquelas?
-Por que ele é tio de Ashley ,e acharia injusto!- comentou recolocando seus fones
-certo!- Demi calou-se por ali
Foram para casa . E a trade passou rápido demais para Vanessa . Estava nervosa , e isso a irritou ao extremo. Quando foi ver estava a meia hora olhando o guarda roupas , sem achar nada para vestir .Sentiu-se ridícula. Não era nada importante ,era só um reencontro de famílias. Então parou de paranoia ,pegou uma blusa preta larga –como de costume- um jeans velho , e um tênis All Star surrado preto . Se vestiu, penteou o cabelo .Sentou-se na cama olhou a foto que ainda estava ali , e sorriu . Era bom ver ,apesar de ter Zac nela. Mas sorria ainda mas pelo fato dele estar na foto e sabia disso.Escutou o grito de Demi ,então desceu correndo e logo da escada reconheceu a voz da Srª Efron. E foi recebida por um forte abraço da mesma .
-Oh ,meu Deus! Como ela cresceu e está linda!- Starlla Efron falou olhando Vanessa
-Obrigada!- Apenas lembrou-se que a mãe gostaria que ela fosse educada no momento
-A verdade é para ser dita!- Zac falou .Ele sorriu ao lembrar de uma vez ter dito o mesmo ,mas para uma Vanessa menor e sorridente.
-Hum... – ela falou
-“Hum”,só é dito pelos que gostam!- David Efron,o pai de Zac, falou. Fazendo Zac rir
-Eu falei!- ele comentou sorrindo
-Certo!- ela falou , depois cumprimentou os outros .
Logo todos estavam sentados . Greg e os pais de Zac e de Ashley conversavam animados . Demi , Ashley e Stella falavam sobre compras . Vanessa ,olhava o nada . Zac a olhava .Chegou perto dela .
-Foi naquele piano que você me ensinou algumas notas do mesmo!- falou ,fazendo a garota se assustar
-Ham! – olhou para ele , logo escutou seu pai .
-Vanessa ,leve Zca para conhecer o jardim ,um dia ele me contou que adorou ,mas ainda não tinha visto tudo! –Greg comentou sorrindo
-Pai... – viu um olhar feio do pai ,como “não me faça passar por isso”.- Certo!Venha!- saiu em disparada
Zac logo a seguiu .Caminharam lado a lado .Em um silêncio muito silencioso. Ele a olhou ,e viu um olhar medroso ,como se estivesse com medo de estar ali . Ele ainda não tinha tirado o beijo de sua mente . Era algo que estava em sua mente o dia todo . Ela sentiu ser observada e o olhou .
-Que foi?- perguntou com um tom frio, tentando esconder o nervosismo
-Nada!Me diz uma coisa... – ela o olhou ainda mas nervosa , com medo que ele falasse do beijo – Você... sabe que flor é essa?
-Ah..é isso!- sussurrou – Ah, sim ... Essas são Miosótis.
-São lindas!- sorriu – Sabe o significado?- escutou um riso dela , e então a olhou mas fixamente
-Sei!Ahh... significa amor sincero ,fidelidade.- falou olhando para as flores – as Pessoas costumam chama-la de “não me esqueça” .- ela mordeu o canto dos lábios .
-Legal! – sorriu – Sabe o significado de todas?
-Sei!
-Então pode me dizer de algumas?
-Posso!- falou olhando Zac
-Que bom! – sorriu – Essa aqui?- apontou para uma flor branca. Sabia que era um cravo ,mas desejava ouvir a voz da garota
- Cravo Branco , quer dizer amor forte, ingenuidade , talento.
-Legal!- sorriu - essa!? – E a conversa continuou
Ele apontava e ela explicava . Cada flor era um sorriso de Zac , ela estava gostando . Ele estava amando ouvir a voz da garota . E dessa vez sem brigas, sem gritos. Ela realmente conhecia cada significado de cada flor do jardim , que por sinal era enorme. Eles andaram por todo o jardim, e ela não falou só de algumas falou de todas. Chegou em uma linda flor , de pétalas grandes , e de cores variadas. Ela parou de frente a elas , e ele ao seu lado. Viu a expressão da menina ficar sombria , e triste.
-Lírios, os prediletos da mamãe !De qualquer cor. Mas assim como eu , ela amava os Lírios Lilás .Ou Lírios da chuva. Os lírios em geral...- dizia com os olhos cheios de lágrimas – Significam casamento, nobreza, pureza, inocência ,amor eterno e muito mais . Também são uma das flores mas antigas. Há pinturas delas nas paredes dos palácios da Grécia Antiga . Ah, também é lembrando a Virgem Maria ,pela pureza.- sorriu para Zac ainda com lágrimas nos olhos – Ah, tem certa “magia” . Por exemplo , há uma crença que diz que reconcilia amantes, um pedaço do seu bulbo teria o poder de reaproximar os namorados que romperam as relações .Sem contar que teriam o poder de proteger contra bruxaria.
-Uau! Conhecedora de Lírios!
-Não! Minha mãe amava e passávamos tardes conversando e falando de Lírios e flores diversas.
-Sabe mas sobre o Lírio Lilás?- perguntou
-Sei! Afinal é o meu predileto!- enxugou uma lágrima que passava pelo seu rosto –Existem vários nomes . Como Lírio da Chuva, Lírio das Fadas ou Lírio do Zéfiro.Da chuva pois muitas vezes só ,ham, flora depois da chuva . Simboliza a inocência .Por isso a Virgem Maria.
-Hum... – sorriu para ela – Gostei! São realmente lindas.
-Sim, são!
Ele virou para ela , segurou suas mãos , fazendo ela olhá-lo . Os olhos se fixaram. Ele passou a mão na lágrima que passava pelo rosto da garota. Sentiu ela tremer e sorriu . O coração da menina batia a mil , mas ela gostava da sensação . Não poderia se permitir a tal sensação ,isso era proibido para ela ,mas era impossível não sentir. Após um demorado silêncio ...
-Eu conheço uma parte de um poema de um escritor brasileiro. Não é sobre Lírios ,mas é muito bonito.- Respirou e começou-Eu conheço a mais bela flor; És tu, rosa da mocidade, Nascida, aberta para o amor. Eu conheço a mais bela flor. Tem do céu a serena cor, E o perfume da virgindade. Eu conheço a mais bela flor, És tu, rosa da mocidade. – Após isso se viu aproximando seu rosto da garota. Que não se moveu.
Então , ao não ver ela se mexer , seguiu seu caminho até a boca da mesma. Ela o sentiu tão perto ,sentiu a respiração dele, e não queria que ele recuasse, pois ela mesma não recuaria. Fechou seu olhos esperando que ele fosse logo até seu boca. Quando sentiu o toque simples dos lábios dele nos dela , sentiu seu corpo reagir , seus braços seguiram para o pescoço do homem a sua frente. Os braços dele em sua cintura. Era sem duvida alguma, uma loucura . Mas por que recusar o beijo, estando ali , ao redor de tantas flores lindas ,próximos aos Lírios que tanto amava? Além do mais , sentindo tudo o que sentia?
Numa dança calma e romântica as línguas estavam unidas. Era um movimento calmo . Eles permaneceram ali . Zac , se assuntou , o que ele fazia? Novamente beijava sua aluna , na casa dela ,com os pais de ambos ali . Mas entre o beijo sorriu ,ela correspondia com tamanha intensidade , que seria pecado se afastar . O beijo só parou quando precisaram de ar . Ele permaneceu com as mãos na cintura da garota . Ela o olhou , sem reação alguma ,apenas com medo nos olhos . Sentiram pequenas gotas ,ambos olharam para o céu , chuva. Ela se afastou dele e segurou sua mão e o puxou . Até chegar na sala ,levaram um belo banho .
-Meu Deus!-Greg falou – Vanessa leve Zac lá em cima ,dê a ele uma blusa minha e uma toalha limpa também!
-Não precisa Greg!- Zac falou
-Precisa sim!- Greg falou – Vá Vanessa!
Ela apenas olhou para ele e o puxou pela mão . Levou ele até o quarto do pai dela . Pegou uma blusa e uma toalha nova . Entregou a Zac , mostrou-lhe o caminho ao banheiro . Viu ele fechar a porta do mesmo . E entrou em seu quarto. Pegou uma toalha , se enxugou ,procurou outra blusa e vestiu. Sentou-se na cama , passou a mão na boca . Sorriu. Estava ficando maluca. Rezava para que ele não falasse nada do beijo , assim que viu ele aparecer na porta do seu quarto.
-Er...- ele parou assim que seu olhar parou ao lado de Vanessa , ela seguiu o olhar dele , a foto . – Ei, esse sou eu!- ele entrou no quarto sorrindo- Você tem uma foto minha!
-Não é você!- ela falou omitindo o que sabia. Sabia que era ele .
-É sim! Tiramos depois de uma briga sua com Ashley para ficar comigo!- ele riu ao lembrar- Acabou que fiquei com as duas na hora da virada de ano . Sua mãe chamou eu e você ,e seu pai tirou a foto . Pensei que tinham perdido! – a olhou
-Ham!- ela olhou para ele
-Desculpe!- ela entendeu que era sobre o beijo . Ela baixou o olhar – Não que eu me arrependa...- ela o olhou - Mas você é minha aluna . E sei que você não gosta!- Agora era a vez dele mentir sobre ela gostar, sabia que ela gostava.- Principalmente de mim!
-Certo!- ela olhou para a foto novamente
-Por que não canta algo!?- perguntou a ela ,entregando-lhe o violão que estava ao lado da cama
-Não!- ela riu
-Por favor!- ele implorou
-Certo!- pegou o violão – Qual música?
-Uma sua!- ele falou olhando para os olhos dela
-Certo!- Começou umas notas no violão ,mas parou
-O que foi?- ele perguntou
-Não sei qual tocar!
-Toque aquela que te faça pensar em alguém ou em algo especial!
-ok!- ela sorriu , e voltou a sua atenção ao violão
Resolveu cantar a música que escreveu na noite do primeiro beijo . As notas saiam com naturalidade .Zac via a forma dela tocar , ela não olhava para o violão , ou para ele . Mas sim para o nada , como se conversasse com o vento. Mal sabia ele que ela cantava pensando nele. Cada palavra , passava na mente de Zac , sendo processada , para entende-la . Vanessa era magnifica . Era uma garota incrível , inteligente e, totalmente ,linda. Zac a olhava e cada frase da música o fazia sentir-se a pessoa a quem ela escreveu aquilo.
Então na última parte ela mirou Zac , e o olhava , e ele retribuía o olhar .Não existia ela sem Zac . Foi isso que ele entendeu . Logo se viu grudado na garota de novo. Sua bocas unidas . Era loucura... Mas não tinha como .Estava completamente louco por ela . Ela o empurrou .
-Nunca mas faça isso!- ela falou ,fraca, se arrependendo logo depois
-Certo!- ele se levantou e saiu do quarto dela ,chateado.
Ela se culpou até voltar a sala de jantar. Foram os únicos que ficaram em silêncio o jantar todo. Ele a olhou ,ela estava certa. Não podia repetir a loucura de beijar sua aluna de novo. Era errado .Mas a ideia de não poder beijá-la o matava por dentro. Ela ,por sua vez, estava se mordendo por dentro . Mas fez o certo. Beijar seu professor ,um homem mas velho , tio de sua amiga ,era totalmente proibido .
Quando os Efron foram embora , Vanessa se trancou no quarto . E chorou ... Não sabia por que sentia tanto. O olhar dele triste ficou na mente dela . Então a noite foi sem sono e total de um novo sentimento.
Continua...
Eu juro que to com raiva da Vanessa!Rsr escutem Live Forever do Oassis é muito boa!A sobre Me Without You, não conta muito sobre a fic ou sofre o capitulo ,mas é a música que a V canta então escutem , a música é linda.
Eu não postei durante o carnaval porque muita gente vai para a folia,então era melhor esperar todos se divertirem .Eu não gosto de carnaval então as coisas ficam chatas para o meu ser...
Vlw pelos 6 comentários, adorei!
evelly: Rs , nem eu quero que acabe logo, até por que será minha última fic! Mas acho que vou fechar com chave de ouro... Espero que goste de td que eu escrever nos proximos capitulos!Vlw por comentar!
• Paula:Já tava na hora dela descobrir ,tds já sabiam menos ela!RS Vlw por comentar!
BelaLimma:Primeiro e até agora o único né?Rsrs como você viu ,ela que fez burrada agora! Vlw por comentar!
Luana:Né!?Fofa demais! rsrs Vlw por comentar!
Madelynn Ann:acho que vai demorar um pouquinho para eles se entenderem! =/ Vlw por comentar!
nathylyly:Olá,seja bem vinda! Que bom que está gostando, vou esperar por comentários ! Vlw por comentar!
Comentem...
Beijos!!!
ultima fic? nao acredito
ResponderExcluiras suas sao as melhores
mas tudo que e bom acaba
logo ne? o cap ta lindo
beijos posta logo
Não é só vc que tá com raiva da Vanessa!
ResponderExcluirEla falou besteira e agora tá ai arrependida!
Ai ai ai
Será quando eles vão perceber que precisam um do outro?
O cap ficou lindo!
A fic tá perfeita!
Posta logo
Bjos
Será quando eles vão perceber que precisam um do outro? +1
ResponderExcluirTa incrivel.
A vanessa falou o que não devia e esta ai arrependia mesmo
Mas adoreii o capitulo..
Postaa Logoo
aaa amo a Vanessa da fic a e verdadeira rsrsrs bjos torcendo pra que isso acabe bem rsrsrs
ResponderExcluirPosso matar a vanesa?
ResponderExcluirHein, caramba o que ela fez .Meu Deus, ele ta doidinho por ela, e ela não percebe isso.
Quale, não tem problema nenhum eloa namorar um cara mais velho, mas tem problema ela namorar o tio da amiga dela???
Acho que não ne, fiquei confusa, nos meus proprios pensamentos,palmas pra mim--NNN
kkkkk
amei o cap.
Beijinhos s2s2
A historia esta mesmo boa e deferente o que lhe dá bastante intresse, á eu tenho dois blogs mas não tem o mesmo nome a Zanessa Forever tambem sou eu, eu pedia te se posesses publicar o meu bolg e dares la um salto e me dissessses o que achaste eu agrdeciate embora a historia estaja so no começo.Http://amorguerrablospot.com
ResponderExcluirSe não conseguires lá entrar por algum motivo poderas ir aos teu seguidores eu sou a Margaida Oliveira.
S