terça-feira, 15 de março de 2011

Capitulo 17 - Maldita diferença.

Os dias demoraram para passar , mas já faziam um mês desde o jantar. Faltavam poucas semanas para o fim da escola . E tudo estava agitado na mesma ,já que o Sat se aproximava . Para muito era a única chance de ingressar numa boa faculdade americana. Vanessa , tinha mandado sua carta para Juliard , e esperava poder ir para lá ,mas também mandou carta ao reservatório da Inglaterra. Esperava uma resposta , mas sabia que suas notas também iriam contar . E apesar de ter um histórico bom ,decidiu que iria se dedicar mais , e foi isso que vez. Se dedicou ao máximo . Nas aulas de história , que eram as únicas que tinha medo , ela não olhava para o professor ,ou pelo menos tentava.

Ela passava noites se revirando na cama , sentindo que todo o novo sentimento estava a deixando mal, muito mal. Afastar-se de Zac para ela foi a melhor escolha , talvez com o tempo o que estava sentindo não iria fazer tão “mal”. Zac por sua vez , ensinava normal, tirava dúvidas, explicava cada conteúdo , e aplicava questões importantes para o Sat . Ele se perguntava quando Vanessa voltaria ser a Vanessa de antes , a Vanessa que muitas vezes ela mostrou ser e gostar de ser para ele . Ele queria a Vanessa que não tinha a cabeça preocupada, e que fosse sorridente.

- Certo turma...- ele falou – Vocês foram muito bem !- sorriu - Mas tiveram três alunos que se saíram melhor na prova final . – ele segurava vários papeis - Vou entregar e depois digo as melhores notas. –Ele entregou folha por folha , a cada aluno. Chegando em Vanessa , a olhou , e viu ela esticar o braço para pegar o papel apenas.- Certo..- ele falou já na frente do quadro digital – Pessoal quem tirou nota baixa vai ter que fazer uns trabalhos extras ,até por que as notas não estão perdidas. Os que já estão com um Ok na prova é por que já passaram ,os que estão dos dois Ok’s na prova é por que foram os melhores.- Vanessa olhou sua prova e lá estava “Ok OK” , sorriu . Ele viu o sorriso dela e sorriu também – Os três foram ,Lucas Grabeel, Jude Olsen McConald e Vanessa Hudgens. – a turma olhou para Vanessa

-Mas professor, como pode a Vanessa ,ela sempre foi péssima?- uma menina perguntou com o olhar cheio de inveja

- Ela tem um histórico semestral ótimo, sem uma nota baixa ,a menor foi 8,5 , provavelmente algum professor tirou pontos pelo comportamento ,mas como ela se comportou em minhas aulas , recebeu pontos extras ,eu faço isso com todos que mereça .Ela tirou 10 , nas duas últimas provas que fiz . – a cara da menina murchou .

E o papo parou por ali . Ela sorriu para Demi ,que a abraçou e deu um parabéns .Mostrou sua nota que tinha um Ok , significava que tinha passado ,assim com Chad , Scott e Ashley . Ela passou por Zac , sem olhá-lo . Ele a olhou . Deixando ela ir .

Mas tarde Vanessa foi passear numa praça próxima a sua casa. Com os fones no ouvido . Escutando no último volume para esquecer de tudo . Pensava por que pensava tanto em Zac . Ele não era importante em sua vida , ou era? Talvez tivesse uma explicação que ela não enxergava. Mas por que ele a beijava ? Ela não era ela com ninguém ,nunca fora. Mas com ele ela virava a Vanessa doce e alegre que todos conheciam e amavam. E isso era frustrante. Se afastou dele para não desmoronar e voltar a ser a Vanessa fraca . Ela queria ser aquela Vanessa fria e que odiava a tudo e a todos. Por que mudava tanto com ele próximo?

Ele por sua vez ,andava por LA , sem deixar de pensar naquela garota. Como Vanessa conseguia penetrar em sua mente sem ele nem ao menos deixar? Como ela conseguia fazer ele perder a cabeça ao ponto de beijá-la ? Beijar sua aluna? Ele estava mal desse o dia em que ela falou para ele nunca mais beijá-la , desde o dia que ela se afastou dele. Uma voz em seu coração queria conhecer a verdadeira Vanessa, Não queria aquela que ele via ,fria e indiferente , ele queria a Vanessa que ela era quando estavam sozinhos ,como na praia.

-Desculpa!- ele falou depois de esbarrar em alguém

- tá...- parou na mesma hora, ele olhou ,era ela .

-Vanessa...- ele falou em sussurro .

-Tchau!- ela falou indo embora ,mas sentiu ser puxada , e logo depois a boca quente de Zac na sua .

E mas um beijo se iniciava. Tão doce , tão calmo. Zac ,a prendeu pela cintura ,não deixaria ela ir novamente , a faria ver o que ele sentia. E o que ele sentia? Ele se perguntou. Ele sentia amor. Amor a tudo que vinha da garota. Do jeitinho estressado dela . Do jeitinho meigo que ela era quando parecia estar estressada. Ele amava , cada detalhe do rosto dela. Amava quando escutava ela falar que ele era um péssimo professor . Amava , acima de tudo, ela. Apenas amava Vanessa. E foi surpreendente descobrir ou aceitar ,admitir aquilo para si mesmo. Ele ,então ,apenas aprofundou o beijo deixando a menina sem ar. Ela ,por sua vez , sentiu suas penas fraquearem . Quem ele pensava que era ?Para beijá-la assim do nada , numa praça ? Ela não sabia ,só correspondia o beijo. Estava com saudades , admitira. Mas era insensato corresponder e gostar , sentir saudades daquilo.Não sabia nem o que sentia por ele . Mas ódio sabia que não era, não poderia ser . Ela parou de pensar no quão bom era estar ali com ele, e o empurrou.

-Está maluco? Aha!? – ela perguntou com os olhos arregalados – eu falei para não fazer mais isso!

-Eu sei, desculpe!-ele falou olhando para o chão

-Se sabia por que o fez?- perguntou ,com medo da resposta

-Por que?- a olhou – Por que adoro o jeito irritante de você ser. Do jeito que você é em relação a
todos ,apesar de ser errado. Lembra da praia? Adoro você pelo que você é. Amo seu jeito indiferente também.- ela estava ficando maluca ou ele estava meio que se declarando para ela ?
– Eu ...eu só ...eu...

-Escuta aqui essa Vanessa não existe! Ninguém sabe quem eu sou! Nem você!- ela riu tentando esconder o nervosismo – Eu vou embora, você está ficando maluco! – ela se virou e só sentiu ela a puxando de novo

-E se eu dizer que eu estou apaixonado? –ele perguntou

-O quê?- ela perguntou arregalando os olhos mais ainda, se isso ainda fosse possível.- Você está maluco!?- o que ela estava fazendo, o cara se declarando e ela ali tentando fazer ele ir embora.

-Vanessa...eu , eu ... eu sou completamente apaixonado por você!-ele falou olhando nos olhos da garota

-não, você não é! Entende, essa Vanessa ,não existe , na realidade nem eu sei quem é a Vanessa .
– ela flaou

-Eu sei quem você é! – ele tentou mas não ia adiantar

-Não!isso é loucura!- ela falou nervosa – Eu não te amo ,eu não sei amar, eu não sinto nada por você! Não estou apaixonada por você! – Aquilo estava doendo mas do que ela imaginava . Ela o olhava nos olhos para parecer real ,mas a dor estava insuportável.

-Vanessa... eu espero!- Ele falou não acreditando no que ela falava .

-E...- procurando outros meios dele se afastar- Você é tio de Ashley, entende? Você é tio da minha amiga de infância .Você é meu professor .E sem contar a diferença de idade!- ela falou o último sem pensar

-Então é isso!?-ele perguntou – Você não quer ficar comigo pela diferença de idade? –ela viu que aquilo o atingiu , então seria isso.

-Sim!- Ela falou olhando para o chão .

-Certo!- ele falou com os olhos cheios de lágrimas

-Imagina o que iriam falar! E você é velho , eu quero alguém da minha idade . Se é que eu quero alguém!- Ela falou com a voz fraca ,já sentindo as lágrimas se formarem . – você tem uma vida , e pode achar alguém da sua idade ,alguém que logo possa te dar um filho . E ai você vai ser feliz. Sei que o que você diz é só do momento... Então logo vai passar ,assim que encontrar alguém.-
Ela segurava as lágrimas ,para olhá-lo nos olhos

-Certo!- ele repetiu com as lágrimas passando pelo seu rosto

-Desculpa!- ela soltou- Vai procurar alguém que possa te fazer feliz. Alguém que não viva atrás de uma máscara !

-Mas você sempre vai aparecer!- ele sussurrou

-Não! Eu vou sumir! Como eu sempre faço!- ela se virou ,sentindo as lágrimas caindo e foi para casa.

Ele apenas a olhou indo embora. E as lágrimas estava no seu rosto.Já não enxergava mas nada .Só sentia uma dor irritante.Ela deixou claro que a diferença de idade era o que mais os afastava . Então se culpou por ser tão velho. Mas 30 anos não era muito. Ele não desejava filho no momento .Ele apenas queria amar. Amar Vanessa .

-Maldita diferença...- ele falou chutando o chão

Ela chegou em casa e passou por Demi correndo , esta que viu Vanessa chorando saiu atrás da irmã. Bateu na porta ,mas Vanessa não atendia . Vanessa chorava e chorava muito. Foi então que deu em si.Estava tão apaixonada por ele , quando ele por ela. E isso a machucou. Afastou ele , por que era sensato , e por que não queria que alguém vivesse ao lado de um ser mascarado como ela .

Continua...
Ai está! Espero que gostem...
Então, sobre os ultimos acontecimentos, é isso galera o nosso trabalho é apioar. Eu sou fã da V , e estou com ela ,então vamos lá!
Ahm, amanhã devo estar postando um textinho sobre a minha decisão de parar de escrever fics, não vou entrar em muito detalhes,mas vcs merecem saber pq eu estou parando ok?


evelly: Sim última fic,mas amanhã eu vou postar um texto falando o por quê e tudo o mais . Vlw por comentar!

• Paula:Rsrs... Ela é burra demais!Rsrs... mas fazer o que né?Que bom que gostou! Vlw por comentar!

Mady:A V da fic é meio doidinha... Fala e faz o que não deve depois fica ai se remoendo!Vlw por comentar!

Luana: Rsrs não é só você que ama a V verdadeira. A da fic eu tenho uma pequena raiva,mas passa!rs...Vlw por comentar!

BelaLimma:Se você matar ela com quem o zac vai ficar? E imagina a carinha dele...Ah não deixa ela viva rsrs!O problema é que ele é 13 anos mais velho que ela, as pessoas não veem isso com bons olhos.Relacionamentos assim sofrem preconceito demais! E por isso que coloquei essa diferença tão grande, para que as pessoas que leem ver que preconceito só atrapalha a vida dos outros, pois mesmo sendo estranho ou seja lá o que, tds merecem a felicidade.Bom...vlw por comentar!

Margarida Oliveira:Olá, bom fui no seu blog ,mas só li a sinopse e posso dizer que só pela sinopse que deve ser maravilhosa. escrevo a verdade ok? É uma história diferente , que chama atenção... Muito boa mesmo! =] Bom aki está o seu blog.Quando der eu comento lá... E Vlw por comentar!

Comentem...
Beijos!!!

5 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHH!
    A Vanessa é louca?
    Só pode!Como que ela faz isso com ele?
    Tadinho!Agora ele tá se culpando por ser velho!
    O cap ficou super perfeito!
    Amo as suas fics!
    É uma melhor que a outra!Pena que vc vá parar de escrever!
    Super lindo o cap!
    Tomara que a Vane volte atrás na decisão dela!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  2. Agora eu tenho certeza A VANESSA É LOUCA.
    O CARA SE DECLARA E ELA FOGE.QUALE 13 ANOS NEM E TANTO,EU SEI QUE TEM ESSA QUESTÃO DO PRECONCEITO E TAL.MAS, ISSO É SUPERAVEL.
    Ai, vc nem acredita a pena que to sentindo do zac,tomara que van volte atras da desição dela +1.
    Po,van ele não quer outra pessoa, ele quer você.Entende isso, mulher, por favor.
    amei o cap, muuuuito, apesar de ter ficado com muita raiva da van.
    Beijinhos e posta logo s2s2

    P.S: Que pena que vc vai parar de escrever fics :/

    ResponderExcluir
  3. ai agora eu fiquei triste
    a vanessa e muito burra como ela pode
    fazer isto tadinho do zac fiquei com pena
    se fosse comigo que tenho 13 anos eu ficaria com ele mesmo se ele tivesse 40 kkkkkkkkk ela nao percebe que ele quer ela nao?eu to desesperada
    quando eles vao ficar juntos? mesmo depois de
    falar muito eu AMEI o cap posta logo
    beijao

    ResponderExcluir
  4. não sinto raiva da Vanessa da fic, mais das atitudes dela sim, mais espero que ela mude, aaaa tadinho do meu Zac rsrsrs bjos

    ResponderExcluir
  5. aaa esqueci de deixar o blog que eu faço parte, e tipo que um fa site em umog sabe? rsrsrs blhttp://zanessa-br.blogspot.com/

    ResponderExcluir