terça-feira, 22 de março de 2011

Capitulo 20- Acorda meu amor Part 1

Tem uma música que diz:

Vivemos esperando dias melhores
Dias de paz
Dias a mais
Dias que não deixaremos para trás

Vivemos esperando
O dia em que seremos melhores ,
Melhores no amor

Melhores na dor
Melhores em tudo

Vivemos esperando
O dia em que seremos
para sempre
Vivemos esperando
Dias melhores pra sempre”

E realmente é isso que acontece em nossa vida. Passamos boa parte dela, ou toda a vida pensando e esperando dias melhores. E o que isso tem a haver com Vanessa? Ela nunca esperou dias melhores. Ela sempre viu um mundo cheio de dor. Não sempre ,mas desde que sua mãe se fora. E foi assim desacreditando em dias melhores que ela fez com que Zac se afastasse dela.

Mas vamos lá, vamos ver as pessoas que sempre acreditaram em dias melhores. Que tal Zachary? Certo, ele sempre acreditou que dias melhores sempre iriam existir , que o mundo iria mudar e tudo o mais. Dias que ele viveria intensamente. E sempre esteve a espera do melhor do seu espirito. Esperou ser melhor em tudo. Do amor a tristeza. Da alegria a dor. Sempre . E tudo o que ele queria era ter esses dias melhores , ou o seu melhor para toda a sua vida. Mas não era sempre assim . Como agora . Andando na praça com uma antiga amiga de infância , que não fazia nada a não ser falar em moda.

Então lembrou-se de Vanessa. A contra a moda . A garota que vestia o que estivesse em mas fácil acesso. Ela era seu oposto em certos pontos, arriscava dizer em todos os pontos.Estava sentindo a falta daquela garota . Era incrível o que ela sempre fez ao seu coração. Poderia dizer que sempre fora apaixonado por ela, desde que a menina tinha apenas 4 anos. Sabia que era loucura. Mas era como se estivessem destinados a ser. A serem um só. Sempre fora estranha a sensação de sempre lembrar-se da amiguinha de Ashley. Não havia um dia se quer que não lembrara dela. Do que ela havia falado. Dela.

Vanessa ,estava saindo de casa. Pela primeira vez na semana . Iria dar uma volta pela praça . Mas sentia-se mal. Com se houvesse algo dentro dela alertando que a coisas estavam erradas. E ela sabia que sim. Mas não sabia que as coisas ficariam piores. A dor só aumentou . só foi vê-lo ali, com uma outra pessoa. Um turbilhão de sentimentos tomou seu coração. Tristeza, raiva, ódio , amor ,saudade... Mas o pior:a solidão.

Ele abraçava uma mulher , deveria ter a idade dele. Vanessa foi andando até eles. Sem olhar por onde andava. Zac a viu , e no mesmo instante empurrou a mulher que abraçava e gritou .

-Vanessa Não! – Ela olhou para o lado e depois mas nada .

Ele correu para o seu lado, e sem querer derrubou a mulher . Se agachou ao lado de Vanessa. Seus olhos cheios de lágrimas . O rosto dela estava todo arranhado ,e sua perna sangrava. Ele apenas chorava , sussurrando:

-acorda meu amor, eu te amo... acorda!- Ele só afastou –se dela para os paramédicos coloca-la na maca .

Acompanhou-a até o hospital. Ligou para Greg que deve um treco , e quase foi para num dos quartos do hospital. Ele viu Ashley abraçando a mãe , Jack com um olhar preso ao chão. Demi abraçada a Chad. E Greg sentado acabado em lágrimas.

-Não posso perde-la também! Já foi duro passar esse tempo todo ela me rejeitando!- Greg falava entre soluços e lágrimas – Como foi Zac?

- Ela... Eu ... Ah eu estava com uma amiga , e ela veio andando sem olhar por onde andava ,aconteceu muito rápido . – ele chorava

-Ela vai ficar bem!- Demi falou olhando Zac

-Sim!- ele tentou sorrir ,mas a dor era maior .

Eles passaram um bom tempo ali ,esperando mas nada do médico . Zac andava de um lado a outro procurando informações ,mas nada. Não sabiam se Vanessa estava bem . Logo o médico chegou . Todos olharam-no apreensivos .

-Então doutor?- Greg perguntou – Como está minha filha!?

-Bom, o estado dela é grave. Perdeu muito sangue. E o tipo sanguíneo dela está em falta. Preciso saber quem tem sangue tipo AB+ . Seria bom a pessoa já saber...assim adiantaria o meu trabalho.

-Eu não sei o meu! Nunca... doei sangue .- Greg falou com o olhar para baixo – Nunca me preocupei em saber disso!


Continua...

Respostas aos comentários do Cap. 19:

Mady: Obrigado... A Gih escreve muito bem mesmo! Sobre a sua indagação... Eu sei a resposta, mas se eu contasse não teria graça né? O legal é o suspense!

Evelly: Ok, assim que eu falar com ela eu mando o abraço, beleza? E muito obrigado... Essa capítulo e os próximos serão decisivos...

Paula: Já estava na hora de ela cair na real, né? E que bom que gostou!

Luana: Sem problema! Que bom que gostou!

Margarida Oliveria: Obrigado... Mas o mérito não é meu, é da Gih, pena que ela precisou se ausentar do blog, né?

BelaLima: Eu não diria "escritor", mas tudo bem... E sem problema você não ter comentado no Cap. anterior... E sobre esse seu "anseio" (hehe) de que els fiquem juntos... Deixa pra lá, ia falar mais do que devo... O suspense é o que dá graça à história né? Rs'

É isso...
Um abraço...
Desculpem qualquer erro de escrita no capítulo (A Gih digita rápido então...), é que eu não tive tempo de revisar... E vamos continuar torcendo pela Gih!
Bye, Save Me fans!

4 comentários:

  1. tadinha da V , mais tenho certeza que ela vai ficar bem assim como a Gih :) bjos

    ResponderExcluir
  2. Essa música do cap é perfeita!
    O cap ficou divino!
    Tadinha da V!
    Tomara que o Zac ou o pai dela tenham o mesmo tipo sanguíneo do dela!
    Ai ai
    Cap super tenso!
    Amei!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  3. o cap ficou mara tadinha da
    vanessa tomara que o zac tenha
    o tipo sanguineo dela adorei
    posta logo! beijos

    ResponderExcluir
  4. OHHHH GOD. D:
    Coitada da van.
    Mas, eu sei que ela via ficar bem,lembrei que o zac tem o mesmo tipo sanguineo que ela.*-----*
    Ai, ele vai salvar a vida dela. :'D
    Olha eu prevendo o prox cap.kkkkkkk
    Amei, e é mesmo o suspense que da a graça na história.
    rsrsrs.
    Bjs :*
    Posta Logo.

    ResponderExcluir