quarta-feira, 16 de março de 2011

Leiam por favor!!!

Bom eu pensei muito antes de decidir isso. E eu realmente não queria, mas para o meu bem eu preciso. Tudo começou em Dezembro ,quando caiu os rumores, e eu não via mas graça escrever... Mas não foi só esse fato que colaborou . Eu adoeci por uns dias por estresse, foi muita coisa em cima da outra: vestibular ,fim do colégio, a saudade e a decepção de uma fã. Mas acima de tudo ,o que mas me prejudicou foi saber que esse mundo de fics e celebridades que eu amo ,estão me fazendo mal. Sim, sim... Vou explicar melhor.

Quando perdi meu pai em 2006 ,eu meio que me isolei, e quando descobri HSM , simplesmente criei um mundo perfeito. Mas agora eu vejo que estou crescendo, afinal vou fazer 18 anos, e tenho que tirar essa ideia de perfeição da minha mente. Estou vendo um mundo imperfeito, com promessas ,não ditas ,quebradas , e olhares confusos e tristes. Eu realmente estou precisando de um tempo para me adaptar com essa situação ,com tudo isso que eu descobrir em uma semana. Já tinha pensado e dito que iria parar de escrever fics, mas agora não é um “eu acho que vou parar” ,mas sim um “ eu vou parar”. Sei que tinha dito que podia escrever fics com outros personagens, mas não vai dar ,pelo menos não agora.

Eu amo escrever , e amo ler os comentários de vocês, e eu pensei em vocês para decidir isso. Eu analisei que talvez eu estivesse errada em parar ,mas eu decidi que isso não é um adeus , e sim um até logo. Conversei com meu melhor amigo ,Matheus, e ele também acha que eu não devo parar, pois amo escrever. E falei para ele que não vou parar em definitivo , vou continuar escrevendo no meu pc, e quem sabe um dia vocês não leiam?

Eu nem sei se deveria escrever isso tudo , mas é o que eu sinto: Vocês precisavam de uma explicação. Muitas me acompanham desde a primeira fic, e muitas param o que estão fazendo para lerem o que eu escrevo. E sem percebe vocês levam um pouco de mim. Save Me no começo seria só mais uma fic, para ir de contra a alguns conceitos da sociedade, mas ao decorrer do tempo Save Me , virou a minha história. Não que eu tenha me revoltado depois da morte do meu pai ,mas eu me fechei no mundo que eu criei, como a Vanessa da fic fez... Eu muitas vezes me isolo dos outros com medo, como a Vanessa da fic fez. Vocês apenas estão lendo um pouco de mim, infelizmente sem um homem / garoto que me ame , mas sou eu que está na fic . E nada melhor para concluir minha “vida de fics” ,como contar um pouco de mim ,não é?

Espero que me entendam e me apoiem ,pois é o que eu preciso no momento. Quero dizer que vocês são incríveis muito obrigada mesmo por lerem minhas fics.

Hoje não posto, só amanhã. Ok ?
Estão é isso, e espero que me entendam!

4 comentários:

  1. é realmente uma pena voce parar, mas se naoesta te fazendo mais bem , que voce seja feliz, vou sentirmuita falta da suas fics, pq com certeza sao as melhores que ja li, mais te desejo boa sorte em tudo, que voce consiga realizar seus sonhso e objetivos, tbm estou triste pelos dois(como fa) mas a vida segue ne bjos

    ResponderExcluir
  2. e uma pena mesmo mas
    se e para o seu bem
    eu aceito numa boa
    mas saiba que eu vou sentir
    muita falta da sua historia
    essa era um das unicas que eu comentava
    kkkk fica bem beijos vc nao esta sozinha!
    nos estamos aqui pra te apoiar!

    ResponderExcluir
  3. É uma pena vc parar!
    Mas eu te apoio com certeza!Porque se vc não tá se sentindo bem fazendo isso agora,tudo bem!Eu entendo!
    Todo mundo tem seus problemas e o que temos que fazer é tentar entender o que a pessoa está passando!
    E só pelo fato de vc ter vindo aqui e ter esclarecido tudo antes de deixar a fic por um tempo,só nos mostra o quanto forte vc é!
    Por isso desejo que vc possa voltar a escrever logo e com muito mais garra do que vc vem tendo!
    Pelo que vi vc sofreu e ainda sofre bastante pela perda do seu!
    Muita força e boa sorte!
    Estou do seu lado!
    Bjos e volta logo!

    ResponderExcluir
  4. To triste por vc para de escrever por agora, mas eu entendo, vc precisa, reorganizar seus pensamentos e tal.Te entendo vc precisa de um tempo pra vc.

    Bom, mesmo assim, quando vc voltar, eu com certeza vou ler suas fics, pode ter certeza..hihi

    Beijinhos,G s2s2s2s2

    ResponderExcluir